Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 315912 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Toda guria já se apaixonou por um guri que não valia nada, e por um crioulo que valia demais e ela não poderia comprar!

Inserida por MilenaCorrea

"É melhor evitar uma tempestade em um copo d'água do que ter um furacão na sua vida."

Inserida por rafavoice

Senhor, confesso que nunca pensei em ser professora, pois nas minhas veias corria um sangue que me impulsionava para uma outra direção, onde a criação em diversas linguagens artísticas, satisfazia ao ego da minha imaginação. Ahh... quanta saudade das exposições de pinturas e desenhos no clube da minha cidade... das minhas brincadeirinhas de teatro... das minhas letras e melodias, das criações das minhas poesias, inspiradas pelo lindo por do sol do meu sertão, assim como pelas maravilhas naturais do ambiente que cercava a minha infância em meio a serras e morros, cactos e flores que nascem coloridas e vibrantes até mesmo entre as pedras... Mas como viver de arte nesse país, onde a sobrevivência fala mais alto? Senhor, hoje eu reconheço e te agradeço, pela missão a mim predestinada , por ter-me mostrado, confiado e levado-me em seus braços até as salas de aula, por ser portadora para milhares de seres pensantes, a direção do reconhecimento das suas capacidades criativas. Confesso meu Senhor, que aprendi a amar essa profissão, que a mim foi dado o crédito. Sei senhor, que merecemos muito mais, mas estamos distantes da dignidade de direito. Entendo que, como em qualquer outra profissão, existem os bons e os maus condutores em suas áreas. Mas enquanto profissional que leva o entendimento do saber, procuro dar o melhor de mim, no exercício árduo e ao mesmo tempo gratificante de fazer a diferença com responsabilidade, infelizmente não jus ao salário que tanto rogamos, mas por amor a quem tanto prometemos engatilhar e transformar pessoas capazes de construir uma vida mais humana.

Inserida por vilgete

Então é isso. Todo começo tem um fim, mas o problema é que as vezes o fim é rápido demais.

Inserida por willianchaves

"Um dia vai se lembrar daquilo que era pra ter decidido. Pois lamentar - se é a pior desgraça que temos como sentimento."

Inserida por Rabiscando

"Temos que matar sempre um leão por dia. Infelizmente no final sempre saímos com arranhões e cicatrizes."

Inserida por Rabiscando

Um relacionamento frustado é muito mais que tempo perdido, é aprendizado, ele nos faz saber o que queremos e o que precisamos.

Inserida por heitorlevinski

"Eu não sei vocês..Mas eu queria estar agora em um hotel mil estrelas em Dubai!" ...Nada chato!

Inserida por Sisconetto

Ela não é daqui.
Ela é forte pra dizer adeus hoje, mas amanhã a vida a recompensará com um novo olá. Trata de ser feliz garota. Jamais perca seu jeito de mulher que transborda no seu olhar dizendo "Tenho fobia a metades, refluxos a mornos". Ela é agitada, inteligente, cheia de planos, de vida, de sonhos. Ela arriscou ir mais longe e descobriu o quão distante pode chegar. Ela é completa, por isso odeia metades. Ela é mais inteligente que você imagina, mais incrível do que você suspeita e quando ela decidir, está decretado. Ela sabia que o futuro teria dia e hora marcada, mas ela é incrível e decidiu vivê-lo. Aquela teoria de que a gente deve mudar o foco da vida de vez em quando é verdadeira. Ela inventou metáforas para desviar o olhar das cicatrizes do coração. E a vida recompensa, algumas vezes, com momentos tão especiais, com dias tão incríveis que a saudade ganha nome, data e, por que não, uma ligação? Ela te faz acreditar que há um mundo bom, convence que a porta está destrancada, a janela só encostada, que há pessoas que sabem amar. Ela te puxa do escuro, preenche o teu vazio, esclarece a confusão, direciona o caminho e te mostra que a vida pode não ter um fim. Ela me ensinou que devo abrir mão do que sou, para me tornar àquilo que sempre quis ser. Ensinou que se for para lutar, seja com a força para ganhar. Ela deixará marcas, e se não for pedir muito, que não seja tão pouco, pois de alguém tão incrível quero lembrar toda vez que puxar o fôlego. Hoje vejo que saudade só é bonita em poesias, porque na vida real ela dói.

Inserida por iiiiiii

Esse é o segredo quem se garante muito sempre é um derrotado, quem é humilde e sabe dar valor no medo, nas frustrações,onde que destruindo barreiras e concluindo objetivos com fé és um vencedor!!!

Inserida por joselene15

Quando um homem realmente quer te assumir, quando ele realmente te admira e quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar são da família dele. Quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima e social dele, pode ter certeza de uma coisa: ele não tem planos de futuro com você.
Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer pra todo mundo que está com uma grande mulher ao lado dele.

Inserida por katiacristinaamaro

''E talvez um dia você cresça e enxerga que,mesmo que tão nova,fui e sou mais mulher do que você foi homem,tão garoto que não soube lidar...''

Inserida por ShauanaDaSilva

Éh! Realmente o tempo tem um poder destruidor sobre todas as coisas. Foi assim com nós dois.

Inserida por silviamariia

Coração não pensa, não tem sentimentos. É tudo o cérebro.
Você é seu cérebro, o corpo é apenas um recipiente.

Inserida por RobertDaleste

Às vezes a gente se apaixona por um personagem. Alguém que acreditamos existir, mas que na verdade foi idealizado por nós. E que existiu em um momento... Momento criado por nossa imaginação. Eu me apaixonei por alguém que nunca existiu de verdade. Você!

Inserida por silviamariia

Não há uma maneira certa de viver, pois o acaso é um Deus e ao mesmo tempo um Diabo.

Inserida por motherlux

' Anjos... e pensar que esse nome um dia teve significado para as pessoas que tinham esperança. #BlitzVl04ÉcioGenesis

Inserida por lipersk

Cada um de nós têm nossas manias e costumes, cada um tem uma aparência, cada um é como quer ser. Nada acontece por acaso ou sem querer, tudo se tem o seu motivo, então se você é diferente você é especial, porque o diferente é lindo.

Inserida por LarissaSS

"UM DIA EU AINDA VOU TE LEMBAR. E ESSAS LEMBRANÇAS VIRAM COM UMA LAGRIMA OU UM SORRISO. MAS MESMO ASSIM, EU AINDA QUERO TE LEMBRAR..."

Inserida por VicenteJolvino

" Se você não tiver um objetivo na vida
ela simplesmente irá passar"

Inserida por Robert77