Poema para Conquistar uma Menina
Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.
"Muitos ainda lembram da menina sonhadora, da moça inocente,
de olhar transparente...Mas está na hora de enxergar a mulher...realista, de olhos focados, onde sabe bem o quer!"
Vai Menina... Tem o ouro do sol no brilho do teu olhar. Tua energia de leveza constante é o artifício necessário para encher de fogos o céu da tua estrada. É pra frente que se anda, menina. Se tiver que olhar pra trás, olhe. Repare nos livramentos que Deus te deu e agradeça! Agradeça ao perceber que você tem chegado aos lugares que pretendia chegar somente com quem - e com o quê - lhe é necessário.
"Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever.
Eu fui uma menina apaixonada pelos seus carinhos, eu sou. Eu fui o seu passado mais recente, o seu amor mais duradouro. Eu fui sua magua mais ridicula, fui sua vida. Dói lembrar do passado, e te enxergar somente lá. Dói saber que meu presente não te tem, que o meu futuro não te vê. Dói saber que dei tudo por você, sem ao menos te conhecer. Eu fui, e sempre serei uma menina apaixonada pelos seus carinhos, a única que precisa do seu abrigo.
Garota complicada essa hein, ninguém a definia. As vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Madura o suficiente para falar, e imatura a ponto de não querer ouvir. Agia como adulto, mas caía feito criança. Se enchia de esperanças e se debruçava em seus planos, mas tinha lá suas decepções. Gigante por fora e tão pequenina por dentro. Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. Eita garota maluca, mas ela até que gostava de ser assim.
Eu Prometi a Mim Mesmo Que Iria Te Esquecer. O Foda é Que Cada Menina Nova Que Eu Conheço, Tem Um Pouco de Você.
Tá vendo aquela menina gordinha? Então, ela tem problemas em casa e por isso é muito ansiosa. Tá vendo aquele nerd zoado por todo mundo? Então, os pais dele batalharam para colocá-lo naquele colégio. Tá vendo aquela menina fechada cheia de piercings e tatuagens? Então, ela prefere ficar sozinha a ser xingada por ser diferente. Tá vendo aquele garoto palhaço que enche o saco o tempo todo? Então, ninguém dá muita atenção a ele em casa. Tá vendo aquela garota que só anda de preto e é cheia de pulseiras nos braços? Então, ela sofreu bullying durante muito tempo e se culpa diariamente por isso. Conclusão: Olhe-se no espelho todos os dias, observe bem o fundo dos teus olhos e perceba que tu pode não ter nenhum desses problemas, mas por ter defeitos já te tira o direito de julgar os outros, pois isso não te faz melhor que ninguém. Preste atenção em sua volta, e pense antes de falar. Palavras machucam, e sorrisos enganam como as aparências.
A menina esperava por seu Senhor para ser apresentada ao mundo que sempre buscou, o momento finalmente chegou... A doce face se transformou, a voz de comando intimidou, o açoite estalou... Que dor, que prazer! Muitas horas depois ainda sente suas mordidas, sua boca, suas mãos, e "tudo aquilo" que a atordoou... A pele ainda treme sensível depois de tantos espasmos incontroláveis e implora novamente pela agressividade tão doce e prazerosa de seu hábil e generoso Senhor.
Eu sou uma menina do rostinho doce e super carinhosa. Tenho um jeitinho de anjo, mas guardo dentro de mim uma mulher apaixonada. Sei realmente como conquistar os homens com meu jeito meigo e com meu carisma!!
A menina-mulher dos sonhos mais impossíveis, dos olhos castanhos cor de mel, dos cabelos negros como o luar, da esperança interminável, do coração enorme. Aquela que nunca deixa de acreditar, que sempre persiste. A menina apaixonada por música, que se expressa melhor escrevendo do que falando. Que ama viver intensamente, acredita em si mesma, pensa demais, complica demais, ama demais e sempre acredita em um recomeço. Ela sou eu: aquela que deseja apenas ser feliz e nada mais!
Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.
Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.
Renascendo das cinzas, a menina que deixei tenta voltar a sorrir com os mesmos lábios. Os lábios que sentiram cócegas com as incansáveis lágrimas que por ali já passaram. Não seria problema renascer das cinzas. Enxergar o paraíso por trás da neblina que agoniza. Ressurgindo, ela caminha e não olha pra trás, com medo da solidão estar seguindo-a rumo ao desconhecido. Seu mistério é sua arma. Seu escudo é estar em tudo, até no vazio. Não há coragem maior do que tentar ser feliz sozinho. Renascida das cinzas, a menina olha a mulher de frente, sabendo que não existe charme que substitua uma mulher independente. Ela mata um leão por dia. Extermina do caminho até o que antes não podia. Cai na luta e levanta na glória de quem olha por ela. Apaga o passado como o sopro de uma vela. E amanhecendo, o cinza vira cor em meio ao azul formidável. Um dia após o outro, ela descobre que não há nada no mundo que valha realmente a pena...
e seja fácil.
Sei que pra você eu talvez possa ser só uma menina boba e apaixonada, que ainda não sabe de nada da vida , mas uma coisa eu garanto: chegará o momendo de ter que crescer, amadurecer e aprender. e talvez os papéis se invertão e descubra que essa menina aqui nunca foi uma boba apaixonada ela apenas amava, e você que não foi maduro suficiente pra perceber isso. E eu decobrirei que quem sempre foi bobo e menino foi você, por não valorizar o que mais bonito pode se ter de alguém: O AMOR.
Ela é doce, mas é doida demais. É sério, você não sabe do que essa menina é capaz. Ela vai de tranquila e calma a pessoa mais braba do mundo em menos de dez segundos. É sério, ela é capaz de tudo. Ela já perdeu a cabeça, mas teve certeza que a encontraria. Já gritou alto e chorou baixinho por quem não merecia. Você vai ter medo, mas vai querer encontrar de novo. E não tente fazer joguinhos, pois ela é campeã e dona do seu próprio jogo. Se ela te der atenção, valoriza. Porque, vai por mim, uma mulher assim é tudo que um homem precisa.
É só uma menina mulher vivendo os seus sonhos. Como todas, ela acredita em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Ela não é louca, nem doida e nem pirada. Ela simplesmente acredita no amor.
Prosseguir é se arriscar, é superar, é transformar. Aprende menina, em cada esquina o inesperado te aguarda. Cabe a ti, somente a ti, fazer do risco, um rabisco colorido, nesse diário chamado vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp