Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34858 poema que Descreva uma Pessoa

Nunca imaginei que uma pessoa poderia ocupar um
lugar tão especial assim...
Vc chegou de fininho como quem não quer nada.
Não dava nada apenas um chefe chato pra tormentar
minha cabeça, mas, com o passar do tempo, a história
mudou muito. De chefe virou companheiro de
trabalho, mas não companheiro de trabalho qual
aquele com quem poderia contar nos momentos
mais difíceis da minha vida e também nos felizes...
Rimos, choramos e zoamos muito. Enfim, deixou de
ser chefe pra se tornar um pai, te curto de montão e
continue essa pessoa amiga, companheira, disposto
a ouvir e compreende e um pouco teimoso, cabeça
dura, além de tudo, um grande pai…
Parabéns, pai, pelo seu dia!

Feliz daquele que sente saudade, mas que ainda tem a chance de olhar nos olhos da pessoa amada, de dar um longo abraço e dizer: sua presença é muito importante em minha vida . O vazio que sua ausência deixa, nada preenche. Só peço a que Deus nos dê a chance de ficarmos assim, juntinhos até o fim ....
anápolis,05/02/2016
8:45

"Você pode descobrir a paixão olhando para qualquer pessoa que te chame a atenção, mas o amor você só descobre no casamento. "

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

Essa pessoa por trás destes textos,já passou por diversas coisas, e ainda passará, afinal enquanto estamos vivos estamos passíveis a mudanças.

E são essas mudanças que me motivaram a escrever hoje.
Há um tempo tinha tudo planejado, tudo esquematizado
Contudo, tudo mudou
Achei que pararia por ai, mas estava enganada, situações mudaram novamente

E com isso, pessoas também mudaram a meu ver, e inclusive eu mudei mais ainda
Planos mudaram, os sonhos talvez não tanto, mas no momento não são objetivos extremos.

Dizem que não devemos deixar o tempo passar, para realizarmos nossos sonhos, Mas ás vezes, nossos sonhos precisam de tempo para amadurecer.

Eu, você, todos nós precisamos amadurecer, senão no futuro seremos pessoas incompletas e infelizes, num mundo que criou e achou o certo, pela pura infantilidade de não querer admitir um erro.

Aqueles que vivem pela fé não andam como qualquer outra pessoa normal, uma vez que ás pessoas normais se movem pelas circunstâncias ao seu redor.

Aqueles que vivem pela fé acreditam que mesmo cheios de impossibilidades para que algo aconteça Deus fará o impossível acontecer em seu favor.

"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.

Toda pessoa traz uma massagem,seja estando 1 hora,1 mês ,1 dia, seja o tempo que for,se entrega para esse momento que é um presente.
Vamos aprender a ler cada pessoa,só assim podemos aprender um pouco mais e mais e mais.
Minha mensagem de hoje é vamos tomar cafe para acordar e acordar em tudo e por tudo!
LFB

Sabe aquela pessoa que te ama mais que tudo?
Que mesmo você fazendo todas as merdas ela está ao seu lado?
Que mesmo você errando feio, errando rude, ela quer continuar com você ?
Sabe aquela pessoa que te manda uma mensagem de bom dia com um S2 para você já acordar sabendo que aguem se importa?
Sabe aquela pessoa que mesmo quando TODOS dizem não ela diz SIM?
Sabe aquela pessoa que quando seu mundo está desmoronando, ela segura os pedaços e te mantem vivo?
Sabe aquela pessoa que mesmo tendo TODOS os motivos para te odiar, continua te amando?
Sabe aquela pessoa que te perdoa mesmo quando todos os outros não o fariam?
Sabe aquela pessoa disposta a mudar por você?
Sabe aquela pessoa que faria de tudo para ver a sua felicidade?
Sabe aquela pessoa que moveria montanhas para te encontrar quando a saudade apertasse?
Sabe aquela pessoa daria a vida por você?

