Poema para uma Amiga que se Mudou
“A classe média é uma aberração econômica (porque é "rica" sem dinheiro); é uma aberração social (porque se vê como elite em relação aos miseráveis, mas é miserável em relação à elite); é uma aberração de grupo ou de classe (porque nunca deixou de ser classe proletária, mas se acredita classe megaempresária).”
Tudo na vida cicatriza, semelhante as ondas do mar que todos os dias surgem uma onda nova. Semelhante ao novo e maravilhoso dia, um dia morre,e ao amanhecer nasce outro tão maravilhoso e estonteante quanto ao dia anterior.
Como você vai recomeçar se não se der uma chance ?
Ás vezes aceitamos demais o que as outras pessoas sem conhecimento, falam ao nosso respeito, ou o que vemos erroneamente sobre nós mesmas, e rejeitamos a forma como Deus nos olha, que é com pensamentos de paz e não de mal.
Já se sentiram como se o único sentimento existente dentro de você é uma tristeza gigantesca? E esse sentimento é tão forte que você sente medo que uma hora ou outra ele vá dominar você por inteiro ao ponto de que você não se reconheça mais?
Eu não me lembro da última vez que me senti feliz de verdade.
O fato de alguém ter machucado você, e ainda assim você escolhe perdoar, e dar uma chance , não significa que você perdeu o seu valor.
O que acontece muitas vezes é que confundimos valores, com limites .
Há quem prefira desbravar o mundo e há quem fique confortável no seu mundinho, tudo é uma questão de expectativa sobre os próprios limites, sobre a capacidade de sonhar e acreditar, bem como da dose de insubordinação frente às imposições do comodismo e dos que torcem contra às descobertas que libertam.
Eu tô amargurada, perdida em uma multidão sem saber qual rumo tomar, tudo que eu preciso e encontrar o teu aconchego, te abraçar forte e passa horas assim em meu porto seguro, a vida jogou com nos dois e perdemos eu perdi, e você se foi tá doendo e nada passa essa dor eu adormeço e acordo com ela exposta, isso me disfaz eu quero se forte mas eu tô brigando comigo mesma pra não ir atrás de você te falar tudo o que eu tô sentindo e eu sei que você tá sentindo minha falta e isso me enfraquece eu queria um reset pra esquecer todos os momentos ruins que passamos pq te apagar todo da minha memória estaria apagando quem eu sou, eu te amei tanto e me perdi me enganei a verdade é que eu ainda te amo.
Uma boa amizade,alma cheia de fé e uma prece,é tudo que a gente precisa e nos fortalece.
Ivânia D Farias
cada desastre em sua vida não é exatamente um desastre, mas uma situação à espera de uma nova maneira de pensar.
O sonho é uma busca de liberdade da alma que para nascer, primeiro, se priva de realidade. Não fosse ele, o homem não teria pisado na lua e a humanidade ainda estaria confinada em cavernas.
Uma pessoa misericordiosa, seria uma pessoa de coração compassivo, na Bíblia contemplamos muito mais a misericórdia sendo praticada da parte de Deus, do que pela própria humanidade e não somente nos tempos antigos, hoje em dia podemos ver isso claramente.
Não somos tão bons como aparentamos ser, temos que encarar a realidade de que todos nós somos pecadores e propensos a praticar o que é mal aos olhos do Senhor .
Sabemos que amar é uma decisão, mas fazer dar certo é uma opção que fazemos ao longo da convivência.
Posicionamento sobre assuntos polêmicos, ou não, é uma marca de quem não está preocupado em agradar todo mundo com as suas opiniões, apenas tê-las para não se sentir alienado, nem pertencer à turma dos omissos, muito menos pensar igual para ser integrado à grupos específicos.
"Em um mundo cheio de injustiça, uma atitude justa é tida por ignorância. Onde tantos olhares se olham, mas não conseguem enxergar."
Chega de OAB fazendo média com as demais instituições , queremos uma OAB que defenda nossa classe e toda sociedade civil.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
