Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 535096 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

⁠Meu tempo com você
Uma manhã que já se foi
Uma tarde que se põe
Não temos mais todo tempo do mundo.
Mais não posso largar o amoleto do tempo e você.

Inserida por LAPYERRE

Ainda que houvesse a chance de eu desistir de nós,
Não seria cabível a mim, Desistir.
Desistir sem ao menos eu ter tentado,
Ainda que eu quisesse....
Preciso tentar.

⁠Não há insignificância no amor,
Amor a palavra que liberta,
O sentimento que trás a cura,
E o afeto que trás segurança."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Tudo que você fez? Foi inspirar a mim,
Tudo que eu fiz, foi me inspirar em você,
Eu não sei se você vai gostar dessa,
Mas só tenho três palavras há dizer...

Viverei em paz!

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Frase do Guarda Vidas Stozek


Até onde meus olhos alcançarem neste vasto mundo aquático,não permitirei que uma vida sucumba em meio a imensidão de uma água se assim Deus me permitir.

Inserida por Stozek1984

Oii meu gatinho!

Queria escrever uma mensagem de amor, mas não achei palavras para expressá-la, o que eu sinto não se expressa em uma simples mensagem.

Eu só queria mais uns minutos ao lado e nestes minutos poder te beijar,acariciar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo muito❤️

Te amo! Com todas as letras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente te amo.

Você foi a primeira pessoa que eu gosto que realmente falou que me ama. Eu soube o que é ser amada de verdade.
Muitas vezes me pego pensando em todos os momentos que tivemos juntos, nossas risadas, nossas conversas e todos esses momentos foram necessários para o amadurecimento do nosso amor.

Falar do amor que tenho é como ir com o vento, que mesmo em sua inconstância sempre encontra uma direção, um rumo.
Algo dentro do meu coração, no fundo de um quartinho, me diz q ainda devo esperar por vc, mas será que você ainda esperaria por mim? Ou como eu vou saber se ainda me ama?

Espero que a gente possa se ver de novo, Até porque nunca é um adeus. Eu ainda quero viver uma história de amor com você, acho que sonhei um pouco longe ( Eu Já criei a nossa história na minha cabeça ksks).

Eu sinto que posso confiar em você, com você eu me sinto segura e
SE ALGO ACONTECER... TE AMO ❤️

Inserida por Gif3

⁠TERRA.

Simplicidade não é pobreza
assim se vive no sertão
quem cultiva a natureza
na mesa garante o pão
e o trabalho é a riqueza
que engradece o cidadão.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Armagedom

O Israel do passado é o mesmo Israel do presente. Para os que acham que não é, eu digo que é. Israel no ano 70 dC foi espalhado pelas nações. Assim durante quase 2000 anos esteve entre várias nações no mundo. Depois na segunda guerra mundial, foi perseguido e mesmo morto por Hitler. Mas uma nação que ninguém dava nada por ela em 1948, voltou à Palestina. Desde então tem tentado reconquistar, a terra prometida por Deus. Mas ainda não conseguiu possuir a sua terra. Aí está o Israel de Deus lutando contra os seus inimigos, que são vários. Segundo a Bíblia, Deus nesta última fase de Israel vai ser com o povo do Senhor. Até ao fim onde vai ter lugar uma batalha contra todas as nações, ou seja a Batalha do Armagedom.

Quando Israel não ter mais ninguém em quem confiar, é nesse momento que dos céus aparecerá Jesus Cristo sobre o Monte das Oliveiras, Vale de Josafá e vale do Megido. Esse é o dia em que Israel se vai converter totalmente como nação a Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ele não era meu, nunca foi, nunca vai ser.
Eu pinto esses sentimentos confusos dentro de mim por ter encontrado uma tinta tão parecida com a que usei no meu quarto.
É dura como a vida nos prova às vezes, ela nos apresenta a possibilidade de ter tudo que sempre quisemos mesmo que sem saber e logo depois tira da gente.
Ele me matou um pouco hoje, ela veio com aquele sorriso lindo e cheio de vida, tão jovem e tão já decidido.
É engraçado como, mesmo mais velho que ele, eu ainda não tenho metade da confiança.
Eu queria dançar com ele pra sempre, mas ele sendo eu, não é só dançar?
Estou confuso, estou chateado, estou frustrado e me questionando:

EU QUERO ELE OU O QUE ELE TEM?

Me sinto o pior do mundo, mas ainda mesmo que esteja sentido isso tudo, não sei o que sentir.

Inserida por exnassi

⁠Felicidade não se procura.
Felicidade é construída nas escolhas.
Há quem a busque pelo mundo.
Há quem a encontre nas pequenas coisas.