Então meu amigo, essa pessoa poderia ser Deus ou Jesus,
mas caso não seja, caso seja um simples mortal como eu e você,
segure sua mão com força, trilhem um caminho juntos, tenham metas, foquem em seus objetivos, na felicidade de ambos, ame-o apenas menos que Deus, formem uma família e tenham uma vida feliz.

Às vezes essas pessoas aparecem nas nossas vidas, muitas vezes não queremos aceitar ou achamos que Deus reserva algo melhor para a gente mais a frente e por isso acabamos por deixa-las escapar e partirem. Às vezes Deus com toda sua bondade da um jeitinho no destino e as coloca novamente em nossos caminhos. Porém vos digo, não deixe ir novamente, se voltou é seu, mas se não quereres, existe alguém que gostaria de receber esse presente divino, portando, não deixa escapar mais uma vez, pois te digo, não voltará mais.

Marcos Vinício Ribeiro
Rio, 15/10/2016

Como uma pessoa mal educada saiu de sua festa sem se despedir, afinal nessa comemoração todos se divertiam mais que ele.

Então ele resolveu que ia deixar, deixou-se ir , pois nada mais havia ali.
Escreveu seu final em escarlate , como uma questão errada em uma prova que nada sabia responder.

Anjos com sua indiferença não poderiam culpa-lo, demônios sou sua raiva não poderiam tortura-lo, afinal ele fez justiça matando o único que fazia mal a ele!

Foi então que sentiu a paz, nada mais poderia magoa-lo , não tenha responsabilidades nem tinha nenhum desejo,deu seu sangue por esse momento e pode finalmente ouvir sua respiração, a ultima.

Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que tinha encontrado a pessoa que iria me completar..
alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza eu pudesse me apoiar..
a pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.
Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente
você era tudo que faltava em minha vida e hoje é minha razão de viver.

Desastre poético.

Se fosse possível, meu bem, eu diria.
Apenas uma pessoa, se isso fosse possível.
Certa existência poética me faltava nesta terça. Como sempre, me cobri de tudo que pude carregar.
Já conquistara outras vezes... Não me custa mais nada.
Como se palavras falsificadas pudessem me traduzir.
Mas deixei... Não poderia me deixar levar pela raiva dos mais velhos.

Se eu pudesse ser a única pessoa a te ver no mundo
Ver-te-ia de mil formas
Para que o teu rosto ficasse eternizado de mil maneiras em minhas memórias.

Não adianta nada você querer encontrar alguém em outras pessoas. Cada pessoa é diferente e especial e quando uma pessoa te toca a alma, não tem jeito é ela. Não adianta se envolver em paixões para esquecer, não adianta fugir, não adianta evitar as canções que lembram e nem adianta recortar fotografias . Você até pode achar que conseguiu, você pode até achar que está bem, mas quando você adormece é ela quem vem nos seus sonhos e quando você cruzar com ela novamente... Quando seu coração não aguentar de saudade , quando você lembrar e lembrar e lembrar como se a pessoa te chamasse todos os dias ai você vai saber ,ai você vai querer, ai você vai fazer de tudo para encontrá-lá. Por isso não adianta , quando o amor te chamar; Vai !

____ Lene Dantas.

Só não muda de opinião a pessoa que não tem capacidade, nem abertura para entender, ou aceitar os argumentos alheios, e isso denota uma profunda falta de humildade.Muitas pessoas acreditam que não mudar de opinião denota personalidade forte, porém personalidade forte, sem bom senso é algo que falha,
Sou uma eterna observadora da natureza humana... Muitas das minha opiniões não mudo porque os argumentos iniciais continuam me convencendo. Mas estou sempre repensando a vida. Sempre analisando novamente, sempre dando uma chance para que me provem que não estou certa.
O que procuro, é me tornar alguém melhor, enxergando na opinião do meu próximo aquilo que pode fazer mudar minha própria opinião, pois sei que jamais serei dona das verdades absolutas da vida.
Pessoas que não estão abertas a novos argumentos, normalmente são pessoas com opiniões pobres, porque elas não evoluem com o mundo, e não tem muito o que acrescentar nem à vida, nem ao mundo!

