Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Voce vai ter varias mulheres na sua vida mas uma vai muda-la nao deixea ir senao ela pode nao voltar e voce ficar no esquecimento pro resto da vida
Companhia ao alcance da mão:Garçom?Um conhaque!Garçom?Uma mulher,duas mulheres,três mulheres!garçom?Um charuto!Garçom?Leve-me embora todas estas mulheres.
O desejo do meu coração é para que nós mulheres tenhamos sabedoria para transformar tudo a nossa volta e que possamos ser VIRTUOSAS.
As mulheres não deveriam seguir regras, afinal elas já estão presentes em suas vidas quatro dias no mês.
Os homens são todos iguais, Nós mulheres que temos que moldar eles para serem diferentes; a nossa maneira.
Uma casa sem mulheres morando só tem graça quando a empregada aparece pra botar ordem, é presença doce e inebriante na certa, ainda que misturada a odores de pinho-limão.
Aprendi que, as mulheres não estão preparadas para ouvir sempre verdades. Tem coisas que elas não precisam saber!
Se as conduções das grandes nações estivessem nas mãos das mulheres, o mundo dos homens seria mais doce.
Homens são tão complexos quanto às mulheres... Reclamam clareza de nossa parte e não conseguem decifrar entre linhas os famosos “sinais”... Mas quando por um “súbito” somos diretas e objetivas, encolhem-se e amedrontam-se... Afinal não podemos condená-los... As genitoras e conselheiras?... Nós!... A maneira que agem, fatalmente grande parcela de culpa nossa... que por dever nos faz ... ter que compreende-los... rsrsrs
As outras mulheres que me perdoem, mas de todas elas você é e será maravilhosamente a única mulher que vou amar pra toda minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp