Poema para uma Pessoa Especial
VIOLÊNCIA: IDEOLÓGICA, FÍSICA E MORAL - "...toda e qualquer pessoa que sofreu violência merece reparação e apreço, e o ato merece condenação, qualquer que seja a sua fé religiosa ou convicção política". (História da história nova)
Eu penso que a felicidade, não depende da outra pessoa, precisamos está felizes pra não dar o trabalho de outra pessoa trazer algo, que ela talvez nem tenha. Mudamos para nós tornarmos felizes, essa metamorfose feita de uma maneira para agradar a outra pessoa, ela se torna em frustração.
É preciso entender que o que mais necessitamos (mais do que qualquer coisa, pessoa, condição, saúde) é a presença de DEUS.
Enquanto você pode vê e ouvir,poucos são os q te enxergam como boa pessoa e valorizam.Quando você parte todos lhe tem como um Deus
As pessoas precisam entender que sugestões só são bem - vindas se for perguntado e se a pessoa envolvida a contar tal situação.
Só existe um tipo de pessoa capaz de realizar coisas; aquele que é que é capaz de sacrificar coisas.
Não desperdice seu tempo com a pessoa errada. Seu coração não é passarela onde todos passam, deixam
marcas de sapatos e vão embora. As emoções que transitam dentro de você, modificam toda sua genética. As emoções positivas curam, revigoram, transbordam. As relações longânimes se baseiam na troca positiva de energias, crescimento mútuo. E os que transitam, de coração em coração, de corpo em corpo, de não em mão, não experiencia a profundidade da transformação que causa a afetividade; Nem vive toda a jornada, de estradas tortuosas à chegada ao horizonte da completude, que leva uma relação madura e faz seu espírito repousar em paz dentro do seu corpo. Onde duas almas compartilham de uma atmosfera onde o único ar que o faz viver é aquele que sai de dentro do outro.
Reconheço meus erros e por vezes minha ignorância, é preciso ter percepção em um mundo que as pessoas acham que sabem de tudo.
Mudei a minha pessoa e hoje vejo minhas atitudes refletindo no mundo, a mudança pessoal é que faz toda diferença.
Quando eu morrer, queria segurar a mão da pessoa amada por mim, pois não teria medo e me sentiria acompanhado e feliz quando atravessar a grande passagem.
Tudo que eu queria era uma pessoa que me escutasse: não precisava dar sua opinião sobre a minha vida, só compreendê-la.
Quando você diz não e a pessoa se frustra, a revolta é dela e não sua. É por essa razão que não se deve fazer concessões.
Somente Deus,conhece o coração de cada um.Não é certo achar que uma pessoa é boa ou ruim,somente pela sua cara.
Eu nunca seria um psicanalista. Espancaria a pessoa na primeira sessão, tipo assim, para tomar vergonha na cara.
Você sabe que alguém te ama,quando essa mesma pessoa nunca desistiu de você,sempre te colocou pra cima e acreditou na sua capacidade.
