Poema para Amigo Virtual
Um amigo que quer tirar proveito do outro mesmo sabendo da sua situação financeira, este não é amigo, mas sim inimigo!
Aprenda com Jesus, pois Ele é o melhor amigo, protetor e Pai para aquele que o busca de todo o coração!
Todo mundo não é amigo de ninguém;
Caso não reconhecermos alguns inimigos que estão envolvendo em desrespeito, conflitualidade e insegurança no mundo; Juntos somam prejuízos morais contra vida social.
Quem fala do outro, fala de você pelas costas também. Não ache que é imune por parecer amigo recíproco.
A alegria do dinheiro é passageira. Mas a felicidade de ajudar um amigo é quase eterna, dura uma vida inteira.
Blue é amigo inseparável de Alice,às vezes demasiado chato, outras vezes alegre e “bonzinho”. Sempre aparece nas madrugadas silenciosas. Blue é falante até demais; Alice talvez esteja atravessando a fase folicular e, por isso, acompanha o ritmo com mais disposição e humor, sentindo-se bem comunicativa. Já sabe que há dia e hora para terminar, mas escreveu uma página bem azul neste domingo. Blue deu um sorriso safado e partiu. Alice espera revê-lo e que esteja tão radiante quanto hoje!
Tranquilize seu coração. Um amigo me contou uma vez: Não tenha receio das dificuldades, no momento oportuno sua natureza boa e forte surgirá do nada e te levará a uma situação muito mais favorável, basta esperar o momento certo, e de fato isso se desenrolou comigo e vai acontecer com você!
0285 "Meu ex amigo criava traduções de títulos de filmes, em português. Quando ele "criou" o título 'Corações Dilacerados', lembrei a ele de um açougue na nossa cidadezinha que vendia coração de boi aos pedaços. Ele não gostou!"
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
