Poema para Amigo Virtual
E todo dia eu preciso usar uma de minhas máscaras: a de feliz amigo de todo mundo. Ou também a de arrogante que exibe uma pseudoforça. Quando não me convém mais usá-las apenas tento ser eu mesmo.
A gente percebe que alguém é verdadeiramente nosso amigo quando ele realmente dá valor a nossa dor ou a nossa alegria por mais ridicula q ela seja!!!!
Sabe eu odeio aquelas pessoas que dizem ser meu amigo sem ao menos me conhecer, até mesmo nunca ter falado comigo. Odeio quando me julgam sem me conhecer. No mundo existem muitas pessoas falsas, sem criatividade que vivem nas sombras dos outros. Sou legal com quem é legal comigo ou má com quem é não é legal. Cansei de certas coisas, cansei de pessoas que não sabem pelo que eu passo no meu dia a dia pra ficar me criticando. Eu não sou o tipo padrão de menina, não gosto de rosa, sou chata, não sigo nenhum tipo de modinha, gosto de viver sem ninguém pegando no meu pé, gosto de sair, meus sentimentos são bipolares, sou complicada. Quando não gosto de uma coisa eu falo mesmo querendo ou não ouvir. Quer saber, foda-se, eu sou assim você aceitando ou não.
Tenho no vento um amigo confidente fiel de raiz.
É ele que me diz às vezes que faço bem em esquecer os males do mundo, para não correr o risco de me olvidar de mim e renegar que existo.
Considere um verdadeiro amigo, àquele que te ouve como um terapeuta e a quem você desabafa como em uma terapia!
Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.
"A diferença entre o inimigo e o amigo, não é a distância, mas sim a ocasião e o interesse em jogo no qual o fato ocorre"
Bom dia, bom dia, um bom dia com Deus, um bom dia contigo, bom dia minha amiga , bom dia meu amigo, bom dia minha vida, bom dia meu jardim, bom dia minhas flores, bom dia minha querida bom dia meus amores.
A amizade pura é só a de coração, quando seu amigo te mandar um coraçãozinho, é carinho, não é assédio não.
Não existe amigo perfeito, não existe amor sem defeito, mas nada pode ser de qualquer jeito, antes de dar flor a uma mulher, é preciso tratar ela com respeito.
Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.
Nessa maluca vida, cuide bem da pessoa querida, se te machuca o amor ou o amigo, dói mais do que a ferida do inimigo.
O Homem pode enriquecer e ter muitos amigos, mas amigo de certeza, certeza mesmo é aquele que te deu abrigo na tua pobreza.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
