Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 547903 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!

Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!

Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.

Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.

Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.

Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️

Inserida por MaryEscala

Cercado.
Inimigos por todos os lados.
Você olha ao seu redor e não vê uma saída. Se sente fraco e impotente. Não há nada que se possa fazer para mudar a situação.
Certo homem chamado Jeosafá, rei de Judá, se encontrava em uma situação igual a esta. Cercado por seus inimigos ele não tinha para onde ir e sua única saída aparentemente era se entregar ou morrer, mas antes de tomar qualquer decisão ele olha para o céu e faz a seguinte oração:
“ – Ó nosso Deus ! Em nós não há força contra esta grande multidão.Não sabemos o que fazer , mas os nossos olhos estão postos em ti.”
Jeosafá não tinha como vencer os seus inimigos e pesava sobre seus ombros a vida de sua nação. Diante do medo e do desespero ele ora a Deus e abre o seu coração declarando sua confiança e dependência ao socorro divino. De repente do alto céu ele ouve a voz do Senhor dizendo:
“ – Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa mas de Deus!”
Muitas vezes passamos por situações que não sabemos o que fazer. O desespero e o medo também tentam tomar conta de nós, mas assim como Jeosafá fez, que possamos recorrer a pessoa certa. Deus é o único que tem TODO o poder para mudar a nossa situação. Converse com ele agora mesmo, abra o seu coração e conte-lhes tudo o que te afliges. Você ouvirá a sua voz confortar o seu coração.
Ele é maior do que o seu problema e assim como operou milagres no passado ele quer fazer um milagre em sua vida hoje ! Creia e veja o livramento do Senhor para você e para a sua família.

Inserida por AdnaLira

OI
sabia a burguesia ta ai do meu lado do seu lado;
olha não nada cómodo você ver uma pessoa assumir um cargo publico e logo se acha dona das atenções.
e aqueles que vivem puxando o estrume para o lado dele;
acha que tudo vai ficar a seu favor.
;é só esperar pra ver a queda é a sua popria.derrota...!!!

Inserida por eulerlucio

Olha bem pro seu nariz
Deixa a vida alheia
Quem conspira morre pela boca
Não vai se confundir com o canto da sereia

Teto (rapper)

Nota: Trecho da música Minha vida é um filme.

Inserida por pensador

⁠O tempo não se importa, não olha para trás
Não falha, anda para frente sempre.
Seja senhor do seu tempo, ou será escravo dele

Inserida por mc_novebe

Pena que não posso toca-la
nem mesmo sentir seu cheiro natural
Por hora me contendo com seu olhar
porém em breve quero te abraçar
pega-la em meus braços e com fervura te beijar.

Inserida por Altairtico

Olha... Não deixe que as pessoa, ou que o passo "inesquecível", apague seu brilho. Brilhe sempre, por favor! Não liga para opiniões, não deixa essa ansiedade dominar você, moço... Sabe o quão é complicado, mas tu és forte, tu és forte, mas tão forte que tu nem imaginas... Você não sabe, mas por aí, tem muita gente que usa a sua coragem e determinação, como motivação... Tem muita gente que precisa do seu sorriso, pra que aquele dia cinzento volte a ser azul, volte a ser colorido... Então, vista sua melhor roupa, coloca seu melhor sorriso e apenas seja feliz fazendo o que você mais gosta... Não liga pra opiniões desnecessárias, às vezes, tem gente que não suporta ver a felicidade alheia...
Viva sem ligar para o que as pessoas vai pensar ou falar de você! Corra. Brinque. Cante. Sorria de doer a barriga. Grite. Seja feliz!!!
A vida é um sopro e muito curta pra perder um só segundo.

Inserida por MariFonseca01

⁠Olha Mãe, seu filho cresceu, não fumo, não bebo, não uso drogas, não mato nem roubo, e mesmo assim sou um Péssimo filho.
Olha pai, seu filho cresceu, e em nenhum momento da minha vida você Esteve Comigo.
Olha Vó, seu neto cresceu, não Me Corto mais, e mesmo assim você me olha com Nojo.
E toda vez que eu penso em desistir, eu lembro de suas palavras de odio ou desgosto, e me dá mais vontade e coragem de partir, porém existem pessoas diferentes de vocês, que eu não posso abandonar e decepcionar, gente que acredita que sou forte e me mantem de pé...

Inserida por M9

⁠Vixe que modelo
Olha o tom do seu cabelo
Bem arrumado e cacheado
Não usa maquiagem,
Essa garota é um milagre
Não usa filtros na sua face...
........

