Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 543106 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

gratidão . .

. . boas lembranças . .
campos floridos . .
seu perfume . .
mistura de saudade com vaidade.
è assim . . seu e meu, nome.
gratidão tempo.

Inserida por WilsonAlberto

Quando uma pessoa te ver pensando na vida ou viajando na sua mente querendo seguir seu sonho, seja, gamer, ou piloto de StockCar , criar seu propio motor(mecânica), ou ate mesmo Atirador de Elite e Profissional no Airsoft, ai ela chega e fala " Sai desse mundo da lua e volta pra realidade", sabe, a pessoa esta errada, pq ela nunca viveu os sonhos dela e a vida normal (padrão) sempre fez parte do cotidiano dessa pessoa, ela nunca conseguiu seguir o seu propio sonho, sempre viveu nesse mundo chato em acordar, trabalhar e voltar pra casa morto e volta tudo de novo num ciclo vicioso, isso cansa a mente da pessoa, que ela não sabe mais distinguir nada, fazendo com q ela pense que tudo gira igual ela vive e o resto é só mundo da fantasia, pq ele desistiu.

Então se vc tem um sonho , não desista dele fácil, corra atras, quem sabe se tudo oq vc imagina não vai virar realidade um dia, não se importe com oq os outros falarem, se é isso que vc quer, corra atras, ESTUDE, LUTE, VENÇA , mais não desista, por favor, Se não você vai ser como a maioria das pessoas, vai ser apenas um banco de dados nulo da Matrix que só segue padrões e não procura quebrar eles!! Não seja só mais um, faça a diferença, faça Sua diferença!! E o resto e apenas resto, você pode, não é deus nenhum que vai te ajudar é você mesmo que vai conseguir Sozinho se vc quiser, e a quem lhe ajudar!!

Inserida por Gil_Sales

Sem respostas 03
Imaginação
Através do seu olhar, viajo em desejos de um adolescente a procura do primeiro beijo, do primeiro estase da sedução, que a minha imaginação viaja além do meu próprio ser.
Tento te encontrar no mesmo pensamento, tento imaginar a sua imaginação do desejo comum de esta em uma viagem do desejo do tempo de adolescência... (rsm) 12/01/2020

Inserida por Romerosm

Amor, eu sou todo seu
Porque primeiro eu deixei
Deus fazer parte da minha vida.

Inserida por alexsandre_soares

INFINITO DO AMOR

Ó minha capitã, em seu barco navego sem medo
Sabendo que você me levará a um porto de segurança.
A olha para o céu, vejo gaivotas a cantar do jeito delas
Demostrando euforia por contemplar sua beleza
Amo me afogar em teu mar de desejos,
Sinto um calafrio na alma ao seu olhar.
E não fico perturbado, para onde seu banco poderá me levar.
Pelo o contrário, me entrego em tuas mãos de corpo e alma
Porque eu sei que com você eu posso navegar ao infinito do "AMOR"

Inserida por artursedon

Estar ao seu lado é como navegar por um local desconhecido, a adrenalina de cada descoberta enche meu corpo de emoção.
Cada vez que aporto meu corpo, mesmo que cansado em seus braços, tudo fica paralisado, seu afago condensa o tempo em frações de segundos,
acalmando-me, equilibrando toda a confusão de pensamentos de uma mente acelerada, cheia de ideias e inquietações.
Quando seus lábios tocam minha boca, você me paralisa, mesmo sabendo que o mundo nunca para, fico ali, por horas estasiados com a doçura do seu beijo.
Quando sinto seu calor tocando meu corpo, nossas energias se alinham em um instante, são momentos únicos e inexplicavéis.
Estar ao seu lado é algo espantoso e singular, meu calmante natural, torna minhas noites de sono, realmente de sono, onde mesmo após exausto, descanso, recarregando todas as forças e estando pronto e feliz para cada novo dia.

Inserida por marcelo_ferronato

O seu sorriso abala o meu coração, e a sua felicidade me faz estremecer...
Mesmo depois de conhecer vários sorrisos, o seu é o mais bonito...
Você veio sem aviso, mas quando te vi sábia que tinha algo diferente, você é como uma cobra que me encanta com o seu sorriso e me hipnotiza com o seu olhar...
Você é como uma linda mulher cobiçada aos olhares, é encantadora mesmo no horizonte, e o seu sorriso é belo...
Você é como uma jóia no meio de muitas pedras, reluzente desde longe, você é como um tesouro que poucos são dignos...
Nunca senti tanta felicidade, tanta paz e calma ao seu lado, a sua presença é tão satisfatória que fico sem palavras...

