Poema para o Pai

Cerca de 7438 poema para o Pai

⁠Sinto sua falta, dos seus abraços, do pai e da nossa casa. Mas acredito que ainda temos uma conexão de almas, e que nos encontraremos além deste plano.
Até lá, sigo aqui, tentando dar o meu melhor. Te amo além das estrelas.
Rato, meu querido rato.

Inserida por brunoleitao

⁠🔹 Feliz Dia do Pai – A Força de Quem Educa com Amor 🔹

Ser pai vai além do nome, é uma missão de presença, amor e exemplo. É ensinar valores com atitudes, guiar com sabedoria e estar sempre lá, nos momentos bons e nos desafios.

E sabemos que, em muitos lares, essa missão não é exercida apenas por um pai. Há mães que assumem esse papel com bravura, avós que se tornam referência, tios, irmãos e até amigos que preenchem essa lacuna com amor e dedicação. Paternidade é mais do que um laço de sangue, é um compromisso de vida.

Deus nos ensina que o verdadeiro pai é aquele que cuida, protege e inspira. Seja um homem ou uma mulher que desempenha esse papel, o que realmente importa é o amor e os valores transmitidos.

A todos os que, de alguma forma, representam essa figura essencial na vida de alguém, o meu reconhecimento. No Guia do Vencedor, compartilho princípios que ajudam a construir um legado de impacto, porque ser pai é também ser um líder na jornada da vida.

💡 Hoje, celebre e agradeça àquele que foi seu exemplo de força e amor. Quem foi essa figura na sua vida? Compartilhe nos comentários!

#FelizDiaDoPai #PaiPresente #MãeQueÉPai #Gratidão #Família #GuiaDoVencedor #Legado #AmorIncondicional #Valores

Inserida por MDP007

Alarico
"foi mau" não ter escutado
a experiência do seu pai
ele sempre lhe dizia
- tenha a sua única flor
que, para se ter muitas
tem que ser mais que um bom procriador
Aqui, Alarico, já é outono
mais um outono sem cor
Então, curta a sua primavera
comece deste agora, polinizar todas as flores
para que elas transmutem em glória
e façam a corte nas jarras de opulentos soberanos.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Oração da manhã

Pai amado, onipotente, onisciente e onipresente.
Peço que me guie nos caminhos que hoje devo trilhar, não me deixe desviar a atenção no propósito que tens para mim, que não me perca no caminho por desvios, distrações e más condutas. Neste dia não me deixe cair em tentação, livra meu coração das amarguras e infelicidades, impropriedades, iniquidades. Que minha mesa seja farta e próspera, sacia todo vazio existencial em mim, com amor ao próximo, bondade e caridade. Amém.

Inserida por robertosim

⁠Oração de um pecador

Pai eterno, sei que és bondoso, piedoso, por isso rogo a ti, como pecador arrependido que sou e que assim como Adão e Eva foram engados pela serpente maldita, afasta de mim essa maçã reluzente, cura minha alma, livra os maus pensamentos da mente, hoje e sempre, assim com sua mão protetora, limpa e cuida das feridas do meu coração, hoje busco em ti toda a fortaleza, dá-me a certeza de ser digno de entrar aos portões do céu, para com os anjos me regozije por toda a eternidade. Amém.

Inserida por robertosim

Estado Terminal

Com as mãos retalhadas pelo cabo da enxada,
o pai se despede do filho.

O coração cortado destino a nova cidade em busca
do canudo, o filho parte.

Sustentado pelo árduo trabalho da produção de mandioca
do pequeno sítio de seu pai.

Se aproxima a formatura, onde o desejo do pai ver seu filho
vestido de Doutor.

Dai a indiferença de seu filho que comentara na Faculdade
de que seu pai era um grande fazendeiro.

Já de regresso e Doutorado encontra seu pai no estado
terminal.

Uma massa tumoral instalou-se no corpo de seu pai,
não sendo possível salva-lo. Mesmo com a formação
acadêmica de medicina.

Inserida por harry001

⁠Ilusão

Mesmo que me convença,
Mesmo que não me convença.
De uma coisa me convenço,
No meu País existe apenas um MITO.
Inicia-se com duas letras BO,
Restante de seu nome,
O mundo inteiro sabe.