Inserida por MiAlma

⁠Ainda que tudo pareça estar dando
errado, nunca esqueça que Fracasso não é uma pessoa, mas sim
uma circunstância!!

Inserida por luispensante

⁠Eu nunca serei derrotado
porque a derrota é um
estado negativo da psique
E eu não estou competindo
com a vida de ninguém!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Poder ou não poder...
Nunca deixe que o julgamento
alheio decida se você pode
ou não fazer, pois o maior
discernimento, quem decide é você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Mensagem do abandono

Prometo ficar no cantinho e não fazer barulho. Me contendo com panos velhos e uma caixa no cantinho da garagem. Só não me deixe aqui, passando frio e fome. Se você soubesse o que tenho a lhe oferecer… Sou fiel e carinhoso, mas não deixo de ser um cachorro. Faço bagunça às vezes, eu sei. Mas se você me der um lar, prometo não te abandonar pelo resto de nossas vidas.

Quando você não estiver, protegerei sua casa, independentemente do meu porte, lhe protegerei com minha vida. Seus filhos serão meus amigos, irei tratar bem e até deixar com que seus familiares e amigos façam carinho em mim. Prometo ser bonzinho! Desculpe se eu latir para estranhos, fuçar quando escutar algum barulho e estar sempre alerta, é que minha gratidão pelos seus cuidados não tem limite.

Não sou muito chegado em água, mas para receber seus carinhos, tomo banho quando for preciso. Posso ser seu ombro amigo e escutar suas murmuras e desabafos, mesmo não podendo responder, estarei ali para te escutar. Adoro dormir com você, ir ao parque, brincar… E é isso que me mantém vivo aqui na rua, o sonho de te encontrar em cada curva. Como diz a música do Charlie Brown Jr: “Me encontra ou deixa eu te encontrar”

Inserida por Avipen

⁠Tomemos cuidado para não confundirmos CONTRARIAÇÃO com REFUTAÇÃO. Ora, é possível contrariar alguém sem apresentar os devidos e analíticos argumentos que a refutem. É simples contrariar. Uma vez que na contrariação, não se exige quase explicação ou não se dá explicação nenhuma. Apenas se usa o apelo à negação do argumento apresentado! Já, a refutação pela sua própria espécie, exige SEMPRE explicação analítica e contundente, que se oponha ao argumento apresentado, para que tal contra-argumento seja de fato considerado uma REFUTAÇÃO.
🦉
Às 08h01 in 20.04.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠As tecnologias não podem criar barreiras na relação entre pais e filhos.
Sabendo disso, cabe a mim procurar entender as revoluções tecnológicas.
Para não frustrar ou impor uma profissão aos meus filhos, que eles não querem.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠VERSOS DA HESITAÇÃO
Não te aproximes de mim com temor ou hesitação, nem penses em me conquistar sem descer às profundezas.
Aqui, tudo ressoa com a intensidade do mistério e do destino.
Sou uma presença que irradia vida aos olhos que me veem, ou uma ausência que deixa a alma em gelo eterno.

Inserida por Arianamanzoni

Mentiras

Não minta para mim;
Olhe para mim e não minta;
Eu não gosto de mentiras;
Não gosto que não me ousa;
Me deixe viver sentimento cruel;
Você me deixa confusa;
Como a música "Te ver de novo";
Da Annick e Caio Viana;
Voce me sufoca sentimento maldito;
Não o sentimento não é amor;
É repulsa, saudades, ódio, crueldade
EU TE ODEIO;

De I.S para I.S.

Inserida por Wski5a

⁠⁠Não acredito na sorte
Pois ela age calada
Mas sempre ela favorece
A mente bem preparada.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠༺༻
Os anos passam e marcaram o tempo de nossa existência na vida.
Não! Não me diga essa palavra; “velhos” não somos, somos sim acompanhantes do nosso próprio tempo, crescemos com o tempo, acumulámos aprendizagem, lidamos com alegrias, tristezas, amores, dissabores, etc. Mudamos até nosso comportamento na vida e perante a sociedade, mas nossa essência não muda, ela sim também cresce e nos vai aprumando os gostos e sabores da vida.
Rugas? Ahhh, sim! Obviamente que sim, afinal o que é o corpo? Um mero “transporte”, a proteção da “máquina” fantástica que nos faz ser uma criatura magnífica. Então é necessário, importante que se cuide do corpo e por dentro e por fora para que este nos continue a levar com o tempo até ao dia que se deixe de crescer.
༺༻
Tc.20042024/69

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Vocês não vão comprar a minha liberdade
Não tenho medo de vocês
Não vou me curvar a esses impropérios
Não vou me calar diante dessas atrocidades
NÃO! NÃO! NÃO!

Inserida por Odairjsilva