Poema Quase de Pablo Neruda
Quando se trata de escrever, curto quase todos os estilos, bebo em muitas fontes, mas é muito estranho e frustrante ter que falar apenas de um segmento como se esperasse o consentimento de alguém.
Dezembro chegando estamos quase vencendo mais um ano com as graças de Deus,logo mais já é natal que Jesus ilumine cada um de nós.
Quando sinto não ter mais forças para continuar, lembro Daquele que, sem forças e, quase desfalecido, fez TUDO para que eu não me permitisse parar. E assim, apesar de minhas limitações, persisto e prossigo.
Edifico me quase feliz e esperançoso neste mundo imperfeito, muito mais entre meus poucos sorrisos do que entre meus milhares de choros.
Quase toda a minha vida está no celular! Errado! Você que coloca quase toda sua vida/tempo no celular
Quase toda a minha vida está no celular! Porém, Você que coloca quase toda sua vida/tempo no celular.
Não tenha medo de perder o celular e sim o tempo de vida!
As riquezas do planeta gratuitamente um presente de Deus,mas nós pagamos muito caro para ter quase nada
Eu escolhi escrever pra você, porque eu tenho quase certeza que se eu escolhesse falar, você me olharia concentrado e me desconcentraria.
É. Não quer, não quer. Eu posso quase tudo no mundo, eu só não posso fazer do bonito feio e nem obrigar o coração de quem não quer
A quase totalidade da violência que nos espreita a cada "esquina" e nos "palácios", é praticada por pessoas, de mente criminosa, que já deveriam estar atrás das grades por delitos praticados anteriormente, e que, por desleixo legislativo ou apadrinhamento, estão soltas repetindo os mesmos crimes.
O princípio do fim é notório mesmo que não seja o fim,mas quase tudo que está escrito na bíblia já está acontecendo no mundo
Não quero nem preciso de receber troféus em meio há uma sociedade crítica quase sem noção,Basta q Deus reconheça no fim.
Nada mais triste q a pessoa viva levar a vida quase q morta entre as paredes d medo dividida entre miséria e falta d oportunidade
Enquanto uns discutem por quase nada,outros buscam no silêncio a melhor forma de resolver coisas sérias e complicadas.
Acreditar ainda é o meu forte, e vez quase sempre por outra, é também o meu fraco. Tenho uma queda abissal pelas coisas que o meu coração acredita. Ele faz qualquer coisa para eu não me decepcionar. Às vezes erra no palpite e deixa os sentimentos em xeque, mas vou em frente assim mesmo. Somos imperfeitos, todo mundo sabe disso, e o coração, algumas vezes, também tem defeitos. Normal. Todo caso, não deixo de acreditar nos sorrisos que a vida me presenteia, na companhia que enfeita os meus dias áridos pela secura da solidão, da alegria que irradia o brilho de um futuro promissor, preenchido de paz e amor. Porque o meu maior defeito seria se eu perdesse a fé nas pessoas, se eu deixasse escapar a confiança que tenho na humanidade, se eu me entregasse ao abismo sem vota da desconfiança em todos que cruzam o meu caminho. Acreditar é a força propulsora que pinta os meus dias cinza em aquarelas, que transforma os meus desertos em oásis, a mata selvagem num canteiro de rosas: lindas, cheirosas e todas nossas. Acreditar é o que me faz sentir vida, sem buscas nem procuras, apenas encontros.
Aquele que julga pela aparência quase sempre se engana.Dificilmente a pessoa é por fora o que realmente é por dentro.
Estou quase certa que tive outras vidas .
É muita sabedoria e habilidades para se aprender em uma vida só .
