Poema Paz

Cerca de 24188 poema Paz

Quero perto o que alegre a minha aura
Distância nunca foi um castigo porque quem te ama de verdade estará sempre presente.
Distâncias sinceras me interessam 🎶

Inserida por Starisy2

#gratidão.

Tem uma voz aqui dentro do meu pensamento, gritando com toda nitidez.
Recomeçar.
E meu coração está seguindo na direção da paz de que eu tanto preciso.

Inserida por Starisy2


Eu moro dentro de mim, não sou só luz e nem trevas, mas tenho a capacidade de entender o que sinto, sou e a responsabilidade de fazer o meu melhor.
Nem boa, nem ruim
Sou o reflexo daquilo que me fazem.

Inserida por Starisy2

Já fui tolo em acreditar que viveria só de escuridão,
Mas acontece que eu estava pobre de coração.
Agora com o coração cheio acredito que para
A escuridão nunca mais irei voltar.
Um homem com o coração cheio se contenta
Com a vida e com o ar que respira.
Um homem com o coração cheio
Ama a vida e espera o melhor dela.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Café ou Vodka agora tanto faz
Nessa altura da história qualquer coisa me satisfaz.
Talvez eu tenha encontrado a minha paz.
Julgamentos, opiniões, pontos de vistas e observações,
Agora tanto faz, é como eu disse,
No momento nada tira minha paz .

Inserida por OrlandoBiotoviski

QUIMERA



Numa desordem completa

Uma querela o teu olhar

Uma desmesura tua paz

Tuas mãos me fazem desejar

...

Na mesa de quatro

Pés

Mãos

Lábios

Dedos

Nos

Atos

Insolentes

...

Teus

Dedos

A desalinhar

O meu vestido

...

Tua

Língua

A bagunçar

Os meus botões

...

Sete taças de vinho

Uma perfeição inevitável

Desajustando

Os meus sentidos

Sem desviar

Os meus agrados

...

Acordei

E pude sentir

O formato

Gosto

E desejo

Dos

Teus

Beijos

Nos

Meus

Lábios

Domingo é um dia que tanto se quer que ele chegue, mas quando ele chega tão logo se quer que ele parta.

Arquibancada de estádio de futebol é igual missa de domingo - um senta e levanta danado esperando Deus marcar um gol pra libertar o delírio

Uns ganham um poeta de presente, outros ignoram a ausência da poesia na vida. No final das contas, dizem por aí que amantes que sabem rir juntos não deixam jamais seu par chorando só.

Infelizmente o corpo sempre paga nas nossas tantas vontades, de fazer muito (ao mesmo tempo), querendo descobrir o corpo. Ao descobri-lo, às vezes deixamos ele sem coberta, mais fragilizado. Os acidentes (e enfermidades) sofridos no corpo, em geral, ocorrem nessa zona de classificação.

Eclético é um adjetivo medíocre no vocabulário dos que não conseguem definir seus gostos.

Palavras são formadas por duas notas musicais e um gênio compositor. Quer ver? Si - lá - Bach. Deve ser por isso que os alfabetizadores se preocupam tanto com a consciência fonológica.

A dança no Hip Hop poderia experimentar (cada vez mais) migrar do espírito MC (do improviso) para o do DJ (da mixagem). Isso seria, talvez, a construção de outra escrita do movimento em cores; um graffiti quero dizer.

Em cada momento que se processa grandes experiências vivenciadas no interiordo homem, acontece uma grande transformação para novos avanços.
portanto permite-se nas mais belas metamorfoses da existência humana pra então regressares no mais alto poder da resiliência.

Inserida por AnaRitaNascimento160

Discorra em um belo raiar do dia ,a
canção de amor que te guia,para novos ares da vida, na bela viagem vivida

Inserida por AnaRitaNascimento160

Cada vez mais se confunde "silêncio" com "silenciamento". Um dia desses comentei entre amigos que o silêncio é a alvenaria da escuta ou o prelúdio da sabedoria e o silenciamento, a porta dos fundos para a chegada da barbárie. Um desses amigos me disse que eu deveria compartilhar a reflexão - é o que estou fazendo agora. Salva uma mudança no final do texto: acredito que seja a porta da frente para a chegada da barbárie e a dos fundos para a naturalização da mesma.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Porque todo papa antes de ser papa quando ainda não tem cara de papa fica com cara de papa depois de ser papa?

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Eu, brisa, quando vejo um vento forte, cheio de vida, dou-lhe a última porção de ar que me resta para que ele se torne um furacão

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Estou chegando a conclusão (tardia é verdade, mas que sempre me ocorreu) que as pessoas querem sempre algo de nós, mas nunca nos querem.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O tamanho da solidão de um criador é proporcional à abrangência que ele deseja para o êxito de suas obras e personagens.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO