Poema Passei para Deixar um Beijo
A primavera vai chegar, e o nosso amor não vai voltar.
E não, eu não passei as quatro estações com você.
Nós não iremos usar roupas leves no verão.
Não iremos usar roupas quentes no frio.
Não tiraremos fotos no outono.
E não, eu não conseguirei pegar uma flor na primavera e colocar em seu cabelo, você iria ficar tão linda com uma flor no cabelo....
As estações serão sem graças, o frio do inverno trará junto consigo um vazio, o verão trará um calor sufocante, o outono ficará cinza, e a flores da primavera serão tristes e sem vida.
Para Alice Mariano. 28/04/23
Passei por aqui hoje.
Será que algum dia vamos esquecer desse lugar?
É muito bom ler teus passos aqui.
Eu passei mais uma noite em claro.
Chorei, Pois, você só tem me maltratado.
Por que insiste em falar de amor, enganando seus próprios sentimentos.
Não sinto mais o seu calor,
Só frieza, já faz algum tempo…
Então por que continuar?
Viver de aparência não vale apena é melhor te deixar.
Passei uma hora com a alergia, conversamos por todo o caminho e mal me lembro sobre o que falamos.
Passei uma hora com a tristeza, ela não disse nenhuma palavra, mas de tudo o que aprendi naquele dia é que a tristeza estava em mim.
Fases da vida
Da minha infância que lembro mas prefiro não entrar em detalhes, passei direto para a fase adulta, não por escolha, mas por necessidade.
Amadureci com o trancos rudes da vida.
Será que alguém um dia se questionou se me dói alguma coisa? Já viram algumas coisas acontecendo comigo, mas será ser reflexo de algum momento passado? Vamos continuar olhando nosso próprio umbigo, e mais fácil ser egoísta.
Sinto muito por àqueles aos quais passei em suas vidas e me deixaram ir . Eu sou uma mulher foda! Senão permaneci, foi bom em quanto durou, mas eu precisei seguir.
Frase de Islene Souza
Passei os últimos meses mergulhada em mim mesma. E descobri que quanto mais eu me conheço, mais eu me gosto. Toda essa liberdade que me permite transitar entre a expansão e a introspecção, fazem com que eu me escolha, sempre. Independente de qual seja a circunstancia.
Confesso, que ampliei também a minha fresta, para que eu me conheça também através da interação com o outro. Descobri até uma timidez e um mau jeito com as mãos enquanto conversa.
Essa Lorena, sempre foi de escutar mais do que falar. Mesmo hoje, falando um pouco mais, mantém os olhos calmos e os ouvidos atentos.
Se hoje passei pela tarde
foi porque ela estava lá
Se depois de amanhã não morrer
foi porque eu não estava lá
Passei boa parte dos meus dias me culpado por atrocidades que não fiz.
Me convencendo minuto a minuto, que eu fazia parte dos acontecimentos ruins
O meu caminhar...
Às vezes procuro indícios, se já passei por aqui, se as pedras que pisei são as mesmas. Mas não as reconheci, se é o mesmo cheiro da terra molhada, o ruído da passarada...
Mas nada me trás a lembrança, será essa a minha caminhada?
Será que estou mais a frente, ou apenas em outra estrada?
Wall de Souza
"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou.
Fui eu!"
☆Haredita Angel
27.07.2013-Facebook
TO inchaço dos meus olhos.
Passei a noite em claro novamente...
Pensei em ti, infelizmente.
Percebi que tu andas muito em minha mente
Cansei de olhar tuas fotos e ter lembranças involuntariamente.
Meus olhos pezão
Percebo que chorei de novo por ti.
Cansei de lembranças vazias em
sentimentos cheios...
Naquele tempo admirei você,
Tive que aprender por mal a te deixar ir.
Eu não sabia antes de você chegar
Que precisava tanto de você
É estranho pensar que passei uma vida inteira sem sentir sua falta
E desde que você me atravessou desaprendi a viver sem te ter
Que bom te reecontrar,de alguma forma ter voce novamente em minha vida...
Tanta coisa ja passei,tantas lagrimas chorei
Mas aprendi amor
Foi vivendo que aprendi e me humilhando que venci é cresci
Só sei que eu chorei demais
E me perdi
Procurando por alguém. Como você
Nunca existiu,eu só me feri,desiludi
Mas se você voltar pra mim
Te prometo ser feliz e te fazer tão bem
Só a você amei a ninguém mais amei.
Vicio
Passei a me viciar em amar
Me viciei em você
Ao te observar
Me viciei em viver
So pra te ver
Te perdi
Perdi meu vicio
meu motivo pra acordar
E so pensar que não tem mais nada
Me viciei em lembrar em
Como foi bom te amar
”Eu passei pela horrível sombra da noite, onde todo dia eu só via o entardecer! Nessa hora cinzenta eu me desprendi da Dor e Ressurgi para a Vida, guiado pelas mãos de Deus!
E será sempre nessa hora cinzenta que estarei pronto para chegar, pronto para partir!”
Passei dois finais de semanas intensos…com momentos de mergulhos profundos, regados de choros, risos, elevação plena, expansão de consciência a nível máximo, muitos aprendizados, honradez e harmonia!
Digo com toda certeza, que talvez não seja fácil ser Eu … para saber como é: “Calce meus sapatos, ande meus caminhos., viva minhas dores e minhas alegrias e perceberá que nem tudo são flores” Há pedras no caminho, há flores e luz no altar, há chá para beber, há seres que tenho a honra e o merecimento de fazerem parte da minha jornada.
As pedras me edificam, me sustentam, a água me trás a leveza, o chá eu aprecio em reverência, as flores e a luz eu entrego em gratidão!
Talvez, não seja fácil ser você também, mas eu lhe digo: pode ser prazeiroso, experimente… calce seus próprios sapatos e trilhe seu caminho e não se esqueça, leve consigo companhias que edifiquem, pessoas incríveis que nos processos mais profundos possa te extender as mãos, mostrar a beleza das pedras … e que pedras!
Gratidão a todas as energias divinas que nos amparam.
Gratidão infinita.
Minha profunda gratidão ao meu amor além da vida Toni, meu marido lindo, e de admirável grandeza, minha amiga Soninha, a terapeuta transpessoal mais linda da vida, a Lazuli minha parceira e cão terapeuta , Coco a alegria e o Max, meu ex arteiro favorito!
Amo vocês!
Honro e admiro!
Não tenho palavras para vocês … só sinta minha presença e Gratidão!
Sou Giovana Barbosa e eu falei!
Ahooooow!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível