Poema para uma Amiga que se Mudou
Sempre evitar discutir com ignorantes,e está sempre pronto;A ouvir mais do que falar.Uma forma de ter paz.
Uma das maiores injustiças que homem pode cometer, para não dizer a maior, é a de não reconhecer ou se fazer de desentendido(a) da justiça de Cristo no Calvário , e é essa justiça que justifica os injustificáveis perante a sociedade dos homens, diante de Deus.
A verdadeira medida de um homem ou uma mulher, se faz no tratamento dela para com as pessoas em sinceridade e transparência, principalmente aquelas que não podem lhe oferecer nada.
Chega um tempo, que a operação de uma máquina se torna tão odiosa — faz tão mal ao coração — que você não pode fazer parte. Você não pode nem passivelmente fazer parte! Então é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato! E você tem que fazê-lo parar! E você tem que chamar a atenção das pessoas que comandam isso, para as pessoas que mandam nisso, que se você não for livre, a máquina vai ser impedida de trabalhar de vez!
Vivo sem pensar em uma vaga no céu. Talvez por isso Deus não tenha me esquecido. Certeza que não esqueceu. Quando nasci, grande, forte, roliço, segundo minha mãe, me quebraram a clavícula do lado direito. Deve ter doído um bocado. O hospital de Santo Antônio em Maceió, nunca tinha visto tamanha cerimônia. Eram quatro quilos e meio de esperança e nenhum fio de cabelo. Testa espaçosa, orelhas miudas e olhos assustados. Nasceu Jeno Oliveira, quer queiram, quer não. Quem não haveria de querer? Talvez os mosquitos, que não suporto e os mato quando tenho sorte. Coisa chata é mosquito no pé do ouvido da gente. A vida é isso, uns assopram, outros mordem, outros desmerecem. Um cidadão as vezes deixa de ser um, sobretudo, quando é um. Basta-lhe ser um. Nossas virtudes, aprendi com o tempo, nos castigam muito mais que nossos defeitos.
Uma escola que objetiva preparar o cidadão do século XXI precisa abandonar a perspectiva da transmissão de conteúdos das disciplinas escolares para focalizar-se na formação de uma aluno autônomo, ciente e atuante no mundo em que vive.
Se queres ver uma sociedade justa, quebre o silêncio que o comodismo trás e seja a voz atuante onde podes ser.
Amar é uma relação de conexão de almas, é querer dividir a vida com alguém que temos essa conexão, é ter reciprocidade em vários âmbitos, amar não é simplesmente gostar, amar é sentir que seu sentimento foi correspondido, amar é a combinação de almas.
Hoje ao ver uma criança brincar, me perguntei, será que meus sonhos e fantasias ficaram guardados juntos com meus velhos brinquedos, aonde foi parar meu inocente coração em meio a tantas brincadeiras , seu sorriso se perdeu como aquela pipa perdida no céu azul, É definitivamente eu cresci...
Quem n quer uma pessoa do lado? são momentos distintos q passamos em nossas vidas, mas todos seriam melhores ou mais fáceis com esse ser humaninho do lado, fznd cafuné até ela dormir, passando um tempo a sós no meio do nada observando paisagens q n teriam graça de ser vista sozinho, e estas paisagens... pra mim, são seus sorrisos, seus olhos, seus lábios... Cara... eu ainda vou te ter garota, e vc ainda vai ser a mulher mais feliz desse mundo
Você Enxerga O Seu Próprio Orgulho Como Uma Forma De Maturidade Até Ele Chegar Ao Ponto De Fazer Você Perder O Amor Da Sua Vida.
Quando eu via uma pipa, saia correndo para pega ela.
Pega a pipinha, a pipinha, quando nós pegava a pipa a gente comia ela, porque não tinha nada pra comer e a gente comia a pipa.
A beleza da estética mineral in natura é por si só universal, matemática, geométrica e concreta. Uma real inspiração futurística para os melhores projetos de ocupação urbana dos espaços. E o Brasil ainda possuiu uma das mais ricas diversidades de gemas e minerais do planeta. Com tudo isto a carência de cursos profissionais para o setor mineral e joalheiro é imensa, parece que ainda estamos aguardando, por piratas ou internacionais aventureiros descobridores.
"Quando falamos mal dos outros e das coisas de uma maneira geral, estamos semeando o mal em nós mesmos; e a lei da colheita diz que: aquilo que semeamos iremos colher."
Oii meu coração, eu vim te pedir desculpas por acreditar nesse tal de "nós" mais uma vez... Eu te machuquei de novo neh ? Desculpa, tu tava aí dentro, quieto, e eu fiz vc acreditar em uma mentira de novo, espero que vc se recupere logo, vou tentar n fazer mais isso. Ass: Seu dono
Vivemos numa sociedade imediatista, onde tudo tem que ser para ontem! Vivemos em uma sociedade que não gosta de esperar... Vivemos uma vida insana! Vivemos em uma sociedade doente!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
