Poema para Conquistar Alguém
Na vida, podemos ser a origem dos problemas de alguém ou a resolução de suas dificuldades. Ao buscarmos, com sabedoria espiritual, levar paz e consolo às suas lutas internas, percebemos que, quando ajudamos a solucionar seus desafios, criamos laços duradouros.
Ficar ressentido, por vezes, tem motivos legítimos; o que não faz sentido é guardar mágoa de alguém que não faz mais sentido.
Quando a lua te prende o olhar, o resto vira silêncio. Não é sobre o céu. É sobre aquele alguém que domina seus pensamentos, rouba seu fôlego e faz o mundo desaparecer. Quando o desejo é profundo, não há espaço para distrações. Nenhuma outra luz importa.Nenhum outro toque serve. Você se entrega… porque já não existe mais escolha. É fascínio. É possessão. É entrega. E, no fundo, você sabe: certas presenças não se dividem com o resto do mundo.
Ecoteísta é alguém de coração verdadeiro dispostos a se doar para o bem comum, assim como faz a sagrada Natureza.
Acredite nos seus sonhos, por mais absurdos que sejam.
Sempre haverá alguém mais louco que você disposto a ajudar a realizá-los.
Se alguém puder provar que estou errado e me mostrar meu erro em qualquer pensamento ou ação, mudarei de bom grado. Busco a verdade, que nunca fez mal a ninguém: o mal é persistir no próprio autoengano e na ignorância.
Amar é a liberdade de querer estar em algum lugar ou com alguém por livre e espontânea decisão, afeto e amor.
Lembro-me das vezes que fostes meu porto seguro, alguém que estava ali pra me ouvir mesmo sabendo que a decisão seria minha pra resolver tal situação. Você me ouvia de forma diferente, por isso está gravado em mim como uma tatuagem que não pode ser removida.
Hoje me deparei com alguém carregando um cachorro reborn — Platão talvez dissesse que estamos cada vez mais fascinados com as sombras, enquanto esquecemos a essência das coisas reais.
o meu presente é o futuro de alguém que vive no passado, então só se pode viajar ao passado que está no presente !
Sou sozinho demais para ter alguém. Ao mesmo tempo, sou rodeado demais para realmente estar só. Sou mal demais quando me machuco, mas bom demais para ferir alguém. Sou sem graça demais para rir, mas engraçado demais para ser motivo de piada. Minha vida inteira foi feita de meio-termos. Nunca fui o bastante para um lado nem para o outro. Não tenho definição. Vivo entre extremos que nunca me abraçam por completo. Sou muito demais para o pouco que recebo, e de menos para tudo que o mundo exige.
O impossível não existe.
Foi apenas uma palavra inventada por alguém que não acreditava o suficiente.
Mesmo que você não veja, existe alguém te honrando, falando de suas benfeitorias e o quanto você é especial na vida delas.
O silêncio pode ser a melhor forma do covarde mostrar que está desistindo algo ou alguém. É a estratégia usada pra esconder-se do fracasso social e pessoal. Mal sabe o fracassado que da prisão mental não há como fugir.
@DW SALDANHA FONTELLES