Inserida por bonfim_crispim

⁠ela olha seu reflexo na água
e não entende
ela já não entende mais nada
agora ela se vê de frente
vê os pensamentos,segredos,feridas
ela vai mergulhar no lago mas só terá ida
os gritos abafados estão perdidos no mar
a marca do sangue naquele lago
essa é sobre a menina que nunca soube amar
essa falta de amor fez um grande estrago
até hoje eu a procuro
procuro aquele sorriso sincero
e aquele coração que era tão aberto
aquele cheiro do perfume do boticário
mas parece que chegou o seu horário
ela nunca mais foi vista
mas hoje andando na cidade
eu ainda ouço a sua voz
caminho pensando naquela última risada
aquele ultimo sorriso
e o último choro

Inserida por AnaElooah

⁠Você não precisa ser o Líder do seu povo, mas tem a obrigação de olhá-los de Frente e com a Cabeça Erguida, por isso, também não seja o traidor deles!

Ailton Bahia

Inserida por AiltonBahia

⁠Seu Bem

Olha meu bem,
Não posso mais,
Estar ao seu lado,
Sou um inocente rapaz,
E sigo assim,
Que pena de mim,
Em poucas palavras,
Sou medíocre demais.

Olha meu bem,
Não posso mais,
Estar ao seu lado,
Eis aqui um casado com os pais,
E sigo assim,
Bosta de casa pra mim,
Em poucas palavras,
Sou medíocre demais.

Olha meu bem,
Não posso mais,
Estar ao seu lado,
Sou imaturo demais,
E sigo assim,
Nesta pobreza de mim,
Em poucas palavras,
Sou medíocre demais.

Olha meu bem,
Não consigo mais,
Estar ao seu lado,
Pois me amo demais,
E sigo assim,
Com vantagem para mim,
Sem devaneios,
Ser medíocre é demais!

Inserida por RodrigoHorta

São 5h.
Não havia pólen nas tulipas do bar.
O bico de língua molhada olha para teto
com seu olho cego.
Dormirei sem perfume.

Inserida por ranish

Não me olha assim
Preciso levantar
Mas não consigo escapar
Do seu jeito de me olhar

É tão bom te ver quase vestida
Colocando nossa mesa para ceiar
Fico pensando em nossa vida
Em como é excelente te amar

Gosto tanto do nosso sorrir
Naquela noite sem luar
Arrastaram as correntes
Fecharam todo o lugar
E nos dois só a rir
Quando não estavamos a amar

E quando não está aqui
Fico só a pensar
Ela já chega aqui
Para a saudade curar

Inserida por Mlcb

Quando alguém cruzar seu caminho, não olhe para ele com olha de quem suponha ser superior.
Olhe com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de seu olhar, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.
Olhe com respeito, pois você poderá aprender muito com as pessoas que cruzam seu caminho.

Inserida por ironpaulo

⁠⁠Por que me olha com o olhar de desprezo?
Será que não sou digno de todo o seu respeito?
Não quero que pense que sou dramático... Só busco o realismo, sinceridade e verdades;
Porque tenho talento para esconder e expor o que sinto...
Sou o meu próprio líder, com palavras estou pedindo;
Pedindo que considere sua forma de me julgar, pois não desejo que me julgue... Só me deixe trabalhar;
Trabalhando e pensando vou escrevendo o meu querer;
Só quero trabalhar na paz e próximo de você!

Inserida por JULIOAUKAY

No olhar...

⁠Olha pra mim,
olha de novo,
olha mais um pouco,
se não me compreendes, não perca o seu tempo.

Inserida por Ricardossouza

"Livrai-me da negatividade daqueles quenão sabem, o quanto é bom sorrir."

Inserida por LuanaVida

Agora, suponho que sim: tanto o filme quanto o poema ou a música falam dessa nossa louca necessidade de ilusão. Porque a imaginação do homem foi feita, acho, para imensamente mais do que aquilo que o cotidiano oferece.

Inserida por alines2

Minha vida não é essa hora abrupta
Em que me vês precipitado.
Sou uma árvore ante meu cenário;
Não sou senão uma de minhas bocas:
Essa, dentre tantas, que será a primeira a fechar-se.

Sou o intervalo entre as duas notas
Que a muito custo se afinam,
Porque a da morte quer ser mais alta…

Mas ambas, vibrando na obscura pausa,
Reconciliaram-se.
E é lindo o cântico.

\\\\
As folhas caem como se do alto
caíssem, murchas, dos jardins do céu;
caem com gestos de quem renuncia.

E a terra, só, na noite de cobalto,
cai de entre os astros na amplidão vazia.

Caimos todos nós. Cai esta mão.
Olha em redor: cair é a lei geral.

E a terna mão de Alguém colhe, afinal,
todas as coisas que caindo vão.