Poema para Ex Namorado
Diante do ex-amante proponho um batuque, um samba, uma pausa na coreografia. tomo mais um gole do perigo que eu mesmo interpretei.
O cliente sempre tem razão, mas nunca a solução. Portanto ao ouvi-lo planeje a ação, ao acalma-lo execute a solução.
Para aqueles que tem fascínio em encontrar conteúdo no vazio, não se sintam presos a fidelidade...expanda suas experiencias!!!
Ao olharmos com outros olhos para a simplicidade, temos alegria de saber, como o simples é belo e exuberante.
Pena das pessoas que não sabem diferenciar um coração de pedra, de um coração cansado. O meu, por exemplo, sofre com esse diagnóstico precoce, coitado.
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
As vezes você chega ao ponto que pensa que não tem mais forças, mais toda bateria tem uma recarga extra.
O amor não é uma semente que se planta, cresce, floresce e a gente colhe; o amor é um dom divino (explicando, que vem de Deus), entendendo então de que você se faz dotado do amor no vosso coração ou não, e definitivamente, a vida não vai te ensinar a amar; em suma, seus sentimentos se limitarão apenas no gostar; gostar é mais ou menos, é gostar pouco ou gostar mais e pode-se até deixar de gostar, já o amor é terno e eterno e quem ama, ama coisas pessoas e ou animais e se você não nasceu com dom de amar; é triste, mas, sem ilusões jamais se fará capaz.
Abraços fraternos.
Não há crise que dure para sempre nem sucesso que não acabe. Saiba aproveitar todos os momentos e extrair lições valiosas para o seu desenvolvimento.
Pegou meu ex? Tudo bem, se eu joguei fora é porque não serve mais. E ah, já que tu gosta de lixo, estou terminando de comer, quer o resto também?
“Aquele que se julga o maioral, por favor lembre-se do tamanho da nossa galáxia entre bilhões que existem....”
Rui de Souza Cunha
As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando, pois ele é cego. Não existe perfeição após o fim e cada um sente o que sente, restando apenas as perdas, as lembranças e o desejo de prosseguir. Não se sabe para onde, mas seguimos, caindo aos pedaços, na esperança de tudo voltar a ser o normal. Então, você se lembra que o amor vive e que você é o coração inquebrável pronto para enfrentar o que quiser.
Hoje aos 21 anos sou jogador de futebol/futsal, gamer (Ex-profissional), escritor, narrador de ciberesportes e estudante de administração. Tenho formação em 26 cursos técnicos em diversas áreas, não bebo e não fumo. Católico, atualmente não praticante, levo a vida de uma forma alegre e divertida. Não guardo mágoas e nem rancor. Comigo o simples basta, não procuro a perfeição, mas procuro o meu melhor. Sou dedicado em tudo que faço, hoje posso me orgulhar e dizer que sou um cara realizado, pois tenho uma família maravilhosa, alguns amigos irmãos e por ter realizado todos os meus sonhos de criança. A cada dia uma superação, a cada dia um objetivo a ser alcançado. A minha força vem de Deus, apesar da minha ausência a eventos da igreja, levo Deus comigo o tempo todo, converso com ele a todo o momento, e sempre agradeço a ele por toda bondade que ele teve por mim, por ter me tornado esse cara que sou hoje. No passado tive tudo nas mãos para acabar com essa trajetória, mas Deus com sua imensa compaixão não permitiu que fosse a minha hora, pois ele havia guardado tudo isso pra mim, e eu tolo não enxergava. A dor foi enorme, mas com a ajuda que vem lá de cima conseguimos superar tudo. Mas cá estou feliz da vida, sorrindo alegremente, com tudo que quis pra minha vida. Mas cabe mais! Sei que isso é o mínimo que Deus tem preparado pra mim. Sei que com ele posso mais e mais. E que seja sempre assim, pois quem tem Deus no coração pode vir o que vier, que nada irá abalar. E pra você que sente inveja de mim, peço que remova este sentimento de dentro de te, pois apenas ralei pra conquistar tudo que conquistei até hoje, mas tudo com a ajuda de Deus. Apega-te com Cristo, que com ele tu alcançarás todos os seus objetivos. Amém!
- A beleza e o perfume de uma flor nunca se deve-se ser buscado apenas pelas suas formas/pétalas (externo), mas sim pela sua essência/fragrância (interno) que as difere de todas as outras. - Sidinei C Santana
Religião não é ter, religião é sentir. Quando envolve parte financeira o amor espiritual deixa de existir
Somos meros transeuntes do mundo terra. O homem, apesar de todo o avanço tecnológico e cientifico existente nos dias de hoje, não tem certeza do que existe com precisão além dos nossos céus e nas profundezas dos nossos oceanos
Poder, bebida e dinheiro estão ao mesmo tempo comandando o ser humano. É uma composição altamente explosiva. Por isso, é preciso ter equilíbrio, que só encontramos no amor preconizado por Deus.
A conquista do equilíbrio e da fluência dos seus desejos. Levar ao mundo, pelo seu próprio Ser, a existência de Deus!
En la vida tenemos caminos muy dificiles que creemos ser hasta impossible , lo que digo es que no existe el impossible, nunca dejen-se llevar por otras personas en la vida ,tenemos que ser lo que somos , Jamas cambies tu caracter , eso te hace tu vida una mentira , la mejor cosa en la vida es que una persona te acepte por lo que eres y mas feliz es vivir la realidad de tu forma de ser , se- te quien eres y obteras sucesso en tu vida .
Ele. Ele que me detém o desânimo e a arte. Fortalece-me, deixa-me pra baixo, acalma-me, agita-me, excita. Às vezes vem uma “prisão” pela maneira de como se manifesta. Meus olhos ardem, lacrimejam, fecham, vêem e ficam cegos. Minhas mãos gelam, esquentam, soam e secam. Minha cabeça gira em torno de si e em torno dele. Hoje eu estou feliz com ele, não engano. Sinto-me o homem mais realizado do mundo. Mas qual indivíduo nunca pensou em se matar? Todos. Todos têm uma hora em que desejam jogar tudo para o ar e fugir para o mundo inferior. E normalmente é por causa dele, se não “normalmente”, mas algumas vezes. Não adianta negar… Sente-se feliz com ele? Sim, sinto. Às vezes. Sente-se feliz sem ele? Sim, sinto. Às vezes. Digo isso por experiência própria. Belo! Grande idiotice… Horrível! Grande Sarcasmo… Diferente! Genialidade. És diferente de tudo que já senti e que sinto. De alguma forma és tudo e nada ao mesmo tempo. Absorve-me, domina-me. Traz consigo guerra, conflitos, paz. Ainda morro sem ele, e não é uma promessa, é um pedido. Peço-te que me perdoe, caro sentimento que me agrada… Eu te amo “amor”. Hoje. Amanhã já não sei, mas pelo menos nasce um outro dia.
