Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216974 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Não atribua a vc a responsabilidade pela minha solidão. Diria que ela foi uma conquista ou resultado de minhas escolhas ou até mesmo a forma de me posicionar às pessoas de um mundo de milhões e me restringir a tão poucas. Ou só mereci poucas? Ou não soube merecer está rodeada de tantas pessoas? Mas, com certeza, esta conta não é sua, tem sua vida plena e com sua rotina e prioridades, isso é fato, é sua vida, eu sei disso. Acho que filosofei ... Deve ser o silêncio...o horário.

Inserida por RosiBarreto

Na noite passada sonhei que ia viajar,estava feliz achando que você iria comigo arrumei tudo fiz uma mala peguei minhas coisas mais importantes na estação alguns amigos a me desejar boa sorte. Obrigado amigos eu vou pegar esse trem e nem sei para onde vou,mais o que importa se meu amor esta comigo. Foi quando me dei conta você não embarcou estou no vagão de primeira classe olhei pela janela estou indo rumo ao horizonte. Na porta de entrada virado pra dentro um grande relogio,resmunguei comigo mesmo mais esta parado . Alguem me disse esse e o relogio do tempo as horas so passam la fora aqui dentro o tempo não passa, no vagão de trais vi meu passado notei que fui ultrapassado no vagão da frente eu vi o futuro mais tive medo do escuro. Logo eu que Acho a noite linda é maravilhosa. Não quero seguir quero decer mais o trem não para.Gritei bem alto alguem me ajuda me joguei pela janela. O trem foi embora eu fiquei olhando minha linda amiga lua. Eu disse pra ela não quero que este seja o meu fim. Ela me respondeu não se perca de você, ai sim sera difícil eu te achar.Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A inteligência é fruto de uma cemente cujo a sua árvore tem raízes firmadas a um certa burrice.

Inserida por Josuemaconde

Se um cristão lesse Karl Marx, Lênin e Engels saberia que o Socialismo é uma filosofia anti-Deus, logo é incoerente um cristão ser Socialista, ou é ignorância, ou nunca conheceu a Cristo de verdade.

Inserida por pedrochaves

Cada fez mais sinto que tem uma parede entre nós, sinto que não posso mais ultrapassar essa parede de diamante....

Inserida por aninha_duarte

Saudade é uma palavra com um montão de palavrinhas internas, só entende e ver quem sente...

Inserida por gilramos

Se fosses uma rosa, seria eu, um verso alado a viajar no colo da brisa, em direção à inspiração que reside no olhar do poeta!

Inserida por mucio_bruck

Reino de Deus não é uma meritocracia, onde Deus salva os que merecem ser salvos; mas salva os que desejam ser salvos.

Inserida por wilsonvilella

A certeza é uma das armas mais eficiente e empolgante da vida! Chega até machucar, não mata, mas produz vida!

Inserida por ProfessorMarcos

Escrever é uma certeira digesta rápida, é a gratidão sem atalhos, aos vazos planos de um dia solitário porém, necessário, fechando o falatório, acertando positórios.

Inserida por ClaudethCamoes

Que nosso tempo não ultrapasse, às fazes e, enamorados, nossas peles se farão em uma, andes por quer que for, realizando nosso dever de amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Como escrever uma monografia, dissertação e tese, sem o recurso aos Arquivos como fontes fidedignas? Escrever sem visitar os Arquivos constitui um atendado para aqueles que dedicaram o seu precioso tempo para descobrir a "CIÊNCIA".

Inserida por SantosGS

Busque conhecimento ao ponto de existir uma crise de consciência em sua mente, quando sair dela você será uma nova pessoa. Não deixes te ofuscarem com qualquer fonte, quem muito procura, acha.

Inserida por evandro_gonsalves

Sentimentos são só uma reação automática do cérebro de auto defesa para garantir a sobrevivência das espécies...

Inserida por paulo_silva_12

Menina leoa, tem uma coroa de princesa, instinto selvagem, mas o que prevalece é a calmaria que ela tem no coração.

Inserida por Nice15

Eu trabalho bastante todos os dias,para que um dia eu possa ser uma pessoa melhor,a cada dia

Inserida por Tharlys

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O Reconhecimento é aceito com bons olhos quando a humildade tem uma visão de igualdade e não de superioridade. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Inserida por PauloAcioliVanderlei

A simplicidade é uma virtude maravilhosa sempre associada à humildade indica maturidade e nobreza, em outras palavras quem é simples aprecia as pequenas coisas da vida e agradece por elas.

Inserida por DhioneTito

Para um vegetariano, pedir uma dobradinha é apenas comer a mesma coisa duas vezes.

Inserida por andrederose

Acho estranho quando uma pessoa diz fazer yoga e meditação, o correto seria dizer: 'faço yoga e exercícios físicos'.

Inserida por andrederose