Inserida por Salatiel

Vou desenhar em sua mão
Cada traço deste caminho
Pra que guarde em seu coração
E reforce cada vez mais nosso ninho

Inserida por augusto6tavares

O seu Sorriso é como um oceano,
De águas brandas e límpidas,
Entretanto, guardam em si
Vorazes tempestades.

Inserida por JosephLander

O sol e o céu

O céu
É azul
Mas o
Seu
Céu
Tem a cor
Que você quer
A cor que
Você pinta
E reflete
Em você
A cor
Que escolheu.

Às vezes chovem
As gotas
Da sua tonalidade
Cuidado com a tempestade
Não deixe ela te levar
E depois dela
Por mais que o céu...
mude a sua cor
O sol
Brilhará novamente
E a cor do sol
É uma só
Para todos.
Ela te iluminará
E te guiará
Em todos os momentos.
Nunca deixe
A chama
Se apagar.

Inserida por bittencourtlarissa

Era uma vez um velho e seu nariz
que sempre advertia: “Se você me diz
que o meu nariz é comprido,
é porque vive iludido!”,
O velho orgulhoso com seu nariz.

Inserida por pensador

Seu sorriso
era como o nascer sol
que todos os dias
eu admirava
sentando com os pés na areia
sentindo no rosto
a brisa suave da praia.

Inserida por DanteSantana

Cala a minha boca com seu beijo....
Ao teu lado palavras são desnecessárias...
Sacia meu desejo ... acalma meu corpo..
Que só pede vc a todo momento...

Inserida por bebelia2000

Pode se achegar
Quero te beijar
Seu corpo me alinhar
Seu cheiro me embriagar
Seu sorriso me faz apaixonar
E contigo sempre quero sonhar

Inserida por ChrisBorges

Hoje eu vi seu rosto
Sob a luz de uma belo luar
Hoje senti sua falta
Falta que tenho de amar

Inserida por Lycanael

Sei que em alguma cidade deste planeta em ruínas
uma pequena me ama de verdade.
Posso sentir seu bafo no meu cangote
quando saio pra tomar um trago.

Inserida por pensador

Eu gosto tanto de estar com você
Que as vezes preciso fugir de mim mesma...
Eu gosto tanto do seu gosto
Do seu beijo
Do seu toque
Que as vezes preciso fingir que não é real...

Inserida por Danicarvalho4015

«Olhou para a mãe. O seu belo olhar castanho fez subir nele uma onde de ternura.
-Tens medo, mãe?
- Na minha idade, já se tem medo de pouca coisa»

Inserida por dia_marti

Jogue fora as migalhas e cuspa na cara de quem as deu.
Quebre seu coração pela milésima vez, sofra em silêncio; Lamente, novamente, por não ter sido valorizado (a).
Mas JAMAIS dispa-se do orgulho.
Ele não é o vilão; É o responsável pela sua força e por muitas dores evitadas.
Nenhum amor é digno da sua humilhação.

Inserida por lisskhr

Tantas vezes terminei com você em pensamento. Tantas vezes mais me apaixonei por seu detalhes.

Tantas vezes fui dormir chorando pela minha sina. Tantas vezes mais acordei confiante a um novo amanhecer.

Tantas vezes prometi nunca mais lhe mandar mensagem. Tantas vezes mais lhe mandei repleto de corações.

Tantas vezes que me recordei de nossos encontros juntos. Tantas vezes mais que agradecia por ter lhe conhecido.

Tantas vezes ri em nossas conversas aleatórias. Tantas vezes mais me envolvia com você.

Tantas vezes sonhei com um certo futuro ao seu lado. Tantas vezes mais me iludia sabendo a realidade.

Tantas vezes que já olhei sua foto e me perguntei o por quê? Tantas vezes mais respirei e aceitei o que tem que ser.

Tantas vezes que cansei…Tantas vezes mais que você me ignorou.

Tantas vezes que aos poucos aquela sua atenção que me conquistou dia-a-dia está dissipando diante de meu ser.

Tantas vezes o suficiente para chegar o momento certo de me despedir. E tantas vezes mais para sorrir ao lembrar de ti e ir sem entender este destino.

Inserida por sarahmlapenna