Poema para Amigo Virtual

Cerca de 11279 poema para Amigo Virtual

Bom é ter um amigo por perto, mas se você puder ter mais de um, é melhor ainda.

⁠Glória pra mim é ter conhecido a bíblia e ainda conseguir ser amigo do autor.

Seu melhor amigo seria o seu melhor amor. É por isso que vocês são amigos… Porque ele sabe exatamente o que te faz bem.

⁠O Melhor Amigo do Rei Davi era Filho do Maior Inimigo Dele. Os Filhos Não São Iguais aos Pais.

A Abrão, Deus chamou de meu amigo; a Ezequiel, Deus chamou de filho do homem; a Jeremias, Deus disse: 'Desde o ventre te escolhi'; mas a Paulo, Deus disse: 'A minha graça te basta'.

⁠Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.

Amar a Amazônia, como ela é muito alem de como conseguimos vê-la... me alertava meu querido amigo, mestre o artista e intelectual amazonense Moacir Andrade. Amar verdadeiramente selvagem para entende-la.

Vivemos em um mundo onde o "inimigo" se aproxima e o "amigo" se afasta.

"Guerreiros têm tamanho diverso, mas coragem gigantesca. E coragem, meu amigo, emagrece caminhos impossíveis."

Ter um amigo que entende seu silêncio é mais valioso do que ter mil que só ouvem suas palavras.

⁠"Sempre me destaquei como amigo, não por alguma vantagem, mas por estar ao seu lado pelo que você é, e não pelo que possui."

A melhor maneira de identificar um grande amigo é observando como ele reage quando você vence.

É mesmo possível ter um amigo pedagogo quando se é professor? Claro que sim. Tantos policiais são amigos de traficantes!

O tempo é amigo do medo, da insegurança, da dúvida, da indecisão, da frustração! E quem espera muito pelo tempo, perde.

Deus fala conosco por meio da palavra bíblica, dos louvores, das pregações, através de um amigo, de um livro, um filme e pode até usar essa mensagem que estou escrevendo para dizer que te ama
e quer te salvar.

⁠“Amigo não é aquele que fica lhe exibindo suas conquistas, amigo é aquele que lhe ajuda a conquistar.”

Duvide antes de acreditar, o amigo "maduro" solteirão do seu esposo destruirá sua união.

Fiz da minha página...um canto de minha casa...onde você meu amigo(a) possa se sentir bem...neste canto coloquei muito amor...coloquei... aquilo que...o seu coração possa me entender...todos os dias procuro renovar pois sei que...alguma coisa de bom...há de encontrar aqui...pra quando o seu coração estiver triste...essa foi a forma de me dirigir a você...estando longe e perto de você...então... entre e fique a vontade...mas... não bagunce a casa...pois mais amigos passaram por aqui.

Inserida por beladonilo

Sabe qual é o meu melhor amigo?
É o amor, ele me apresentou você e hoje nos vivemos juntamente em um triangulo amororoso.

Inserida por AdemirMachado

Um abraço amigo é capaz de irradiar energias curadoras, retificando organismos debilitados.

Inserida por larissacavalcantee