Poema para um Filho
"Meus filhos...coloquem Jesus em suas vidas! Pois se porventura, passarem por provação igual a que passei, se não tiverem intimidade com Deus, irão se revoltar. A herança que deixo para vocês é Jesus! Amo a todos! e Deus vos abençoe!"
Sensibilidade é uma virtude agraciada por Deus, através da presença do Seu Filho amado: O Mestre da Sensibilidade Jesus Cristo, e do toque primoroso, sensível e refinado do Espírito Santo dentro de nós.
Pais não são obrigados a amar os filhos incondicionalmente mas são obrigados a cuidar incondicionalmente.
Sublime é a oportunidade que Deus oferece a cada um de seus filhos, incentivando-os ao trabalho incessante de eliminar suas imperfeições.
Você é especial para Deus. Ele é rei e comprou com o sangue de seu filho, cada um de nós... Ele quer o melhor para nós, e o que precisamos fazer é só confiar nele e obedecer...
Falar que o funk é crime pro governo é concorrente
Saber que o sonho do filho dele é ser um da gente
Minha mãe sempre me dissia filho, um dia vc vai encontrá uma pessoa que te faça feliz é que vai te dar muito amor e carinho
eu vou sentar no meu sofá e liga pra minha mae e dizer mae seu sonho se realizo, eu encontrei o amor da minha vida essa pessoa é vc!
Ao nascer, os bebês se tornam filhos. Ao amar, os jovens se tornam casais. Ao se doar, os adultos se tornam pais.
Segurança é uma superstição. Ela não existe na natureza nem na forma que os filhos do homem a vivenciam. (...) Evitar o perigo não é o mais seguro do que se expor às intempéries. (...) Ou a vida é uma aventura cheia de ousadia ou não é nada.
meu pai celestial painho que amamos obrigada meu deus por teu imenso amor por nós todos seus filhos amém glória aleluia glória amém
O maior presente que um pai pode dar ao seu filho é acreditar em sua potencialidade de ir para a vida.
Quando uma pessoa se casa; deverá renunciar muita coisa, e quando se têm filhos; deverá renunciar mais ainda.
Nossos filhos são uma continuação de nós. A única coisa errada nisso tudo é o pronome possessivo "meu" que costumamos ainda que de uma forma egocêntrica e carinhosa, chamar ou nos referirmos a eles. Na verdade, eles pertencem ao mundo dos nossos pais que do mesmo jeito que pedimos emprestado por um pequeno intervalo de tempo a qual chamo de vida, os nossos filhos assim o farão. Filhos que vieram e que virão através de ti, mas não de ti. Complacentemente, podemos chamá-los de filhos da ânsia da vida por si só, filhos de tua doutrina, de tuas dores e do teu trabalho, mas antes de tudo, filhos do mundo e da continuidade. Ricardo Fischer.
Não sou um privilegiado por Deus. Aliás! Deus não privilegia nenhum de seus filhos, Todos recebem nos limites de suas obras.
o Cavaleiro é mandado pra derrotar o dragão,ao chegar vê que ele é um simples filhote,com "bondade no coração" o cRia e alimenta e lhe dá o melhor do melhor,um dia ele cresceu e devorou sem piedade o cavaleiro,e no fim volta ao estágio inicial e o paradigma continua infinitamente, cabe a cada cavaleiro saber usar sua espada e seu escudo com sabedoria e sem baixar a guarda e já os duvidosos acabam provando desse prazer temporário que sempre acaba em dor.
