Poema Passei para Deixar um Beijo
Passei boa parte da vida acreditando que o tempo curava. Mas nas tempestades ou nos momentos de alegria, percebi que ele é apenas um veículo, que passa e não volta mais.
"Tempo"
Passei por muitas coisas numa dela foi em sua vida, mas foi por pouco tempo, Nesse pouco tempo recebi suas perfeições dizem que não existem pessoas perfeitas, mas para mim você é, vevi algo tenso, algo que me trouxe bons momentos, mas com você pode superar todos que Vevi antes te vi depois de um certo tempo e reacendeu algo em mim aquele momento era desejo de poder te abraçar sentir o teu cheiro principalmente dos seus cabelos, você estava com outra e tive que te respeitar mesmo querendo te beijar depois de reencontrei você ainda estava com ela, sorriu e mexeu no cabelo te abracei e sentir o seu cheiro dos seus cabelos, Aquilo me doeu pelo fato de saber que outra sente o seu cheiro que eu tanto gosto, aquele pouco tempo pude sentir, mas aquele tempo percebei que era você, não sei o que será daqui para frente, o que será de nós, só sei que estarei aqui disposta para você para o que ainda não vivemos, podemos trilhar por caminhos diferentes, podemos nos evitar, mas espero que lá na frente eu te veja e isso que eu sinto dentro de mim, possa transbordar dentro de você.
Antes de me julgar procure saber oque eu passei e lutei pra chegar onde cheguei, pois a inveja mata de tal forma as pragas que o veneno não mata...
#FicaDica
A partir do momento que meu filho mudou de plano, passei a sobreviver, aprendi a viver sem ele (fisicamente), mas nunca mais terei a minha vida de antes.
Nunca chorei por passar fome, pois na verdade nunca passei, mas já chorei várias vezes, agradecendo enquanto comia.
Fugindo de novo .não e fácil encarar que eu realmente corro das pessoas que me fazem bem .passei o dia todo fugindo.falando com outros caras babacas.porra eu não vou crescer nunca .isso não adianta nada .tô apaixonada por vc e não sei nem como reagi .pela primeira vez tô esquecendo a porra do passado isso me dá um enorme desespero .eu desejo vc ao acorda e um desejo calmo sem expectativa só curti junto poder ver o mar ou fazer um piquenique ou tomar um vinho junto sei lá vc tá cada vez mais perto dos meus planos isso me apavora .nao acredito que deixei esse desejo invadir minha alma lindo eu amo vc caralho te quero muito eu to lutando vou lutar e vc tá aqui como um combustível queimando o pegando fogo nunca senti esse fogo todo quero poder ficar com vc dividir os bons momentos compartilhar desse desejo tudo me assusta muito mais eu aceito viver esmo correndo o risco de ser algo intenso eu aceito .Lindo amvc
Ás vezes olho o que passei, sinto saudades de pessoas que se foram, mas me sinto mais forte pela experiência que adquiri, e sobretudo pelo fortalecimento da fé em Deus.
Passei desde a hora que acordei até agora pensando em que dizer pra você mas, não tenho nada só tenho Deus pra me ajudar a provar o amor que sinto por você. Que Deus me ajude a ter você de volta ou mostre pra você em sonhos o quanto eu Te amo.
Passei a vida toda achando que o meu propósito era garantir a segurança de todos no Dia das Bruxas, mas hoje eu fui um tremendo fracasso.
Sim, já passei pelo deserto, com dor e fome resisti, eu perseverei, e agora estou aprendendo, lutando e vencendo batalhas por um pouco de paz, quero respirar e sorrir, acredito que estou sendo lapidado, para ser mais grato em tudo o que virá, por fim, estou no labirinto da vida, e sei que sempre estarei a um passo de sair, por isso preciso caprichar, para quando enfim sair, o coração ser forte convicção de satisfação.
Se eu soubesse tudo que sei hoje, não teria passado por tudo o que passei, não obstante, se não tivesse passado por tudo o que passei, não teria aprendido nada do que sei hoje.
Passei uma vida inteira desejando abraços que nunca me deram, até que percebi que o abraço mais importante é aquele que oferto a mim mesma/o...
TENHO A IDADE QUE TENHO e até chegar aqui, passei por várias fases da vida que me deram uma visão e uma experiência de vida vivida desde o abismo até ao paraíso; com este estudo de vida vivida, posso dizer que ganhei um poder do conhecimento de como é a vida e o funcionamento da nossa sociedade: Arrisco - me a dizer que tenho uma licenciatura diferente de todas as outras, porque esta licenciatura de vida vivida, fui obrigado a tirá - la para poder sobreviver e singrar através dela; as outras licenciaturas são para ganhar o poder do dinheiro e outro estilo de sobrevivência de combate à ignorância, só que nestes estudos não se ensina tudo e além disso, é apenas de teoria que fala; a minha licenciatura, perante a sociedade de hoje não tem qualquer valor, pertenço à classe dos ignorantes, no entanto, ela foi tirada e continuo a aperfeiçoá - la, com o poder do conhecimento da vida, resultante da experiência no terreno, onde me sirvo de todas as armas menos as de matar e das desonestidades, apenas as armas do conhecimento prático como observador.
Já ouvi palavras que machucaram mais que uma facada, já passei por situações mais dificies que a própria morte. Mas sigo rindo o que não nós mata fortalece!
Passei toda minha vida lendo livros e acabei esquecendo do mais importante. Descobri que não se trata de todas as histórias lidas que foram vividas e sim das histórias que vive e aprendi, muito mais que ler um livro temos que viver e aprender, então somente entender que ao ler, vivemos e aprendemos.
A vida é um pleonasmo.
Cheguei à seguinte conclusão: comecei a sair da "lama" quando passei a selecionar melhor minhas amizades e parei de andar com perdedores.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
