Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 214851 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Amor e dor,
Pintura e escultura.
São presentes na vida
Como uma dor sem cura.

Uma chama ardente
Que rápido se mistura
Um amor ausente
Na vida é uma tela sem pintura.

Inserida por LuisaNarahZz

Eu já bebi, fazer o quê
Meu coração tá só no unidunitê
Uma hora escolhe ficar
Outra hora escolhe correr
Você dá sorte que meu beijo só cai em você

Inserida por pensador

O nosso amor é uma bomba-relógio
Que tal a gente então fugir do óbvio
E deixar estourar pra todo mundo ver
Vai ter fumaça de amor de Jeri à Jurerê

Inserida por pensador

O que é o vale das trevas quando se tem uma mãe que irradia luz por onde passa?

O que é a escuridão quando se tem o vento a seu favor?

O que é a tristeza quando nossos passos são protegidos e guiados por esta senhora, rainha dos raios?

Que OYÁ, grande mãe guerreira possa abençoar nossos caminhos!

Que cada passo dado seja a certeza da vitória!

Que nossa semana seja próspera, sob as bênçãos desta grande Mãe!

OYÁ hoje, amanhã e sempre!

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

LUA

E se a lua fosse uma pessoa?
Como ela seria?
Será que ela seria linda,
como ela é no espaço
Eis a questão
Acho que estou apaixonado
pela Lua
Ela é muito linda
Ela tem um brilho espetacular
Ela sempre conversa comigo
Queria toca-lá
Mas não posso
Ela está a milhares
de quilômetros de mim
Ai Lua como
EU TE AMO!!

Inserida por Iza_Lima

Tempo ao Tempo.
Máquina perfeita

O ser humano é uma máquina perfeita...de imperfeições.

Inserida por FRabello

De uma certa forma eu sempre escrevi o que vem de dentro de mim,
E não do que eu li em livros
A minha inspiração está dentro de mim,
E não nas palavras dos outros.

Inserida por Larissaloraschi

A vida é só uma ,
Cante,dance,ame
Escreva, transpareça
A vida é muito boa pra viver de aparência

Inserida por Larissaloraschi

Minha cura



Muito é uma mera palavra que não é capaz de mensurar pelo que eu passei,
Inúmeros foram os lugares pelos quais estive,
Tentativas em vão para tentar te tirar do meu coração,
Sei lá, só sei que a sua falta ainda me assusta demais,
Me transformei em uma versão muito melhor em razão das circunstâncias que surgiram em meio ao caos no qual a minha vida se tornou...
Pode crer...
Por quê motivo é que o meu coração insiste nessa loucura de continuar a rogar por você?
Antes eu vivia doente então?
E ele já sabia muito antes do que eu que a fórmula exata para a minha cura sempre foi você..!

Deixa estar essa indagação, um dia Deus trará a resposta, e tudo vai se encaixar..

Sigo só,
Como seu anjo guardião..
Ass: Angel Ariel (Madam Avizza)

Escrito em 22/07/2019 ás 23:56 na cidade de Santos - SP

Inserida por Madamavizza

"Há uma solidão no meio das cores...
Nos sons, no sentir, no calor e no frio, nas flores...
Um olhar gigante que nos apequena em inexplicáveis dores...
Viaja no brilho das estrelas... na noite escura...
Pulsar de quem já foi, irá ou ainda está!
Vista de gota a refletir o céu sob as águas do mar!...
Há uma solidão nos sonhos...
Que só termina com um aroma doce que acaricia nossa alma!"

Inserida por kahsmith

"A vida é uma só"

Essa é a grande justificativa para muitas pessoas; farei mesmo assim...doa a quem doer..sem medo, sem amarras, muitos dizem ter certeza e levantam a cabeça e vão...
Para mim também a vida é uma só, porém eu preciso ter muito cuidado, no meu pensar, no falar e principalmente no agir.. Por que me arrepender de ter feito, pode ser muito pior do que nunca ter feito.
Que nossa razão seja o Leme desse barco, que nossa emoção seja a vela que dar força, que o vento seja na medida certa para a viagem e as pessoas possam deixar mais do que a bagagem.

Inserida por Rafael_Oliveira_fsa

Um amor verdadeiro se constrói com uma base forte e sólida.
Tudo começa com um alicerce rígido, preenchido de verdades, sinceridades e principalmente cumplicidades.
Depois vem os planos, os sonhos, os desafios de erguer uma União estável, equilibrada e altamente resistente a tudo que possa vir a surgir e que vá abalar a estrutura, a destruir o que construimos com tanta dificuldade e amor.
Depois vem os detalhes, os gostos, a escolha do melhor para nós. O acabamento, o lapidar de tudo construído até agora, tudo isso regado a muito amor e tudo que o manteve de pé.
Depois de tanta história contruida, o mater, o cuidar e isso tudo pelo resto da eternidade.
Se algo sai errado nessa trajetória, nesse construir de um amor verdadeiro, ja mais será, verdeiro e sim apenas uma paixão que jamais sabera o que é construir um amor verdadeiro.

