Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 213786 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

amiga e uma so para o resto da vida porque quando vc tem uma amiga e não a valorisa perde igual a folheto que vc pega na rua pega amassa e joga fora

Inserida por thifany06

Lembrei de quando eu era criança e uma velha amiga da minha mãe me falou: você ainda vai parti muitos corações. E hoje eu entendo perfeitamente o que ela quis dizer...

Inserida por kinhogaroti

"Quando o homem tem um amigo, é amigo. Quando uma mulher tem uma amiga, tem sua pior inimiga!

Inserida por elifuzaro01

eu sou uma amiga verdadeira mas onde tem fausidade eu ja persebo logo ! entemdeu amiga !!! para de ser lezada garota so tu ainda e uma criançona vai sair de dentro das fraudas garotaaa lezada do caramba !! se nao gostou vem pra mao mano0

Inserida por marcelly3186

A verdade é que nunca consegui te olhar somente como uma amiga qualquer. Você sempre foi especial, sempre foi diferente das outras, sempre foi inesquecivel...

Inserida por diegovieirasantos

Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?

Inserida por robertacosta747

Esta semana eu me dei ao direito de sentir pena, senti pena de uma “amiga” que nunca fala comigo e no meu in Box me acusou de esbravejar pragas, senti pena de saber que eu não me deixo conhecer, senti pena em refletir que essa pessoa não me conhece suficiente, que meus discursos são assumidos in Box e fora Box, que essa pessoa aqui reconhece suas mazelas, seu destempero, seu horror a atitudes tão feias de outras pessoas e próprias, porém pouco fanáticas. Nem um pouquinho me incomodou suas acusações (mentira!), eu me incomodei sim, não com o que ela disse por que de consciência limpa, declaro que nunca desejei mal a ninguém, nunca praguejei ninguém, aliás, eu nem tenho pessoas para praguejar, porque sou de fácil perdão e porque me sinto amada e querida pelos que me cercam, basta uma desabafada, 3 linhas de escrita para que eu me sinta mais leve que uma pluma e acredito que quem faz isso se autopragueja, a vida e seus ecos, a colheita da vida. Mas confesso que de tudo que ela escreveu eu fiquei paralisada na parte do texto “estava no bus” e automaticamente eu pensei putz, calor, ônibus lotado, engarrafamento, sensação térmica de 50 graus, ninguém merece! Nem ela! Porque eu conheço o transporte público, eu presencio pessoas penduradas nos ônibus passando pela minha avenida todos os dias, eu já utilizei ônibus e sei que está cada dia pior, eu já corri atrás de ônibus sem que o motorista parasse para eu entrar, gastando calorias à toa. Eu desejo à ela prosperidade e amor, mas principalmente amor.

Inserida por Arcise

Quanto mais você ama uma mulher, mais longe da amiga encalhada você a deseja.

Inserida por mestrearievlis

A falta de uma mão amiga faz do homem um ser isolado, perdido no tempo e no espaço.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Mulher call center – Tenho uma amiga que, se bebe, liga. Liga, manda mensagem, deixa scrap. Ela se transforma num call center às avessas, e em geral só sabe o que disse se foi por escrito e pode achar depois em algum dispositivo online ou página da internet. Não tem como evitar, ela vai ligar sim de novo se beber. Ela inventou o drunk dial. Uma vez ela teve um blackberry mas felizmente desistiu disso. Com o blackberry ela ficou impossível, pois podia ligar, mandar mensagem, entrar no chat, mandar email e deixar scrap na mesa do bar.

Inserida por gabipinho

Coisa abençoada é, para qualquer homem ou mulher, ter um amigo ou amiga, uma alma na qual pode confiar totalmente, que conhece o melhor e o pior de nós e nos ama, apesar de todas as nossas falhas.

Inserida por rjardelmelo

Amigos de verdade não se encontra em qualquer esquina (já dizia uma grande amiga minha), por isso reconheço aqui, que a amizade verdadeira, deve ser sempre como uma sementinha que devemos regar e cuidar sempre, para que a cada dia ela cresça e floresça.

Inserida por caculaweb

Difícil uma Mulher ser amiga verdadeira de outra. Elas têm o sexto sentido e sabem como é duro aceitá-las.

Inserida por Alvaro69

Ter você como amiga, não e apenas uma coisa de colecionar, mas sim um sentimento no qual me faz alegre e confiante, nossa amizade jamais será destruída por coisas ou garotos inúteis, tudo isso passara e um dia quando estivermos bem velinhas lembraremos que tivemos a melhor e mais virtuosa amizade, amiga EU TE AMO

Inserida por manuz

⁠Ela não é somente minha irmã mais velha, é minha melhor amiga. E se tem uma coisa que ela sabe fazer muito bem é apenas estar lá.

Karine Asth
Dentro do nosso silêncio. Porto Alegre: Bestiário, 2022.
Inserida por pensador

⁠No momento mais caloroso de uma briga ou discussão com uma pessoa amiga, você vai descobrir o que realmente ela pensa de você e nunca teve coragem de falar.

Inserida por Colicigno

Embora a dor fosse uma velha amiga, e o desconforto, quase um estilo de vida, ficar confinado às imagens que sua própria mente evocava era o pior tipo de tortura.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.
Inserida por pensador

⁠Às vezes, um simples sorriso, uma palavra amiga e o apoio de alguém são o suficiente para iluminar o nosso dia. Não subestime o poder das pequenas coisas!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Seu dia chegou, amiga!
Hoje você está completando mais uma primavera e quero que saiba que eu vou sempre estar do seu lado, independentemente da estação. Te desejo um novo ano muito florido e colorido! Parabéns!

Inserida por pensador

⁠Voltei com o meu ex e ele não assume, tem uma "amiga" que eu conversava e ele disse que quando eu terminei com ele eles se aproximaram, tá, ele voltou comigo ai quando eu voltei pra o nosso grupo de conversa ele fica chamando ela pra pv e nem me dá atenção, fica on só pra falar com ela e nem me dá um "oi" e tipo ele diz que me ama e tals. Mas sei lá, ele nem assume que a gente tá junto e fica dando em cima de outras garotas na minha frente. E eu gosto muito dele e não sei se ele tá me traindo ou tentando me chatear

Inserida por Anoni67589

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp