Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
“Não é a beleza que torna uma mulher autêntica, é a sua capacidade de entender que a inteligência vem em primeiro lugar.”
As vezes precisamos de um toque na vida a respeito de pessoas... Não mendigue ou suplique a atenção de outra pessoa seja ela quem for. Pare de querer compartilhar momentos seus com quem está muito mais interessado em assuntos que não te incluem. Não queira ter uma conversa só para ter a impressão de ter o outro por perto, e tenha o bom senso de perceber que seu esforço não passa de um quase monólogo onde o outro somente responde "sim ou não "e as vezes "huhum". As vezes é melhor esquecer. Talvez a solidão seja por vezes melhor, pois é sincera e não uma presença imaginária de alguém. Mude a direção de seu olhar e saiba que existem pessoas que querem sim dividir coisas, conversas, vida e sem que você necessita de esforço algum. Viu que legal... Quando uma pessoa da seu tempo e atenção de livre vontade, aproveite e seja atencioso, desde que não haja intenções obscuras por trás de tanta gentileza, observe e tenha tato. Aprender a dispensar gente que so cumprimentam ou respondem por educação as vezes faz bem, pois não vivemos de esmolas. Pois o que lhe é dado com o coração vale muito, e saiba que cada pessoa só pode dar o que tem... E sempre sorria, pois lembre-se Deus te ama. Que tal fazermos mais pontes com menos vaidade e falsidade e termos relacionamentos sinceros e duradouros, pois vale muito a pena ser feliz.
Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.
Sua beleza vem da graciosidade de seu coração, como pessoa, como mulher, se preocupa com as pessoas que estão em sua volta, e oferece principalmente o que tem de mais preciso: sua atenção e seu tempo com generosidade.
Seja princesa do modo mais autêntico de ser. Mostre a todos sua grande beleza, mesmo na hora mais difícil de sua vida.
Bichonas veados e outros “homens” que gostariam de ser mulher deveriam se preocupar mais com as próprias pregas do que com umas costuras na roupa alheia.
hoje é uma dia muito especial dia da melher 08/03/2014 e quando tdos devemos comemora persso que nos mulheres devemos muito elogios e sem as mulheres os homen nao seria nada pro isso homen nao trair sua mulher nao adeixe hoje e nem numca.
Ela não é fria e sim madura o suficiente para encerrar um relacionamento sem dramas desnecessários.
Felizes são os que aceitam um término de um relacionamento com maturidade e segue o baile.
Ela é daquelas que se perde, se acha, se encontra, se levanta.
Ela é dela, ela é bela, totalmente na dela!
A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum
A mulher que resgata o seu poder pessoal, busca uma relação de companheirismo e respeito e não para suprir suas carências.
"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."
Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!
Um belo sorriso, ter corpo belo, gestos delicados, roupas legais, até doutrinas tem... Mas um caráter a desejar. Somente máscaras e interesses. Cuidado com os Ais do Senhor, hoje você se da bem, engana e está por cima, pisa, está no auge do glamour, mas aos poucos revelações aparecem, tudo que se planta, uma hora cresce e será colhido, quem não tem caráter manipula, abraça, beija, se deita, faz tudo para seu próprio interesse. Pessoas sem caráter, fazem de tudo e não constroem nada, pois a falha está na consciência, na falta de sentimentos, elas ferem e causam prejuízos, mas sorriem, pois não tem consciência moral, só tem em mente o objetivo de melhorar de vida, fazem certas alianças duvidosas, amigos obscuros. Coisas como traição, dívidas, usar pessoas, falta de palavra, são normais a esse tipo de ser. Mas Deus revela, e o bem sempre vencerá o mal.. Sejamos transparentes, se por algum motivo está carente financeiramente, viva com o que tem e é, viver de ilusões e trapaças, uma hora a casa cairá. Velho ditado: "Por fora bela viola, por dentro bolo bolorento" pois é, muita gente bonita são assim.
Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.
Pessoas espertas se vangloriam com conquista de migalhas, enquanto o sábio faz com verdades e ganha um tesouro.
"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe.
O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp