Poema Primavera
Você prometeu não me abandonar em nenhuma primavera, ser meu amante em todo verão. Prometeu se esfriássemos no outono, aqueceríamos no inverno.
Existem fases na vida que plantamos flores no deserto esperando um sinal de primavera. Há um oásis em meio a tanta devastação, que fica clara a ideia de querer mudança onde não tinha esperança, mas agora a vida começou a fazer sentido, porque tudo que era morto agora respira dentro de nós...
Nós temos que aproveitar a primavera para florescer. E quando digo florescer quero dizer ato de ser flor, de renovar, renascer, reviver e reamar. É ato de espalhar amor por aí como o vento espalha o pólem, de se encher de boas vibrações , de jogar fora o que não presta, o que te faz mal. É ato de se apaixonar talvez.
“Que você seja como a primavera; renove-se; reescreva-se; republique-se; reinvente-se; transforme-se na melhor edição feita de você. É tempo de viver coisas novas."
SONHO DE PRIMAVERA... ( A esfera do Divino... ) : A esfera do Divino vem até nós e nos crescemos com ela : é que nossa alma é feita um Sonho de Primavera !...
“Tem dias em que a minha alma acorda repleta de harmonia, pura, leve com perfume de primavera. Há momentos em que a razão grita com a minha alma, pedindo respostas, estipulando prazos, acusando-a dos dissabores do caminho. Nesses momentos, eu costumo ficar em silêncio, escutando o turbilhão que se passa dentro de mim... nesses momentos peço ao universo, que este silêncio seja logo ocupado por um barulho suave, de coração batendo e respiração se aproximando. São nesses momentos que de forma ou de outra, sinto um afago divino na alma, capaz de findar toda a minha tempestade.”
Um vendaval de flores está chegando com a primavera e inundará campos, cidades, praças, jardins e sorrisos... Sem dúvida, uma forma de induzir a humanidade a deixar de ser tão inverno.
O vento soprará as folhas secas que caíram em sua vida,
Mas as gotas cairão, e farão na primavera florir novamente, alegria em seu coração.
O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.
O amor seguem as quatro estações ... brota na primavera, floresce no verão, murcha no outono e desaparece no inverno. Mas, se for forte o bastante a ponto de enraizar ... brota novamente na primavera!
Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!
É primavera agora que escrevo, e penso nessas questões escondidas das flores. Só as beladonas sentem a frequência das letras de agora, de um sentimento de sempre. Na cama, somente eu, lutando com uma capa de colchão elástica. E quando três ou dois lados parecem sincronizados se desfaz um, dois, todos. O segredo é não tensionar tanto só um canto. Leva tempo. E aqui nessa cama quis encapar as feridas, mentir sobre os profundos, mas não tão profundos pensamentos.
"No inverno da alma é preciso plantar boas sementes.
Pra que quando a primavera chegue, possamos ter bons frutos pra colher."
Quando a primavera chega mais tarde, as árvores e flores crescerão numa paisagem da cidade tão incrível e maravilhoso.
