Poema para uma Amiga que se Mudou
Um dia pensei em escrever uma música, e comecei pelo estrofe, nasci e chorei, com o tempo essa composição teve seus altos e baixos, uma hora era valsa outras era tango, em alguns momentos era um ritmo eloquente onde nem eu mesmo suportava, versos inquietos e com rimas distorcidas como as lágrimas que caem sem forma, cresci, sorri e chorei, mas continuei compondo, e pra cada manhã um estrofe que me acordava com um sorriso de bom dia e me acompanhava ao café da manhã, as horas iam passando e a melodia mudava, sem saber que ritmo o próximo minuto poderia exigir de uma composição, mesmo assim não parei de compor, e a música continuava, horas frenética, horas triste, mas foram nas tempestades que senti a música que ecoava na alma, como era diferente, já não me sorria pela manhã, nem ouvia meu estrofe de bom dia acompanhado ao café da manhã, o ritmo ficou lento e sem rimas, mas não parei de compor, mesmo que o ritmo anterior havia me jogado à lama, foi na lama que descobri a melodia mais suave, cresci mais ainda e chorei como se tivesse nascido novamente, e o ritmo me ajudou a nascer de novo, continuei compondo, mesmo que o mundo fechasse os ouvidos para não ouvir meus estrofes de lágrimas contiguas, lutei, cresci e sorri, mesmo querendo chorar, dei a melhor melodia, recebi o pior ritmo, alma ferida de música sem rima, agora a rima não importa mais, o que importa é não parar de compor, e assim cada estrofe terá seu ritmo próprio, o meu, o seu, e a música só irá parar se a morte nos ferir a composição, mas prometo estar na eternidade, compondo versos para os anjos sussurrarem nos seus ouvidos quando você pensar em mim.
Certa vez me perguntaram por que eu queria ser professor. Porque não me valeria uma gota do mar do conhecimento, se não pudesse repassá-lo para alguém.
O dia pode ser apenas um intervalo entre duas noites ou uma nova chace de correr atrás dos seu ideais.
"Em uma Empresa trabalhe para aprender pois o dinheiro é a conseqüência do resultado de seu esforço"
O conhecimento abre as portas para uma nova visão do mundo ao redor. O verdadeiro cego e surdo não é aquele que não ouve ou enxergar, mas sim aquele que finge não vê os males da sociedade ou não faz nada para melhora-lá, só enxerga e ouve em beneficio do seu próprio ego.
Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.
Enquanto o mundo e o relógio disputam uma corrida girando depressa, sigo parado no tempo pensando nela.
Quando passar acreditar que a vida é uma escola e que nunca vamos deixar de aprender, é sinal que a vida te fez um ser sábio.
Se os governantes do mundo repassassem as riquezas de direito a seus povos, o mundo seria uma caixa de sinergia inspiradora mutante...
O sucesso de uma nação pode ser medido pela maneira que ela trata seus idosos, crianças, professores e políticos corruptos.
O que dizer das minhas noites tão vazias. Nem mesmo consigo encontrar uma música que eu queira ouvir, como fazia quando você estava perto de mim. É estrando sentir-se assim, pois sei que já não o amo mais. Talvez seja pelo tempo que juntos passamos e tudo o que vivemos...Sim, talvez seja isso, pois apesar de ter acabado, vivemos uma linda história de amor, isso eu não posso negar. Foram muitos momentos lindos entre nós dois. Realmente, é difícil esquecer, se acostumar sem sua presença, pois sei que foi bom enquanto durou...E sei que fomos muito, muito felizes!!
Quem sabe cantar está mais próximo do divino. Quando uma criança sabe cantar ela é o próprio divino.
Talvez possamos conceituar a arquitetura como uma estrutura modular indefinível, de princípios racionais embasados ou subconscientes.
A felicidade é uma ideia simples. Você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não entender que o mais simples sempre é o caminho mais curto que o complexo que pensa demais, sem dar tempo para sentir.
Faltam 3 dias para o ano novo: faça uma dieta de todacoisa ruim que fez tua alma passar mal e exagere no que faz seu espírito brilhar.
Estamos construindo uma barreira entre nós, sendo que poderíamos derrotar ela apenas deixando o orgulho de lado.
Um dos segredos para uma Grande Vitória, é a persistência, outra, confiança, existente dentro de você, as barreiras não podem te resistir ou até mesmo medir forças! Segredo do sucesso: em sua vida é confiar no Senhor, muitos não atentarão pra isso, mas tua Vitória, Deus à dará,ninguém poderá impedir. Basta crer, ser firme, algum momento passarás por barreiras, contudo, vencerás . Impulsos são normais, na vida dum vencedor, porém, a história de um vencedor, se relata, em muitas insistências, aí do nada: estoura e chega sua vez, de agarrar grandes conquistas."
Vivendo e com a vida apreendendo com os erros me refazendo, errar uma,2, 3, 4 não é burrice vejo pessoas fazendo o diferente e sendo tão ignorantes que prefiro ter meus erros e continuar sendo assim
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
