Poema que Descreva uma Pessoa
Eu acho um absurdo algumas pessoas aconselharem com propriedade...
- Larga essa pessoa, você merece coisa melhor! - apenas por não se identificar com o escolhido (a)
Será que você sabe, o que eles tem para estarem juntos?
Você conhece a conexão que os dois tem?
O jeito que se apoiam, que se olham, e que por pequenos detalhes, poderia ser tudo diferente?
Então antes de mandar seu amigo (a) largar, pensa bem, se no fundo você não gostaria de estar no mesmo lugar!
A vingança faz do seu hospedeiro cativo.
A pessoa vingativa está sempre se vingando das pessoas em oculto e quando são desmascaradas, costumam se vitimar e demonstram remorso, são capazes de fazer coisas terríveis mesmo estando erradas, somente para conseguir o que querem.
Passada a fase do remorso, perdem a paz de espírito, pois pensa que a qualquer tempo o outro vai reagir em retaliação. Nesse momento convoca todos seus aliados e até o diabo ( pois Deus não está nisso!) para investigar e fuçar todos os passos do outro, pensando que todo mundo é vingativo também.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Quando eu te conhecir, eu já me encantei logo de cara pela a pessoa incrível que tu se mostrou ser.
Com o passar do tempo fui conhecendo suas qualidades, seu jeito carinhoso e amoroso de tratar as pessoas que convivem perto de você, confeço também que tive a oportunidade de conhecer tbm alguns defeitos seus, afinal quem não tem? E é justamente com os defeitos que enchegarmos a melhor essência de uma pessoa.
Hoje eu me sinto honrado por ter tido a oportunidade de conhecer uma mulher tão maravilhosa como você.
Continue sempre sendo essa mulher guerreira e batalhadora que sempre luta com determinação pelos seus ideais.
Todos os dias é dia da mulher, mas se determinaram uma data para parabenizar-la, então eu hoje deixo aqui minhas sinceras saudações de FELIZ DIA DA MULHER pra você
COMPETIÇÃO, INVEJA, BUSCA PELO PODER, AUTO AFIRMAÇÃO.
Uma pessoa deseja fazer o certo, mas sempre aparece alguém querendo o seu lugar e querendo fazer mais certo.
Caso a primeira pessoa continue fazendo o certo, acaba caindo no esquecimento e o credito vai para a pessoa que ficou com o lugar.
Então, a primeira pessoa deve fazer o errado?
Caso a pessoa que ficou com o lugar faça certo com erros, por inveja do sucesso dos erros dos outros. Estaria a primeira pessoa com os seus erros certo?
Pessoa Falastrona
A pessoa que muito fala,
Sem o limite da medida,
Por muito muito falar
Em algum momento acabará falando o que não deveria falar,
Uma mentira,
Ou,
Uma verdade que da mentira se escondia.
A fé em Deus que não naufraga: não temas!
Enquanto não se tem a prova de que uma pessoa é um profeta de Deus, deve-se permanecer na fé em Deus, pois ele proverá a conquista concernente à revelação.
É preciso dar crédito às palavras que saem da boca de um profeta de Deus. (At 27:11)
Sabemos que se trata de um profeta de Deus quando as palavras dele se cumprem, pois vêm de Deus.
É preciso confiar em Deus porque as coisas acontecem segundo a sua determinação do modo como ele diz através de seus servos fiéis. (At 27:22-25)
Eu não vou afundar porque o Senhor está comigo! Eis a fé.
"A autenticidade é uma qualidade linda numa pessoa, porém um autêntico será desprezado por muitos".
Anderson Silva
SE CUIDE
Meu ou minha querida ou querido tente sobreviver
Só existe uma pessoa neste mundo cruel que pode reviver alguém
E você sabe quem
Eu admiro eu cuido eu ilumino
Viva até a última gota serena
Neste mundo neste Sertão tão grande é o coração cuide-se bem
Faça uma ação que ajude porque a única coisa que está acontecendo é a infelicidade Então se cuide...
Não tenha atitudes que o transforme em uma pessoa Des...
Desleal
Desonesta
Desinteressante
Desumana
Desnecessária
Ser Kamorrista é uma pessoa que se dedica ao conhecimento, buscando compreender e questionar a natureza da realidade, da moralidade, da existência humana e outras questões fundamentais.
O Kamorrista é baseado na disciplina que se ocupa de reflexões abstratas e complexas, buscando entender as questões fundamentais do ser humano e da natureza.
A importância dos resultados adversos
A qualidade só é incorporada quando, a pessoa se indigna com os resultados obtidos, ao considerar que a sua performance, é melhor do que o seu desempenho.
