Poema Perfume

Cerca de 2945 poema Perfume

“E quem me dera ter o perfume de uma flor, o brilho das estrelas, as asas de uma borboleta. Quem me dera poder fascinar o seus olhos como o pôr do sol, passar por você como uma suave e momentânea brisa do vento, quem me dera ser aquela que você pensa a todo instante, a ultima a sair do seu pensamento quando você fecha os olhos, a primeira em que você pensa quando abri os olhos de manhã. Quem me dera estar com você eternamente, quem me dera ser a dona do seu coração"

Inserida por lisaniacarvalho

Vai chegar o dia em que sentir o perfume dela não vai ser tão importante, quando este dia chegar, respirar não vai estar mais na minha lista de prioridades.

Inserida por Dirceu

Sussurro baixo ao pé da gaveta...as vezes só pra sentir o perfume misturado do que guardo nela.
As vezes a sinto respirar...posso sentí-la sufocada de tanto sentimento guardado.

Inserida por CAMUNIZ

Se levantou, abriu a janela e deixou descansar... Ao seu regresso o perfume já se tivera esvaído.

Inserida por erlanribeiro

“És tu minha bela flor do campo, que da maneira mais sublime exala o mais profundo perfume, e que este faz em mim nascer um novo brilho em minha alma tão carente. Te amo, hoje e pra todo sempre”

Inserida por TaisMello889

O essencial da vida é sentirmos o seu perfume.
Esse perfume é o hálito de Deus em nossa face.

Inserida por ademirdealmeida

⁠“O perfume das flores fazem-me tirar os pés do chão antes mesmo que eu o perceba.”
Rojane Mary Caleffi

Inserida por rojane_mary_caleffi

Eu tomo banho com minha própria marca de sabonete, uso meu próprio perfume, deito em meus próprios lençóis, tenho meus próprios produtos alimentícios. Eu vivo em mim.

Inserida por pensador

⁠Sofro dia e noite pensando nele,nos beijos dele,nos abraços dele,no perfume dele,da voz dele😍

Inserida por aline_freire

⁠Assim como existem vários tipos de flores e cada uma com sua tonalidade, resistência e perfume. Da mesma forma acredito no valor que cada mulher possui individualmente em sua essência.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Mulher é como uma rosa, complexa em razão dos espinhos, mas encantadora pelo perfume e beleza das pétalas".

Inserida por belsazar_rodrigues

⁠Pode até comprar a mesma marca de perfume, mas nunca mais sentirá o meu cheiro!

Inserida por Lwycostha

⁠Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.

Inserida por ednafrigato

⁠Apenas olha-me e colha o desabrochar do meu silêncio em ondas mudas de perfume.

Inserida por ednafrigato

⁠e toda vez que acordo com o seu sorriso ao meu lado e sinto seu, imenso doce perfume em meu corpo fico ainda mais apaixonado por você princesa.

Inserida por Pedrohenrique22

⁠Teu corpo hoje, é apenas um frasco manuseado e vazio de um perfume que me inebriou tantas vezes ! È triste saber que jamais haverá um amanhã para nós, pois tua essência não existe mais!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠A sensualidade é uma espécie de perfume que corre nas veias de alguns privilegiados e exala pelos poros.

Inserida por ednafrigato

⁠A tua simpatia lhe faz belo! Beleza por beleza é igual frasco de perfume vazio, não fede nem cheira!

Inserida por tucafriba

⁠Se consegues inalar o perfume da pessoa que gosta, sem que ao menos ela esteja próxima...
É por que o amor é verdadeiro!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Mãe exala o amor, assim como é exalado o perfume da mais bela flor."

Inserida por vital_da_mata_filho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp