Poema para Mulheres que Sabem o q Querem
Pessoas normais querendo ser especiais,pessoas especiais querendo ser normais.Só querem ser diferentes,só querem atenção.
Amores errados , paixões de verão , namoro com prazo de validade ...
As pessoas já não querem até que a morte os separem .
As vezes queremos ser o que os outros querem, e esquecemos realmente a pessoa que verdadeiramente somos, por que eles querem que sejamos conforme os seus desejos os seus sonhos, pois não se importam no que sonhamos ser.
Ignore, despreze aqueles que te humilham, não dê suas palavras. Pessoas querem aquilo que elas não têm.
Vocês querem a verdade? Aqui vem. Eu tenho medo, na realidade, eu morro de medo. Eu sou o medo em pessoa. Faço essa imagem toda confiante, mas só pra não demonstrar esse medo. Eu tenho medo do que eu sou, do que eu posso me tornar... Tenho medo de acordar e não ter mais algumas pessoas ao meu lado, e é por isso que eu crio essa barreira enorme... Acho que seria mais fácil viver sem algo que nunca se teve do que aprender a viver sem. Tenho medo de me abrir, e usarem o que eu expus contra mim. Tenho medo de confiar, e me desapontar. Tenho medo de simplesmente ninguém me amar, por me fechar tanto... Mas eu me fecho, por medo. Irônico, né? Tenho medo de quando alguém chega perto de mim, e não é fobia social, é só medo do novo. Medo de conhecer o novo, e logo eu que pareço não ter esse medo. Até que eu gosto de mudanças, mas tenho medo. “Vai que...” resume a minha vida. E eu tenho que parar com esse medo: medo de viver. Medo de viver e me arrepender. Acho que a pressão é tão grande, que eu tenho medo de decepcionar todo mundo; e pior que se decepcionar, é decepcionar alguém.
Não entendo como as pessoas podem ser tão confusas em relação ao que querem pra si. É tão certo o que quero que me sinto estranho quando vejo alguém em dúvida. Mas é compreensível, já que ninguém é igual ninguém nessa vida.
Enquanto uns querem viver eu quero vivenciar os grandes momentos, ter o pensamento positivo para tudo, saber valorizar a sua companhia.
Por que querem escrever, se reconhecem com toda a sinceridade que não têm nada pra dizer? Não poderiam fazer qualquer outra coisa? Que necessidade era aquela de porem as coisas em marcha estando inativos?
Sempre tem aquelas pessoas que querem tirar marra, zoar, ofender, se achar quando está com os amigos(as) otários(as), muitos ai sentem-se ofendidos por esses otários, eu não, eu simplesmente fico com meu silencio mesmo, eu silencio derruba todos eles, como assim derruba? eu simplesmente me calo e deixo deus fazer o resto =D
Quando você se vê perdido, aparecem aqueles amigos de verdade que só te querem bem. Para te orientar, te mostrar o caminho e te ajudar mesmo que você não queira. Amigo pra mim é isso, é se importar de verdade. Deus realmente sabe o que faz, e quem coloca no nosso caminho.
Quando os homens querem conquistar, falam que FARIAM tantas coisas, porém, ao mesmo tempo não fazem nada. Você que quer conquistar alguém: "Seja REAL!". Não fale nada à alguém especial, que não esteja ao seu alcance.
Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".
Quem serei ou,eu, do que eu serei sim serei...mas serei o que não sou se for o que eles querem que eu seja. serei,sim ,serei eu mesmo,eu que não sei nem mais quem eu sou,o que sou não me interessa.Ser o que o que sou,e pensar o que penso? Ha!!!!"mas penso tanta coisa"!!!!
Não importa o que você faça ou diga, as pessoas irão ver apenas o que elas querem ver; menos as crianças que, curiosas, observam em vez de julgar.
A fé não vale de nada pra mente preguiçosa, eles querem o bem, eu quero a verdade.... Vivem pra deixar bens, eu pra deixar saudade!