Obstinação pela melhoria contínua
A pessoa precisa se obstinar em ser melhor continuamente para aceitar um sistema de gestão da qualidade e fazer sucesso com ele.
Tem gente que cria conflitos pelo mero prazer de brigar. Para esse tipo de pessoa, confrontar outros seres humanos é simplesmente gostoso. Gente assim costuma viver à procura de brigas.
Quando você aceita entrar em conflito com pessoas assim, está destruindo sua saúde para alimentar esse prazer no outro.
Em vez disso, o melhor a se fazer é sorrir e seguir em frente. Não permita que a toxicidade de outras pessoas contamine sua vida, e não alimente essas pessoas com o que elas mais desejam: sua atenção.
Seja a qualidade que o mundo precisa!
A pessoa precisa ser a diferença, se quiser ou sonhar, ser reconhecido como alguém de qualidade.
Cuidar de si mesmo é uma tarefa fundamental na vida de qualquer pessoa, e é um aspecto importante do cuidado em geral. Quando falamos em cuidar de nós mesmos, estamos nos referindo a uma série de práticas e hábitos que visam preservar nossa saúde, bem-estar e felicidade.
Uma das primeiras coisas que precisamos fazer é dedicar tempo e atenção a nossas próprias necessidades. Isso pode incluir coisas simples, como dormir o suficiente, fazer exercícios físicos regularmente, comer de forma saudável e equilibrada, meditar ou praticar atividades que nos relaxem e nos deem prazer.
Podemos incluir coisas como aprender a gerenciar o estresse, praticar a autocompaixão e a aceitação, buscar ajuda profissional quando necessário, estabelecer limites saudáveis em nossos relacionamentos (amigos, família, pessoal) e desenvolver a resiliência emocional.
Cuidar de nós não significa que somos egoístas ou egocêntricos, mas sim reconhecer que nossa própria saúde e bem-estar são fundamentais para podermos ser úteis e contribuir para o bem-estar dos outros. Quando estamos bem, somos mais capazes de lidar com as dificuldades da vida, de sermos pacientes, tolerantes e compreensivos com os outros, e de lidar com as situações de forma mais construtiva e positiva.
Respeite a felicidade do outro, reconheça o momento certo de sair da vida de outra pessoa.
Deixa seu egoísmo de lado e faz o que o teu coração não deseja, mas sim sabe que é o correto, aceita a sua incapacidade de fazer feliz quem você ama.
Nessa hora você vai entender que o verdadeiro sentido de amar é doação.
Leve consigo bem guardado e em silêncio, o sentimento mais lindo e generoso que se pode sentir o "AMOR".
Te ofereço o meu amor em forma de ausência e todas a intenções de felicidade.
Te desejo toda a felicidade, alegria e sucesso...
Te desejo o mundo minha IZA.
Com todo amor Uly.
Você é
aquela pessoa
que me encanta
sem nada dizer.
Abala as
minhas estruturas,
faz mais e mais
eu te querer.
Esses seus olhos
que dizem tudo,
faz o amor
mais e mais em
mim florescer.
Em meus olhos
só há você,
luz do meu viver.
Você é a
poesia que rima
com o céu estrelado,
o mar calmo,
dia ensolarado.
Você é a
minha paz,
você é o
meu sorriso
e meu amor
por ti é
infinito.
Quando o invejoso vê a pessoa que ele inveja se dando bem, ativam-se em seu cérebro circuitos associados à angústia emocional da dor física.
Dói, para quem te inveja, te ver bem.
Quando o invejoso te vê se dando mal, ativam-se em seu cérebro circuitos de recompensa, associados à motivação e ao prazer.
É motivador e gostoso, para o invejoso, te ver se dando mal.
Admitir erros é, afinal, uma oportunidade excepcional de crescimento e melhoria.
O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada.
Perdoar é não sentir mais raiva do que aconteceu?
Perdoar é sobre você. Não é sobre a pessoa que te machucou.
É reconhecer, compreender e aceitar que você foi ferida, sim. É aprender com essa dor. Ouvir a dor, para que ela te ensine a curá-la. É virar a página por saber que essa ferida já não arde mais.
Perdoar é fazer o que for necessário para que sua vida não seja governada por uma ferida do passado.
Dialogar? Cortar laços? Ressignificar a relação? Todas opções são válidas.
Só você saberá o caminho adequado para o SEU perdão.
O ressentimento te mantém acorrentada ao passado. O esforço para perdoar é uma luta pela sua liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp