Poema para Conquistar uma Menina
Minha jovem, sua alma é de criança, seu coração de menina e tua vida é adolescente ainda....aproveite bem.. mas com moderações. Se for viver, não abuse das provações
Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.
Menina, Você TEM que entender que não precisa das sobras de ninguém!!!
Não me lembro de ninguem que mendigou migalhas de amor e teve um final feliz.
Aqui eu encontro o silêncio para minha solidão. A dor que extremece minha alma de menina. É madrugada, e por ser madrugada ela me faz se sentir tão íntima, tão segura de meus sonhos.
Quando uma menina vem me falar que é "garota de família", só torço pra que ela não seja da "Família Restart"
Sonha menina, sonha enquanto você pode.
As vezes deixamos de sonhar por medo de colocar esperança em algo que não aconteça ou que não possa torna-se realidade.
Toda vida fui Menina com M maiúsculo. Dessas que ama cor-de-rosa e acredita que homens comuns podem se comportar como verdadeiros príncipes.
Sua aparência jamais fora capaz de dizer tudo o que era. Menina recatada, de olhar tímido, mas que no fundo, em essência, era a rosa mais bela daquele jardim.
- Menina, para e pensa: Cê já não tem problemas o suficiente não? Pra quê tentar resolver todos os problemas da humanidade?
- Talvez seja isso, como não sei resolver os meus problemas, tento encontrar soluções pros dramas alheios.
Estou a viver a espera do que possa acontecer. Sei que sou boa menina e que meus sonhos sempre vêm ao meu encontro somente na hora certa.
Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim. Sempre há algo novo. Um sorriso novo, um rosto novo ou até mesmo uma nova intenção. Sempre serão os mesmos de sempre porque não sei deixar ninguém ir embora. Eu olho para tudo com muita saudade. Porque eu sei que jamais vai voltar. Você jamais vai voltar, e eu não irei mais ser aquilo que todo mundo estava acostumada com que eu fosse. Olho para cada lado e sinto algo desesperador. Uma aflição, um desespero, uma nostalgia sem freios. Mas foi melhor assim. Eu não sei se é o que eu queria naquela época, mas observando bem, foi melhor você ter ido embora.
A lua encanta e fascina como o olhar daquela menina!
A lua fascina e encanta como o olhar daquela linda dama!
No dia qe eu achar uma menina qe nao discuta comigo, qe me intenda , e qe me ame . EU VOU CAZAR COM ELA o/
Porquê você pulou menina?
Não pulei querendo acabar com minha vida. Pulei na esperança de poder voar.
Sabe Deus, eu não queria ficar no poço de novo. Você acha que eu fui uma menina muito má por merecer isso? Tem certeza? Tudo bem, eu já fui inocente, um verdadeiro doce de menina. Mas depois de todo mundo aproveitando da minha inocência nem valia a pena continuar assim. Mas isso alivia sabendo que doeu só em mim? Que todas as minhas raivas, todas as minhas vinganças doeu só em mim?
Essa menina era diferente, chorava por um amor que não existia ou se existia, acontecia apenas na cabeça dela.
Uma maneira que chegavam até sentir pena daquela menina, que um dia, amou tanto, quis tanto e não teve o seu valor. Amor que um dia ela sentiu e foi embora aos poucos.
Agora a menina tem consciência de que tudo não passou de um soco na cara da realidade que atormentou naqueles dias sofríveis. A amiga que possui um cabelo solto agora disse que esse menino é o problema. E sim, o problema das insônias, das faltas de entregas, das metades que agora existem do amor em pedaços. O menino se foi completo e aquela menina fica em pedaços.
