Poema Paz
Para estar em paz, primeiro faça as pazes consigo mesmo. Quando você se ama e se aceita por completo, entra em harmonia com todos ao seu redor.
A ideia da salvação religiosa provém da preguiça da alma, e até o bem-estar meditativo (ou paz interior) são cura provisória. O espírito se manifesta na recorrência da força de vontade.
Pra hoje: uma alma vestida de paz, um olhar vestido de luz, um coração vestido de gratidão e uma xícara de café quente.
O falso amor, identifica-se nos ferimentos frequentes que provoca e a verdadeira amizade, na paz traz a alma.
Se dedicássemos a sermos sempre melhores, construiríamos um lugar de paz e de contínua prosperidade. No entanto, se alguns continuarem com a falsa moralidade e o individualismo, permaneceremos como estamos.
Quando compreendemos que tudo na vida são ciclos encaramos em paz o que se apresenta e o que se despede.
Eu escolhi isso mesmo... estar em paz,ir calmamente aproveitando as oportunidades que vem a mim e não desperdiçando tempo com o que não agrega nada de bom... Aprendi a perdoar, mágoa pesa na alma e não, não quero peso na caminhada, quero alma leve,energias boas e sorrisos onde eu passar, quero estar sempre acima de tudo que me desejar de mal e ter o bem a oferecer. O que cada um merece, a vida entrega,e você com certeza terá o que for pra ser seu
Qdo dois não querem, dois não brigam. Putin ignorou o diálogo, ignorou a paz, estava se coçando para iniciar uma guerra. E hj pôs em prática seu plano estúpido, atacou friamente a Ucrânia. Deus proteja os ucranianos, Deus proteja os pets ucranianos.
Que logo o dia amanheça recriando a luz do sol, restabelecendo a esperança e dias de paz ao povo ucraniano; brevemente infinita benção do recomeço (Nelson Locatelli, escritor)
Quem quer a paz não pode ter ódio na cabeça e no coração, e tem o dever de orientar o pensamento humano para que as ações respondam ao que é humano, justo, moral e necessário ao bem comum.
Boa noitinha 💋
Vamos nos relacionar, e curtir o momento a dois em paz, fazer amor, fazer o que for...mas vamos fazer, com recíprocidade, com gostinho de quero mais...🍷
PAZ é garantir que todas as pessoas tenham moradia, comida, roupa, educação, saúde, amor, compreensão, ou seja, tenham qualidade de vida.
PAZ é buscar a serenidade dentro da gente para viver com alegria os bons momentos, ter força e boas idéias para enfrentar os problemas e resolver as dificuldades. Isso tudo sem precisar criar uma GUERRA.
Bom dia!!! Mais um mês de inicia, e com ele, remova-se as esperanças, de um amanhecer de paz, grandes realizações, união e prosperidade. A esperança não morre, nos leva sempre a nossos maiores sonhos e assim, nunca havemos de desistir. Gratidão sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp