Poema Passei para Deixar um Beijo
"Um instante sem você me alucina! Eu vejo as cortinas do céu se fechando,...eu vejo sol encapando o seu rosto,...eu vejo as flores minguando,.../eu vejo os pássaros ficando mudos.... Se faz presente! Bora!!!! Vamos praticar essa intimidade que vibra e nos enlaça a todo instante.ME AMA E MUDA AS COISAS REAIS... ME AMA E MUDAS AS COISAS....;( Afinal, você é meu lindo amanhecer!).
"A sua conexão humana possui uma Wifi seletiva que me nega acesso. Um buraco negro de sentimentos desencontrados nos aproxima.
Em um instante da vida passamos realmente a sentir a dor do outro, esse instante é o momento que a ocasião aconteceu conosco, até então éramos apenas ouvinte.
Sem a benção e a misericórdia do meu Pai e Senhor eu sou um nada, porque tudo é dEle, por Ele e para Ele!
Enquanto vc nao perceber que é um brinquedo, jamais se encontrará dentro de si mesma. Muitas das suas visões de felicidade, não passarão apenas de uma brincadeira. Muitos corpos passarão pela sua vida, talvez uns até te levem o seu coração, mas jamais estarás em um deles. Não consigo eu lhe entender talvez seja cegueira ou sofre do mesmo mal que eu. Não sei...
Criticar o passado desejando um futuro melhor, sem mudar o presente é mais estúpido que criticar o futuro desejando um passado melhor.
Um dia, eu senti o teu amor por mim. Um dia, o teu amor me fez amor por ti sentir. E esses dias ainda estão em mim.
Busque primeiro ter um relacionamento sério com Deus, certamente assim você terá um relacionamento sério com a pessoa amada.
Querer que o outro confie em ti é mais que um ato de amor. É a mais pura demonstração de que você não quer a companhia da pessoa para um momento, e sim para toda vida.
Em cada imposição de um desafio o melhor é a descoberta que somos capazes de vence-los. Pois Deus não daria uma batalha se não fossemos capazes de derrotar o nosso inimigo. Somos fortes e podemos tudo,basta crermos em nós mesmos." -Matheus Alves "
Resquício de um relacionamento que a marcou negativamente, ainda lhe atrapalha ao encarar alguém disposto a ser o seu sol em dias chuvosos, a ser uma sombra no meio do deserto, alguém que será brisa no meio de um furacão de sentimentos banalizados por uma raça que caminha para o precipício do orgulho e da falta de compreensão, então esquece esse medo e pegue na minha mão, esquece essas lagrimas e vem sorrir comigo, se dê uma oportunidade e pense nessa possibilidade.
A loucura é só um abismo, no qual eu caminho sobre uma corda bamba, com uma leve vontade de não me equilibrar.
Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs
O servo que conserva apenas o seu talento (sua alma salva) é um mau servo porque Deus é aquele que chama todos - e não alguns - à salvação.
Têm mulher que por medo de ficar só fica com o qualquer um.Cadê o amor próprio "gente"...Aquele ditado antes só do que mal acompanhado é o melhor remédio. #Dicaminha 😚
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