Ele: 20:20 em quem você
pensa ? Ela : Na mesma pessoa
que eu penso as 20:21 e o resto
do dia todo.

Meu pai amado pessoa de valor
Exemplo da minha vida
Homem de fibra, tranqüilo
sereno , honesto!

Perseverante nas lutas
e mesmo em meio angústia
consegue sorrir para vida
De ti tirei maior proveito .

Em teus braços muitas vezes adormeci.
Mesmo cansado depois de um dia de lutas
tinha bom ânimo para comigo e fazia-me feliz
Sua menina corria para teus braços com um sorriso

Hoje distante de ti , não pude te dar meu abraço
Mas mesmo ausente , sua presença marcante
fez-se presente em minha vida
ouvir sua voz e saber que está bem é minha maior alegria

E quando bate a saudade me resta lembrar
e contar para os meus filhos quem você é.
De você veio a coragem para eu seguir em frente
Acreditando em um futuro melhor

Otimista por natureza
Segue sua vida de cabeça erguida
Alegria é o seu nome
Generosidade seu sobrenome

Na humildade fez-se grande
E o caminho do bem me mostrou
Sua postura diante dos desafios
me ensinou a ser firme e decidida

A mulher que sou hoje
agradeço a você .
Meu pai , meu amigo , meu herói
meu exemplo de vida.

Imagina ai:
Uma pessoa tem toda a liberdade do mundo de "fazer o que quiser", "sentir o que quiser", "estar com quem quiser", mas mesmo assim a pessoa prefere está contigo, sentir tudo de bom contigo, fazer tudo de bom contigo, está contigo acima de tudo.
O que eu quis dizer é que a liberdade é um dos sentimentos mais puros que existem, pois mesmo você sendo livre pra estar com quantas pessoas que você quiser, você prefere abrir mão de tudo e de todas as pessoas pra está apenas com uma, talvez, porque, mesmo você estando com milhares de pessoas, juntando todas eles, não farão você sentir nem a metade do que aquela pessoa o faz você sentir com perfeição, e isso com coisas simples...

Considere-se uma pessoa de sucesso!
Quando a sua família é a melhor bênção que Deus te enviou;
Quando as pessoas que convivem com você, são as que sempre te querem bem;
Quando você possui um emprego e pode sustentar sua família, mesmo com pouco mas consegue levar alegria ao lar;
Quando você não sente inveja do que os outros têm ou possa ter, porque isso pra você não é importante. O importante é o amor que você tem e mantém limpo para si mesmo.

O melhor calice para se degustar um bom rótulo são as partes isoladas do corpo da pessoa amada.
Tenho gostos singulares e você não os entenderia.
Excepcionalidade és o meu forte!

Você pode ser a cura
de todos os dons que perdi,
e da melhor pessoa quê já senti,
você pode ser a reforma das letras quê perdir procurando ...
você pode ser ...
meu presente sonhando
pode ser o arquivo guardado
que procuro lê a noite no quarto.

Sentada no balanço
com seu jeito angelical
Foi um dia memorável
com uma pessoa especial

Jamais imaginaria
Que um dia aquele anjo
Uma chance me daria
Depois de alguns anos

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Sentados em um banco
Sob o brilho do luar
Eu fico relembrando
O prazer de lhe beijar

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Não sentiu meu sentimento
nem pôde compreender
o meu comprometimento
que ia além do meu querer

Se pudesse eu mudaria
todo o nosso sofrimento,
toda duvida que envolvia
os nossos sentimentos

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Hoje travo uma batalha
que vai além da minha razão
é uma luta incansável
com o que há no coração

Hoje o que compensa
é agir com a emoção
Porque nada partido dela
é uma doce ilusão
Pois sua porta de saída
está em nosso coração
E tudo o que dele sai,
jamais será em vão!