Poema que Descreva uma Pessoa
Se a pessoa é minha vc não deve curtir nada, comentar nada, marcar em nada, a única coisa que vc deve fazer é orar pra eu não dá na sua cara!!!
Quem julga de forma positiva uma pessoa com base em suas boas amizades, com certeza nunca ouviu falar em Judas Iscariotes!
"Não importa o momento, se a pessoa que está presente te faz Feliz faça com que esse momento se torne inesquecível na vida de ambos"
Tenha propósito e princípios, seja uma pessoa prática e persistente. Veja, diga, seja, faça. Mostre-se, divida e sobretudo, celebre suas conquistas e o fato de estar vivo.
O meu maior erro e amar uma só pessoa e não amar mais ninguém, independentemente se a pessoa que eu amo me ama ou não.
Por mais que você saiba diferenciar o que é o bem e o mal, que tenha uma cabeça boa, seja uma pessoa do bem etc. Na hora que seu pensamento for agir pelo mal, fazer uma coisa errada, entre outras coisas... Você irá fazer!
Custa-me acreditar! Que uma pessoa que diz amar tanto a outra, repentinamente muda de ideia. Repentinamente... Se torna repentina.
" Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada ? Porque esperamos estar enganados. Sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora. Sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E assim você vai esquecendo a ideia de que ela não serve pra você."
Marketing Pessoal não significa, de forma alguma, uma propaganda da pessoa, mas, uma representação da forma que a pessoa deseja ser vista pelos outros.
Se importar com os sentimentos de outra pessoa significa abrir espaço para sofrer. Para nunca sofrer é preciso nunca amar.
A gente não encontra a pessoa ideal, a gente transforma num ser ideal aquela pessoa que amamos, numa relação de confiança mútua, de respeito, de cumplicidade. Sempre avaliando nossas ações e atitudes. E o que precisar relevar, que seja feito em prol da felicidade para os dois.
Prefiro o reconhecimento de DEUS, ao de uma simples pessoa que só ver o que os seus olhos o apresenta!
Existem muitos escribas e fariseus para cada pessoa que Deus escolhe! Assim como também existem muitos humildes, que farão de tudo para poder tocá-la.
"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"
Quando estamos sós achamos que a vida só vai melhorar de verdade quando encontramos aquela pessoa que idealizamos. Mas aprendi uma coisa: nunca ninguém vai estar dentro dos padrões que desejamos, uma hora a gente se decepciona...seja diante de uma situação difícil, através de uma discussão ou até mesmo com algum simples gesto que a pessoa tenha que não condiz com o que imaginávamos...Queremos pessoas perfeitas e acabamos colocando nossas expectativas e sonhos em alguém e isso é péssimo pq ninguém consegue ser exatamente como queremos. Um relacionamento pra ser intenso e verdadeiro, precisa ter cumplicidade, diálogo, afeto, compreensão e principalmente respeito pelas diferenças e defeitos um do outro...Ninguém consegue ficar sozinho pra sempre, mas o primeiro passo para encontrar o amor verdadeiro é conseguir lidar com a solidão e ser feliz assim...
Meu coração eu perdi quando entreguei a uma pessoa que amei por demais,mas ela o despedasou , e no lugar dele hj tem uma pedra,mas aceito o seu coração si quiser mim dar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp