Poema para Alguém Especial

Cerca de 42270 poema para Alguém Especial

⁠ANJO


Hoje fui fazer as unhas e foi um momento especial, posso não saber me expressar muito bem, e muitas das minhas expressões ferem sem querer alguns corações.
Mas imagino que tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo, hoje quem fez minhas unhas além de artista, tinha um belo sorriso.
Observei que seu olhar estava em contraste com sua alegria. Era um olhar triste, como uma dor profunda...
Entre perguntas e respostas comecei a ler, expliquei a minha dificuldade em expressar… mas ela me disse eu vou te entender, pode continuar.
A medida que eu ia lendo observei lágrimas em seus olhos, fiquei sem saber como reagir, ela me disse não pare porque tudo que você fala foi escrito para mim.
Ao final de cada palavra me falou muito emocionada, nunca te vi antes e talvez não volte a te ver, mas sem dúvida és um anjo e tenho certeza que Deus mandou você, minha vida estava sem rumo e falei com Deus já madrugada , mas nesse momento eu entendi tudo, ele falou comigo através de você, e posso dizer que acabei de renascer.
Então, eu sei que muitos não vão entender nada, mais de todas às vezes que fiz as unhas essa sem dúvida ficara marcada.


T.L

Inserida por TLauren

⁠Dia especial

Hoje no Brasil comemoramos uma data, para muitos um dia especial, mesmo alguns tendo de olhar hostil.
Para muitos é dia de um herói ou uma heroína, para outros é, de um estranho que causou abandono e ruínas.
Para mim, é de um grande homem, que me ensinou valores que levarei para toda vida, alguém que é exemplo de garra e perseverança, que em dias difíceis nos deu esperança, quem foi colo de conforto, e também foi disciplina... mesmo em dias, cansativo ainda me fazia sentir a sua eterna princesinha, e deixando bem claro aos filhos homens vocês são os três mosqueteiros cuidem na minha ausência das nossas rosas das nossa rainha e da nossa menininha.
Então, seu herói tenha sido avó, tia, mãe, ou madrinha não importa porque hoje desejo a TODOS que exercem papel de pai nessa vida…

PARABÉNS FELIZ DIA DOS PAIS!



T.L

Inserida por TLauren

⁠Amigos Excepcionais...

Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.

Inserida por JaneSilvva

Você é tão Especial pra mim,
que farei de tudo pra tê-la
sempre ao meu lado.
Por que este sentimento,
certamente a vida naõ me daria
a chance de tê-lo duas vezes.

Sérgio o Cancioneiro.

Inserida por sergiocancioneiro

Você é tão especial que não existe hora para escrever,
o que sinto, pois você me dá carinho e atenção,
você é tudo o que eu preciso.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠“Hoje não é apenas um dia especial, é o seu dia, mulher!
É o dia em que devemos ter em mente que você é o ser mais importante na vida de um homem.
Feliz dia internacional das mulheres!"

Inserida por macjhogo

⁠"Revelação geral e especial não se contrapõem, mas se complementam. Juntas, as duas formas de revelação nos convidam a conhecer, amar e servir a Deus."

(Salmos 19:1-4; Romanos 1:19-20; Hebreus 1:1-2; João 1:14)

Inserida por macjhogo

⁠"Através da fé em Jesus, tornamo-nos receptivos à verdade salvadora da revelação especial."

(João 3:16; Efésios 1:1:7;13-14; Colossenses 1:13-14)

Inserida por macjhogo

⁠A sua falta de tato
numa data especial,
apenas confirmou
o quê eu já sabia:
você é uma alma fria.

A sua ironia ainda
será a sua armadilha,
eu sou poetisa e o seu
menosprezo me soa:
'amanhã será outro dia'.

A sua ausência serviu
como borracha para
apagar da memória
quem mostrou desde
o início que não prestava.

A sua falsa inteligência
só deu pista sobre pista,
ela foi tão precisa que
fez com que eu queira
de ti para sempre distância.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Miráculo

Não há
nada de especial
no nascimento,

a vida acontece
até com as amebas.