Harry Nunes

Inserida por harry001

PRESENÇA DE PAI

Nada mais importante na vida de uma criança como a presença de um pai.
Aquele que te abraça
Te conforta e trás confiança
quando você cai,
Alguém que te dá segurança
Cuidando com amor os arranhões que tanto nos aparece quando ainda criança .
Deve ser muito bom ter um pai presente para nos defender nos momentos de agruras que a vida nos faz .

Nunca abandone um filho seu,
e a ele com carinho educai
Para que ele não
tenha em suas entranhas,
Quando adultos
Feridas que não se curam
Por não ter tido na infância a presença de um pai

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠NOSSO CLAMOR

É filho contra pai, Irmão contra irmão e onde quer que se vá; jornais internet, televisão...
Muitos a assistir outros na pele sentir.
Só se ouve o grito:
"do vírus no mundo inteiro explodir... e o
Amor cada vez mais no mundo se esfria,
levando lindos sorrisos e de muitos a alegria.
Ninguém pensa em ninguém;
O abandono virou rotina.
O ar se poluindo mais e mais e agora esse maldito vírus da china...
Só sofrimento e dor então te imploro meu DEUS,
Ouve nosso clamor
Só tu és a solução e
Em te tenho esperanças,
Por isso com fé eu te peço:
Cura nosso PLANETA SENHOR !!
CURA NOSSA NAÇÃO !!

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠ 'PRECISO DE TI'

pai eu preciso de tua presença sempre em minha vida para continuar,
Pai a luta é tão grande
Mas contigo ao meu lado
Sei que hei de vencer !
Toma conta de todo meu ser,
Toma em tuas mãos o meu querer, não me deixes vacilar.
Tá difícil a luta aqui
Eu preciso de ti para continuar...
Não quero ser uma folha seca que vai onde o vento a levar
Por isso preciso tanto de ti em minha caminhada

Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98'preciso de ti'

Inserida por mariafrancisca50leit

"Cura-me Pai, afasta-me de pessoas que nem quer ouvir falar em Teu Nome. Unge-me para saber Te entender, compreender, e aceitar o porquê de muitas coisas! Toca-me o Pai e abençoe minha vida, minha familia e amigos e abençoe mais ainda aos que me querem o mal, que me invejam e que falam de mim pelas costas, achando que tudo que me fazem o Senhor não sabe e não vê... mal sabem que estão mexendo com uma filha sua e somente o Senhor tem o poder pra curar, ungir, tocar-me abençoar, falar, julgar, curar e transformar-me. Aqui me tens Senhor. Te adorando para todo o sempre. Amém!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Gracias dou a Ti o Pai pela misericórdia, pela Tua graça,
por nunca falhares comigo, mesmo que muitas vezes eu tenha falhado. Eres meu porto seguro nos momentos em que todos pensam. -Ela não tem ninguém pra lhe estender a mão. Vens Tu e diz: -Onde andares filha ali estarei pra te fortalecer, te abençoar, te livrar, te envolver na minha glória, na minha unção e quem tem a mim ainda que ande só, jamais estará sozinho porque sempre estarei contigo e tu comigo. Oh glórias!"
#Profetizando

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Professor é o sacerdote do conhecimento. Obrigada Deus Pai, por tê-los em nossas vidas, porque é eles que transmitem o conhecimento e compreensão de qualquer área de tudo. É eles que formam profissionais todos os dias.
Ministro Espiritual também é professor."
FELIZ DIA DOS PROFESSORES

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pai faças de mim o Teu jardim , onde a maldade não nasça e a tristeza não venha ter raiz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Palavras se cumprindo...profecias sendo vistas. Correm pra os braços do Pai enquanto é tempo.
Podem tentar calar a boca de um(a) profeta. Mais não calar as promessas que Deus proclamou através dele(a)."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não sou SANTA por agora ser crente. Sou santa porque o Pai me vê através do Seu Filho Santo que habita em mim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem tem AUTORIDADE que o Pai deu. Pedi e é atendido. Quem insiste no pedir, ainda está na meninice espiritual."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quer ser ATENDIDO pelo Pai? Primeiramente DEVE se comportar como filho." #Oração#
#Profético#

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Poder de Deus se aperfeiçoa nos PEQUENOS DETALHES que o filho contempla na GRANDEZA do Pai." Uhuuu

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pai ZELOSO, AMOROSO e CUIDADOSO. Se o pai não cuida, o TUTOR vem e toma o lugar. Não basta ser pastor é preciso cuidar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp