Poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Cerca de 14461 poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Enquanto os fracos recebem o que querem, os fortes conquistam o que precisam.

Diga o fraco: eu sou forte. (Apóstolo Paulo)

Todos querem e dizem algo.
Opinam e comentam sobre tudo.
Percebe que é só uma expressão pessoal,

Não sou perfeito, e muito menos estou preocupado em agradar e ser como as pessoas querem.
Sou autêntico, sou feito de defeitos...Quem é perfeito, olhem no espelho e atire a primeira pedra.

Eder Dos Santos Inacio

OS LOUCOS

De olho bem aberto...
Os loucos querem amor.

Da loucura quero distancia.
Já deste tal amor...
Não sei onde procurar.
Aonde buscar?
Só louco sabe amar?
Se for assim nem pensar!
A sanidade toma seu lugar, e só prefiro ficar.

Como muitas pessoas querem nos convencer de que são felizes , se em suas seitas ,religiões igrejas ,dogmas e doutrinas,vivem aprisionadas no " jugo" da acusação de que tudo é pecado ?
Como pode ser feliz uma pessoa ,que não pode isso ou aquilo ?
Nesse horário não trabalhamos...
Não doamos sangue ,por isso não somos solidários a quem precisa de " doadores"para uma cirurgia ...
Que triste jugo que algumas seitas e religiões impoên em nome de um deus, que nunca viram e nem sabem se existem !
Coisas, hábitos ,dogmas, costumes e doutrinas de homens....triste de quem os seguem religiosamente ,acreditando numa fé de mentiras de 2.500 anos atrás !
E assim caminha a humanidade sem amor ,mas religiosa e manietada !
Vivendo uma vida de aparências dentro das igrejas, mas em casa.......?????

O meu coração só quero você.
A minha boca só quero os teus beijos.
e os meus olhos só querem ver o seu rosto.
sem você não quero ter mais nenhuma mulher e vou te esperar o tempo que for possível, porque o tempo e o melhor remedio para curar as magoas que você sentes crida amo-te com todo meu coração.Nelilson

Pai, te peço guia meus passos
pois tantos querem o meu mal,
Tantos almejam ver minha destruição.
Sentem prazer na minha angústia.
Pai, Tu que és tão grande,
Toma direção dos meus pensamentos,
Que a minh'alma seja honra para Ti.
Abra meus olhos para ver as ciladas,
E me livra delas.
Obrigada por sempre estar ao meu lado.

Somos tudo aquilo que eles querem e tudo que poder tirar de você, além.da sua vida tua esperança, teu ser.
Rastejam ao teu encontro e por mais que você corra, você vai acabar refém deles.
Estamos lutando contra nós mesmos, e por este egoísmo individual vão matar todos nós, pois as pessoas te olham e te avaliam sobre o que eles podem arrancar de ti além da vida.

Este é o mundo hoje, apocalíptico.
Sedento por sangue, por viceras por tudo aquilo que tirar um pouco de dor de você.

se tem uma coisa que eu odeio falsas amizades,
são como lixo tóxico, só querem sugar algo de você,
muito cuidado com seus amigos.

Falsidade no mundo é mato
Muitos só querem o dinheiro
Dos 10 amigos que eu tive, apenas um foi verdadeiro

"Nem ai pros que querem ser complicados.
Viver bem e em paz é não perder tempo com "mimimis"...é saber o que vale a pena escutar e absorver.
Viver bem é não deixar se contaminar com o mal humor...é ficar de boa enquanto o mundo se estressa...
Quero mais é ser feliz..xô gente que não acrescenta..."

Você sabia que as pessoas te acusam
Daquilo que elas fazem
E querem se livrar
Através de acusações
Ao primeiro que se apresenta?
E que te acusam daquilo que elas são
E tem ódio de agirem daquela forma?
Não fique triste
O mundo sempre foi assim
Continue seu caminho
O mundo tem olhos.

Fruto do Trabalho

Muitos querem o que eu tenho, e até querem ser quem eu sou. Mas voz digo que o que eu tenho é fruto do meu trabalho... e quem eu sou é simplesmente o reflexo das minhas ações.
Não me invejem, apenas trabalhem!

Lenilson Xavier ( 22/05/2016 às 01:56 da madrugada)

O mal das pessoas é que elas querem demonstrar algo que não são.
Quando não conseguem mais esconder, a máscara cai e martiriza o coração de outras pessoas.
Segredo: nunca caia na ideia de querer mostrar ser quem não é pra agradar. Afinal, a pessoa tem que gostar de você por quem é, porque se não, já era.

Muitos não recebem os bens divinos e não se tornam uma bênção , por que não querem negar a si mesmo, e não se colocam no lugar certo, onde Deus deseja.
Quando estamos no centro da vontade de Deus, recebemos os benefícios divinos e nos tornamos uma bênção para nós mesmo e para todos ao nosso redor.
Que possamos aprender a cada dia viver no centro da vontade de Deus para sermos bem-aventurados.

O valor de um mestre
"Ser um mestre é um sonho que muitos querem mais poucos conseguem. Pois alguns acabam desistindo no meio do caminho, outros deixam de subir o último degrau. Alguns não tiveram fé, já outros faltou querer. Para alguns faltou dinheiro, já para outros faltou sonhar. Para alguns faltou vontade, já outros não tiveram oportunidades. Para alguns faltou coragem e para outros faltou lutar. Para alguns faltou estudar e para outros faltou amor. Mas você mostrou para todos de que alguma forma não é o caminho da sabedoria e sim dos fracos. Deus te deu a oportunidade de ser um mestre, te deu a sabedoria de ser um mestre e você soube ser forte e merecer esse dom. Precisamos valorizar nossos mestres, eles estão se acabando,são poucos que ainda são seu tempo, deixam de dormir, tem respeito, amor, coragem, responsabilidade, chance de ficar doente e ser agredido. São poucos que ainda querem entrar numa sala de aula. Isso é ser um mestre. Acredite você munda o mundo com o simples fato de existir, você faz as pessoas felizes com o simples ato de sorrir, você faz uma pessoa refletir com o simples ato de falar, você nos propõem sabedoria com o simples ato de ser um mestre. Você já mudou o mundo sem perceber, agora nos ensina a ser um pequeno mestre que um dia talvez será grande. Você nos ensina a ser o exemplo que já foi e é. Nós somos a nova geração e devemos estar preparados para na vida ás vezes vencer. Mas sem um mestre não somos nada. Então promete a nós que vai ser para sempre o nosso mestre? Jamais quero ver você desistindo, desabando ou deixando de ser essa pessoa maravilhosa que és. Saiba que ser professor é ter responsabilidades, mas ser um mestre é ter o futuro em suas mãos. Então Parabéns pela sua coragem e desempenho, uma vez mestre para sempre mestre"
Feliz dia do professor

Engraçado como eu sinto quando as pessoas querem se afastar de mim... o pior ainda é compreende-las, ninguém aguenta meu gênio forte, minha personalidade.
Sei que sou insuportável em determinado momento, mais é ruim esse sentimento, essa sensação das pessoas te evitar pelo que você realmente é, sem mascara nenhuma.
Mais a vida continua, uma coisa nessa caminhada eu aprendi:
As pessoas veem e vão, é sempre assim...
Queria que fosse diferente, mas talvez se fosse diferente não teria sentido nem lógica, a lógica que eu ainda não entendi.

Querem renovação sem terem a capacidade mínima de por um fim naquilo que precisa acabar. Antes de qualquer recomeço, um fim.

— Icaro Fonseca

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.
Por isso, você não deve contar suas conquistas para qualquer um, inveja atrasa a vida.
Nem na igreja porque é lugar de pessoas recicladas, nem pra todos os familiares.
Quem lutou com você merece brindar sua vitória. Os outros não estão preparados.

Amar

Todos precisam e querem amor,
o amor é o sub-estado ao que
nos deixa plenos , temos a sensação
de que o amor é o estado maior
ao qual possamos alcançar ,
Ele o amor é a ponte para o estado pleno.
O amor não é o estado maior à que
possamos alcançar por que ele é
passível e não há quem se mantenha
à salvo desta passividade ,por que
não há quem não tenha sido amado .
Creio que uma das maiores passividades
do amor seja aceitar ofensas ,que
muitas vezes nem as são de fato,por ser
mero equivoco e sem a intensão , mas
por o amor ter muito valor, ficamos
sempre ao excesso da defensiva , por
medo de perde-lo ; e é justamente isto
por defende-lo demais é que o atacamos ,
O amor não deva ser protegido ao ponto
de ser isolado ,por incorrer no risco
de se tornar qualquer outra coisa ..
A principal essência do amor é
a sua propagação de um ao outro ,
fora deste contexto descambamos
para qualquer outro sentimento
o que não o é propriamente o de
amar.