Poema Paz
"Réveillon sem euforia, mas com paz de espírito e sossego. Sem fogos, mas com artifícios para uma vida mais interessante"
Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos e valorizamos.... Na paz CAMINHAMOS JUNTOS...
"Encontrar sua luz e estabelecer a paz no seu ser. Faz parte da salvação do seu espírito é na sua evolução você alcançará o grau máximo, Espirito Santo de Deus. Evolua vosso SER ESPIRITUAL"
O planeta Terra só terá paz,quando todas culturas,religiões e políticas forem uma só,ou seja...nunca!
A paz é uma das maiores virtudes do ser humano. É sair da turbulência do mundo exterior e viver o silêncio interior. Estar em paz é não se opor a nada e nem a ninguém.
O amor não é eterno! O que o faz eterno, é o sentimento de liberdade, paz, compreensão, harmonia, e respeito que desenvolvemos no exercício deste amor!
Hei poeta! te aquieta, desista! Deixe tua Musa em paz; Não seja mais um "tanto faz" "sirpaultavares"
" El hombre hace cuestión de mostrar su fuerza, el espíritu es calmado y clama por paz. Hay una lucha eterna entre lo que se es y lo que se quiere ser ....
" Nenhum bem material é mais recompensador que a paz de espírito que vem de dentro pra fora espontâneamente"
Autoritarismo não queremos nunca mais. Paz e segurança, os jovens de hoje duvidam que nós já as tivemos.
Minha criatividade cresce em proporção com a minha insanidade mental ou com a minha paz de espirito. Além da minha própria e forte ansiedade.
Pombos, símbolo da paz, representação do Espírito Santo, empreendedores de missão Divina, inocência; Os de rua são espertos, aprendem sim!
Fé inabalável e Gratidão sincera e espontânea. Eis o segredo para se ter paz de espírito e sucesso em todos os níveis do fluir da vida.
O dia que deixarmos de querer estar sempre certos passará a ser o dia que encontraremos a paz que tanto buscamos!
Acreditar na paz atômica. Confiar na mão que afaga a navalha que fere os sonhos. Concordar com a estupidez de um poder fora de si. Ter como meta o pódio da vitória sobre os humildes usados e abandonados depois. Ler a sombra que escorre nos olhos e ter a hipocrisia de ser a luz que finge iluminar cada lagrima aleia com um falso sorriso de salvação. Só leva a inevitável queda chamada solidão que está a espera na esquina de um futuro de muros feitos de uma imensa prisão.
