Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
O tempo passa eu não me perco no tempo.
Eu faço a minha, eu corro contra o vento de poder expressar esse sentimento.
fico procurando no seu olhar a pessoa que você era antes, eu sei que as pessoas mudam, eu só não estava preparada pra isso!
Não deixe seu relacionamento cair na rotina, não se iluda com bens materiais saia com seu (a) parceiro(a) divirta-se curta bastante colecione memórias boas e não objetos fúteis a final bens materiais não duram para sempre agora um amor verdadeiro e pra vida inteira
Enquanto você não aceitar que o problema no mundo é no seu mundo, O Mundo lá fora sempre sera revoltante para você.
Tudo tem seu tempo, enquanto não é o tempo de fazer aquilo que você almeja, se permita aguardando, pois o essencial da vida é esperar as mudanças que o destino, se é que existe destino, tem para você.
Boa sorte no seu tempo!
Ainda não chegou a madrugada e a escuridão da noite me apavora.penso que a espera poderia ter um fim mas descubro que é apenas o começo das lágrimas molhando meu travesseiro porquê teve que se afastar de mim procurando em outros braços o prazer no momento em que acabar descobri-ra que o que falta em vocês sou extremamente eu . Nunca foi embora suas lembranças ainda são reais na nossa cama ainda guardo o seu lugar levanto-me da cama e olho para trás e respondo ao meu inconsciente que você voltará.Passa o dia com as coisas corriqueiras esperando o fim do seu trabalho aí meu coração começa a aperta esperando o fim do seu trabalho no banho sinto suas mãos a me tocar e quando voltar pra cama você não está lá.lembro-me que não vou gritar seu nome quando estiver prestes a deixar você me amar...sim meu amor por você é tão verdadeiro que eu grito pelo teu nome até mesmo nos meus sonhos grito o seu nome até em pensamento.. enfim descubro a falta que você meu grande amor me faz...E sim mais uma vez grito se nome.
Nenhum oceano separa quem ama de seu amado, porque amor não rima com separação. Tu – que amas –, onde está teu amado senão em ti mesmo?
O lado escuro e triste sempre irá existir e você precisa ser forte para não deixar que ele tome conta de sua vida. Acredite só você é capaz de mudar sua vida e seu destino, apenas faça a escolha certa, inevitavelmente em suas escolhas, para seguir o certo, você sempre deixará outras coisas para trás, mas entenda que mudanças são necessárias ao longo da caminhada, o certo da vida é que tudo é incerto e a qualquer momento pode mudar, cabe a você entender, compreender e aceitar essas mudanças e adaptar-se a e elas.
Há algo estranho acontecendo, e eu não consigo explicar, quando te olho, te abraço e te beijo, sei não dar mais pra controlar, enquanto isso me consome, eu paro e penso no seu nome, e desse modo me dou conta, eu quero mesmo é ser seu homem.
O que eu tive e tenho com você é algo não decifrável, eu deixei você partir, mas quem ficou ao meio fui eu. Estou partida. Sinto sua falta... Sinto tudo seu, seu sorriso, sua forma de encarar o que fui para você e o que hoje sou para você, esta me consumindo.
Fiz como pude e também como não pude. Do seu jeito fui levando, até as vezes o amor próprio me faltava, mas eu só queria seu amor. Por inúmeras vezes te amava mais do que tudo. E assim pergunto: E você? Concordei com suas verdades, anulei as minhas. E você amor? O que você fez? O quê?
quando você se sentir tão sozinha/quero que saiba que estou aqui/posso não ser assim tão perfeito/mas posso ao menos fazer você sorrir/quero que saiba que eu vejo/nas coisas simples faço momentos felizes/é como andar na beira do mar/ou correr das ondas que vem/dentro de ti a muito pra descobrir/o seu olhar procuro decifrar...
Ame e abra o seu coraçao pra aquele que se import contigo,gostos por interesses,nao te iram levar a felicidade apenas a decepçao.Encontre uma vida amorosa eterna de felicidades,e faça com k a pessoa k te ama se sinta feliz por saber k voçe sente o mexmo por ele...
Ao adotar o sinthoma, o sujeito não luta mais contra ele, pois o aceita como seu, identifica-se com ele. Não é mais um corpo estranho, um parasita. É o resto do deciframento que ocorreu ao longo da análise e com o qual ele tem que lidar com aquilo que ele é.
Meu filho, mas que eu também preste atenção ao que diz o seu coração, pois meus conselhos também não estão livres de falhas e podem atrapalhar suas perspectivas e seus objetivos de alcançar seus sonhos no seu futuro.
E TRISTI VER VOCE SORRINDO ,NAO E INVEJA ,NAO E EGOISMO.:SO TRISTESA :POR SABER QUE SEU SORRISO E POR SABER QUE O SEU SORRISO E POR QUE ,VOCE VAI ,ME DEIXAR ,VOCE VAI EMBORA.: E QUE MEU SORRISO JÁ NÃO TEM MAS PARA QUEM SORRIR.:
ATD.:M
Eu não descobri ainda se foi o seu olhar ou o seu sorriso, que me conquistou. Seu olhar me hipnotiza e seu sorriso sempre me fascina!.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