Mas assumir uma cria,
agir com humanidade
e formar um ser humano

ao longo de uma vida
de dedicação, carinho, amor,
tolerância, consciência
e compreensão

é raro de se ver,

este é
o verdadeiro milagre.

Inserida por michelfm

⁠Atracou-se com um amigo,
Que a seguia onde fosse,
Deu-lhe um nome especial,
Batizou-lhe de Pliê,
Seu balão, sua posse.

Inserida por michelfm

⁠A classe política em especial tem mania de usar a ofensa como instrumento de corrosão da liberdade de expressão alegando que estão exercitando ela, porque ela tem o objetivo de amanhã cortar a sua liberdade de expressão.

Nos anos pré-eleitoral e eleitoral as ofensas entre a classe política são especialmente frequentes, não caia nesta arapuca de ser inocente útil e comprar uma briga que não te pertence.

Você é povo. Eu sou povo. Eu e você não temos mandato. Deixe que a classe política, militantes e fanáticos se lasquem.

Tratemos da nossa paz interior porque a conta deles quem paga somos todos nós, e eles estão longinquamente trabalhando para cortar até a nossa possibilidade de reclamar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Amor lindo amor,
não basta dizer
que sou especial,
É preciso mostrar
que tens o quê
nenhuma fortuna
na vida pode comprar:
educação emocional.
O amor quando vem
pleno e do coração
de alguém escolhe
ser o endereço
sempre se ocupa
da bondade, do zelo
do tato e do compromisso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um Mate especial
para a gente tomar
o Chimarrão da Praia
quando a gente se encontrar
para que do amor nada distraia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Primícia flórea de Ibirapitangas
neste Médio Vale do Itajaí
em especial por aqui
na minha cidade de Rodeio
enfeitada pelo sereno e o silêncio
deste amanhecer amoroso
pairando poético no meu peito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A vida tecida na rede artesanal,

surgida ali de forma especial.

- Altos ventos de outrora! -

Numa viagem para dentro,

contemplando o agora...

- Augusta ágora! -

A Humanidade é celestial,

mas ela vive de forma banal.



Doutores deveriam fazer o caminho,

De volta para a liberdade.

- Excelsa verdade! -

A felicidade consiste em navegar

como os pescadores pelo mar...

- Máxima virtude! -

Balneário Barra do Sul é o despertar,

pelas mãos do tecedor voltei a pensar.



O destino filho da rede artesanal,

crescido de um jeito sem igual.

- Nasceu como maré calma! -

Enfrenta com força a maré alta,

porque ele tem paz e alma...

- Virtuose e glória! -

Nascidos do desapego

Da suntuosidade do litoral...



Só conhece, quem testemunhou;

e só pode contar, quem escutou.

- Não duvide! -

Foi Deus quem determinou,

Ele é quem teceu, e nos criou...

- Escritos no firmamento! -

Quem tem personalidade,

não se leva pelo vento.



Porque o Mestre e Caminho,

A Verdade e a Vida,

Escolheram por companhia:

a amizade do pescador.

Souberam tirar o sustento

Da rede tecida,

Disso ninguém duvida:

a vida é arte celestial...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A esperança
muito antes de uma confessa
percepção humana, é especial
prerrogativado nosso Criador,
que embora atento a nossa inda
frágil condição em tãoárduo
processo como seresem
prodigiosa feitura;sabe Ele,
que noseudevido tempo
tudo secumprirá!

Inserida por maurotoledo

⁠... a corrupção
infectando, em especial,
os algares do poder, muito antes
de uma sugestiva prerrogativa atrelada
a um cargo público, trata-se de um
particular e abjeto predicado de
quem momentaneamente
o ocupa!

Inserida por maurotoledo

As mãos unidas
Têm um sinificado especial:
Não se soltarão nos
momentos de dificuldades.
Permanecerão sempre
Inseparáveis.

Inserida por erlon6000

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.

François de Bitencourt

Nota: Trecho de texto muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo, mas que é de François de Bitencourt

...Mais