Inserida por fabricio_augusto_1

Tudo é fácil, nada é fácil.
Como um ser vivente, você é uma maravilha da criação. Você é capaz de realizar obras magníficas, de fazer coisas inimagináveis.
Você como ser vivente , é dotado de inteligência, perspicácia, sentimentos, força, e vários outros atributos, que são inerentes espécie humana.
Tecnicamente, poderíamos ser capazes de construir um paraíso na terra. Temos condições de acabar com a miséria e a fome do mundo. Temos condições de dar e ter uma vida melhor no meio em que vivemos.
Porém o homem, apesar de todo esse privilégio que possui, não consegue sair do ovo. E choca-se.
É fato que pessoas possuem habilidades distintas, umas mais, outras menos, mas, possuem.
É fato que vaca não dá leite. Você tem que tirar.
E fato que nada será fácil, quando se fala em construir um mundo melhor e com menos desigualdades.
E isso acontece, porque você tem que doar parte de si, para a construção deste mundo. E não raras vezes, você não quer fazer esse sacrifício.
Tudo é fácil, quando caminhamos juntos em busca de um ideal comum.
Nada é fácil, quando os ideais apresentados, não condizem com as nossas vontades interiores.
Este conflito leva somente há uma conclusão: Enquanto não largarmos nossas próprias vontades e paixões em prol do bem viver comum, tudo se manterá como está, ou seja, em desequilíbrio.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.

Inserida por Massako

Um espelho, um olhar
onde me ver;
um silêncio onde escutar
as minhas palavras; algo como uma vida para viver

Inserida por dia_marti

Por tanto tempo és uma tortura,
Iniciou se no nosso inicio e não acabará em nosso fim,
Já que dizem que tu és eterno quando verdadeiro,
és eterno quando magoa, nem o tempo te apaga,
nenhum ser te perdoa.

Inserida por Jhony13

Escrevi uma carta
Ela foi destinada para alguém
Uma pessoa que achei que conheci
No entanto apenas pouco entendi
Então sei que receberá minha mensagem
Atenciosamente meu próprio eu

Inserida por CastelhanoWolf

Eita ai... Vou te falar sobre o tal "contatinho". Contatinho é uma invenção que tem como finalidade uma relação sem apego e sem compromisso.
Funciona assim: duas pessoas que estão a fim uma da outra marcam um encontro e aliviam suas carências, têm seus momentos de prazer e depois cada um para o seu lado. Mas o que fica depois disso é o vazio, porque só o sexo não pode curar a carência da falta de alma, da falta de si. À maioria das vezes quem tem vários contatinhos, normalmente está tentando superar alguma dor, tentar cicatrizar alguma ferida, tentando buscar, no sexo, um remédio para não sofrer tanto. O "contatinho" é bom? Para muita gente, pode até ser! Mas não tem nada melhor do que ter com quem contar nos dias difíceis, ter alguém para segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem e que estará com você até que tudo se ajeite.
A pessoa que vai lhe amar mais é aquela que resolveu ficar ao seu lado nos piores dias da sua vida, é aquela que conheceu todos seus defeitos e continuou lhe admirando.
O contatinho você consegue em qualquer lugar, é evidente que sim, mas encontrar alguém para amar sua pior versão e resolver permanecer em sua vida, ae é complicado.
Então, quando quiser algo sério, fique com alguém que tenha prazer em você mesmo depois que o prazer do sexo acabar, mesmo depois que o tesão passar, fique com quem lhe admire depois que a beleza acabar e alguém que permaneça ao seu lado quando você não tiver mais com quem contar. Hãn???

Inserida por iredes_carvalho

APEGO À IGNORÂNCIA

Ignorância é o oposto do conhecimento e muitos a adimiram. Tenha em mente uma coisa:
Quem se apega à ignorancia é porque é incompetente e almeja levar vantagem usufruindo-se dela.
🔨🔨🔨

Inserida por SIMOESPENSADOR

Uma arte de mim
Dorme e acorda:
As outras se esconde.
Uma arte de mim permanece nos
conhecimentos..
Uma arte de mim é só escrita
Outra só pintada.
Vamos traduzir tudo...
Será que é arte!

Inserida por rian_souza

Eu era uma borboleta, e a vida foi aquela que quebrou minhas asas. Mas ele chegou e curou minhas feridas. Com amor, lealdade, bondade e um coração tão ferido quanto o meu.
Nossa jornada ainda seria longa e não importava quais outros desafios seriam postos em nossa frente, nós passaríamos por eles como fizemos milhões de vezes antes.
Ele lutando por mim e eu por ele.

Inserida por pensador