Poema para Conquistar Alguém
Jamais perca o seu rumo ou desviei o caminho por causa de alguém, todos tem seu próprio destino! Ao longo do caminho fará laços, mas nem todos se manterão ao seu lado, mas calma, os que se despedem dão lugar a outros, mas na real você sempre estará sozinho, o que farão é acrescentar algo a sua essência, por que o seu caminho é você que traça e por isso tudo só depende de você e mais ninguém!
“Sonho com uma humanidade mais humana, com atitudes advindas do amor, é fácil amar alguém que lhe traga algum benefício, difícil mesmo é amar alguém que não pode lhe trazer benefício algum. Amor ao próximo: essa é a solução para todos os nossos problemas, a respostas para todas as nossas perguntas.”
“É fácil amar alguém que lhe traga algum benefício, difícil mesmo é amar alguém que não pode lhe trazer benefício algum.”
Você é capaz de aceitar o sentimento de alguém que nem te ama, só por conveniência,mas despreza a única pessoa que Te amou de verdade,demonstrando a maior prova de amor que a humanidade já presenciou ou ouviu falar. Você aceita os defeitos,as agressões,se submete aos caprichos de quem só quer te usar,mas despreza aquele que te criou para te fazer vencer. Com tudo isso,você tem condições de saber realmente o que é amor?
Nas nossas vidas sempre temos um começo e um fim.
Mas não se pode viver uma vida sem ter um alguém para compartilhar os momentos bons e ruins.
quando alguém faz o mal, mesmo fazendo o mal absoluto, é em resposta de algum bem, mesmo que esse bem seja um falso bem... ou seja, todos somos motivados por um bem, mas qual bem?
"É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos."
Quando se perde alguém muito especial, nós não sentimos falta do que aquela pessoa viveu, mas sim do que poderia ter vivido.
Não quero estar com alguém que eu preci$e, quero estar com alguém que eu precise, que me faça rir logo de manhã, que um minuto longe seja insuportável, que o carinho seja necessário pra acalmar meu coração, que a vida não tenha mais sentido sem ele, é somente isso que eu preciso!!!
Quando alguém diz: 'Quem me conhece sabe' só me demonstra quão fraco é o seu argumento a cerca de si mesmo.
O lugar de alguém que você queria estar pode até parecer um paraíso de longe o que nem sempre quer dizer o mesmo estando de perto.
"QUERIA JAMAIS PRECISAR DE ALGUÉM, MAIS SEMPRE PRECISAMOS DE ALGUÉM ATÉ PORQUE NÃO VINHEMOS AO MUNDO PARA SER SOZINHO"
Aprendi que sempre que alguém se recente com você, corre logo a unir-se com quem de você não gosta; para encontrar forças e concordância para despejar o azedume e veneno que precisam destilar...
Todo mundo procura alguém que tenha, pureza no olhar. Que transmita a melhor, sensação ao abraçar. E que só te deixe triste, quando junto de ti, ela não puder estar.
Não quero mais esperar. A minha espera não é por alguém que deixou as estações do trem à trabalho e logo volta, nem muito menos por alguém que está em estado vegetativo em uma cama de hospital. A minha espera é por alguém que acorda todos os dias bem, vai trabalhar cumpre com todas as tarefas do dia e volta para casa as oito para deitar no sofá e descansar depois de um dia exausto. Alguém que passa horas no celular fechando inúmeros contratos e possíveis reuniões. É alguém que sempre está ocupado de mais para mim, e para decidir se vem. Não há uma estação de trem nos dividindo ou uma cama lhe travando. Não nada. Suas escolhas são livres, sua vida continua caminhando então por que logo eu devo parar e esperar se suas pernas não se movem nem do lugar?
Não há crime mais hediondo que se relacionar com alguém e destruir a sua pureza em função do que somos.
Nao procuro alguem pelo o corpo,procuro alguem pela alma,carater ,pois se eu quisesse alguem pelo corpo eu iria no IML.Nao procuro guerra,procuro paz entre os corações,de guerra o mundo ja ta cheio,e de muitas más acões !
