Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 106122 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.

Inserida por KevinKaneki

Ao se findar a ciência, se inicia a filosofia, onde termina a filosofia a fé prevalece.

Inserida por cricris26

Os favores que permitem as ditaduras são piores que os castigos que a democracia nos condena ao conspurcar - Almany Sol

Inserida por almanysol

Um passo dado não volta o passado, apenas passa por momentos dados, que se passa..- Almany Sol

Inserida por almanysol

Uns vivem a poesia que não conseguem escrever; outros escrevem a poesia que não se atrevem a viver.

Inserida por juliosdgales

Algumas pessoas buscam tanto o titulo de poeta que acabam por esquecer a arte por traz da palavra!

Inserida por alinneamaraal

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

Quando emancipar-me de ti, meu amor jamais será dedicado somente a outrem, tenho amor demais para monopolizar para apenas uma pessoa, meu amor é de todos e nunca mais será só de um(a).

Inserida por LucasBenDavid

Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.

Inserida por EssaKynha

Poemas não sãos palavras aos ventos e sim reclamações.
Eu reclamo sua falta.

Inserida por eraldocosta13

Quer me presentear? Me dê pedras, porque flores murcham, pedras são eternas"

Inserida por MarciaRaphael

Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .

Inserida por MensonSilva7

Naqueles dias que eu me sinto um fracasso, me lembro o quanto o Senhor me deu, que nenhum mérito é meu, e que todo o seu sangue por mim verteu. Te amo meu Pai. O Senhor conhece o meu coração. (Melhor que eu). Há tantos que tem tão menos que eu, e que os meus. Me permita ser sal e luz. Não me deixe “cair da Cruz”. O Senhor sabe. Eu o amo Jesus! Não existe namorado, pai, mãe, profissão. O Senhor é a minha SALVAÇÃO.

Inserida por ncramos

Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!

Inserida por almanysol

Se sois flor, és bela. Se sois Sol, és iluminada. Então tu és, Sol se Flor simplesmente!

Inserida por almanysol

Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.

Inserida por maxeffebr

Em terra firme ''Quando fechava os meus olhos & sonhava com paraiso ,aproximava mas & mas ela afastava ao meu alcance ter sepre coragem de lutar o importante é perder de cabeça erguida''

Inserida por Filomen

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!

Inserida por almanysol

No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.

Inserida por almanysol