Poema para Conquistar uma Menina
E ela se achando tão pequena nesse mundo de meu Deus.. menina acorda pra vida.. tu és forte , tu és luz , tu és o universo todo ..porque o criador te fez vencedora ! O mundo é um cisco perto da grandeza do teu coração. Nunca aceite menos que você merece . Nunca aceite migalhas . Você é incrível demais pra viver se achando pequena mortal . Você é o projeto de amor mais lindo que Deus criou . Que Deus fez !!!
Menina , você é grande demais pra caber nos sonhos frustrados e minúsculos, insignificantes de outra pessoa. Valoriza - te!!!
Ela encanta com esse sorriso escancarado, me torno seu escravo, devoto de sua sedução! Ela é menina e mulher, dotada de muita luz em seu coração! É multifaceta! Rainha e Princesa, mas cuidado! Essa moleca te prende a atenção com suas caretas e provocações! Ela me olha com jeitinho meigo, eu estremeço, pois a conheço até demais! Essa deusa é sabichona, já me conquistou por completo, mesmo eu sendo esperto, me entreguei a sua tentação!
@JaneFernandaN
Eu odiava pensar que não teria essa vida. Que meu destino seria ser uma menina qualquer invisível, sem graça e sem amigos.
Entre a dança das nuvens, a lua salpicou como uma menina peralta brincando de esconde-esconde entre o sol e a terra encantando o mundo com seu tom avermelhado.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Se eu falasse pras pessoas das coisas que já passei muitas diriam que sou uma menina forte, que mesmo com todo o meu sofrimento ainda estou aqui seguindo em frente. Mas o que eu sinto é exatamente o contrário, me sinto fraca, e muitas vezes eu quis desistir, eu quis largar tudo e me render, e eu chorei milhares de madrugadas, em silêncio, enfiada na minha própria dor, na solidão do meu quarto.
A menina nascida na roça cresceu, vive e segue.. pra onde? Não sei... a única certeza, ser e dar o melhor de mim, sempre! Alguns acertos e erros, esses imperdoáveis (por mim). E nesse jardim chamado vida, sigo plantando para que cada um extraia de mim o que enxergar ou sentir. Meus filhos, o que recebi de mais precioso do CRIADOR. Por eles, meus esforços não conhecem limites. Respeito e amor por meu marido e familiares, meu coração transborda. Se ainda tenho sonhos, alguns... ambições não mais, porque, se hoje for dia de despedida, sigo em paz, sem olhar pra traz.
Acorda menina! Você não é feia, você não é estranha, você não é inadequada. Você é linda! Você é única! Você é uma princesa! Você é a menina dos olhos de Deus! Você é filha! Você é amada e aceita.
Deus te trouxe a existência menina, então não descanse até saber o motivo. E então ore por isso e busque com todas as suas forças qual é o seu propósito.
"...menina moça...moça menina...vou te contar...meu desejo...pegar sua mão...cantar uma canção...e bem devagar...deslizar por seus cabelos...encontrar seus lábios...conquistar seu coração...menina moça...moça menina...desejo...te amar...somente...amar.💞"
Também tem outra menina dentro de mim. Cansada. Com medo. Sozinha. Com raiva. Arrasada. Ferida.
Olhando pela janela do trem, me lembro perfeitamente de quando era menina. Sonhos e mais sonhos cheios de fantasia. Chega meu local de embarque. Já sou uma mulher? Parte de mim acredita que sim, pelas responsabilidades do dia a dia.
E a outra parte ficou no trem, vagando entre pensamentos e fantasias, fugindo da realidade e sendo feliz. Ela está vivendo! A menina vive, penso eu. A mulher, sobrevive.
"olha menina" sim é você mesmo que vem parece um anjo, sinto muito em dizer que não creio em anjos quanto mais numa anja..já sei que é demônio pra mim iludir mim usar e destruir
Essa menina é música para meus ouvidos.. ela é a paz que eu preciso.. a constelação de estrelas do meu céu.. o girassol do meu jardim..minha princesa, meu amor.. essa menina é a minha vida...só não sabe disso ainda... um dia eu me declaro pra ela...
Era uma vez uma bela menina, no meio da sua transição para se tornar Mulher, ela conheceu um turbilhão de sentimentos, e aos poucos ela começou a entender que o mundo não era mais belo, e que as pessoas nem todas mereciam sua confiança, sempre tentou dar o seu melhor mesmo sabendo que não era suficiente. Na sua transição de fase chegou o momento que ela tanto aguardava se tornou Mulher e olha que para ela chegar até aí não foi fácil, passou por um longo amadurecimento , com o amadurecimento veio amores, paixões, dores, lágrimas felicidades, perdas e tristeza, se tornou carrasco de si mesmo, o tempo não a curou totalmente, ela é muito intensa e isso faz com que viva na turbulência de longos dias , e sua vida vai prosseguindo assim entre começo, recomeço e fim!
Essa menina tem alma de mulher maliciosa.. tem desejo nos olhos e paixão a flor da pele... meiga, super carinhosa mas armadilha pura... êxtase em cada detalhe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp