Poema para Alguém Especial

Cerca de 42270 poema para Alguém Especial

⁠Você é único e especial, com habilidades e qualidades que ninguém mais possui. Cada passo que você dá, cada obstáculo que você supera, é uma demonstração do seu potencial e da sua força.

Não importam as adversidades que possam surgir, lembre-se de valorizar seu próprio brilho e capacidade de superação. Mantenha-se confiante e acredite em si mesmo, pois o mundo precisa de pessoas como você, que sabem reconhecer seu valor e se empoderar.

Nunca subestime sua própria grandeza, pois você é capaz de grandes conquistas e pode alcançar tudo o que desejar.

Não deixe que nada nem ninguém diminua a sua autoestima e lembre-se sempre do quão incrível você é...

Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir.

Agradeço também pelas oportunidades que se apresentam diante de mim, permitindo-me crescer, aprender e evoluir constantemente. E, acima de tudo, sou grato por ter ao meu lado as pessoas que amo, compartilhando desse mesmo privilégio de acordar e viver a plenitude de mais um dia.

Hoje, escolho encarar o dia com entusiasmo e positividade. Dou um passo à frente, sabendo que as adversidades podem surgir, mas tenho a fé de que sou capaz de superá-las. Tenho o privilégio de acordar e abraçar as oportunidades que a vida me oferece.

Portanto, levanto-me cheio de energia e determinação. Agradeço por cada sorriso que iluminará meu dia, por cada abraço que me fortalecerá e por cada experiência que me moldará como ser humano. Afinal, aqui estamos nós, vivos e prontos para fazer deste dia mais um capítulo da nossa história.

Que a gratidão seja nossa companheira constante, impulsionando-nos a aproveitar cada momento, a espalhar amor e a criar memórias felizes. Que a vida continue a nos abençoar com a possibilidade de acordar e vivenciar a plenitude desse presente chamado "hoje". Agradeço, agradeço imensamente!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Hoje é um dia especial, um novo começo repleto de possibilidades e esperanças. Assim que abro os olhos, sinto uma gratidão incontida invadir o meu coração. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, por me conceder a coragem necessária para enfrentar os desafios que possam surgir...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje o dia promete ser especial. Uma sensação de otimismo preenche o ar, como se todas as possibilidades estivessem ao nosso alcance. É como se o universo conspirasse a nosso favor e nos convidasse a acreditar em nossos sonhos mais profundos.

É com essa confiança, pulsando em nosso peito, que podemos fazer florescer toda a esperança que existe dentro de cada um de nós. Quando acreditamos em Deus e em nós mesmos, somos capazes de transformar os desejos em realidade e criar a nossa própria realidade.

Façamos um ótimo dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje é o Dia das Crianças, uma data especial para celebrar a infância e reconhecer a importância desse estágio na formação de cada indivíduo.

As crianças são seres iluminados, que nos ensinam sobre a simplicidade e a beleza da vida. Elas são os sonhadores e os mais resilientes, capazes de encontrar alegria nas situações mais simples. Com seu coração puro, elas são capazes de encher qualquer ambiente de amor e harmonia.

É nosso dever proteger cada sorriso e cada sonho que elas carregam. As crianças são as sementes do futuro e a esperança de dias melhores...

Feliz Dia das Crianças!

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Com gratidão no coração, desejo que este dia seja abençoado, especial e repleto de amor e felicidade para todos nós. Que possamos enxergar as oportunidades que surgem a cada instante e aproveitá-las da melhor forma possível...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

"⁠#Neste dia especial,
Trabalha-DOR,
Empreende-DOR,
Luta-DOR.
Carlos Henrique humanizado e Nalinhadavida da vida TRG e tantra não te deixa esquecer, que a vida é sobre superação da DOR!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Parabéns!

Minha querida filha Márcia que este dia se torne muito especial e que ao receberes esta mensagem,teu coração pulse de amor.
Quero te agradecer filha,por teres partilhado a tua jovem vida com a mãe que te ama para todo o sempre.
Quero encher esta mensagem de amor, muita luz,sorrisos e todas as palavras ao nível da tua bondade.
Quero te enviar, até essa distancia que nos separa em oceanos,todos os corações que te apreciam.
Quero te enviar todo o amor ,toda a paz que tu filha querida mereces.
Quero que a felicidade ande de mãos dadas contigo, para continuarem a fazer felizes, todos os que passam no vosso caminho.
Com a certeza que Deus ao te trazer a este mundo. foi para o ajudares na sua enorme obra e que Deus te descreve sorrindo.
Com todo o amor de mãe.
Feliz aniversário minha querida filha

Inserida por fofito

Você é especial.
Sim, você é, mas, somente reconhecerá isso, se aprender a ver que as outras pessoas também lhe são especiais.
Vivemos em um cotidiano em que pessoas entram em nossas vidas, nos ensinam algo por algum tempo e, depois saem, ou são substituídas.
Com quantas pessoas você já se deparou em algum lugar, e estas, lhe chamaram pelo nome, e você ficou perdido? Ora, chamar pelo nome, pode ser um indicativo de que você em algum momento, teve impacto na vida daquela pessoa.
Como somos acumuladores sociais, devemos aprender que todas pessoas, cada um a seu jeito, impacta nossas vidas e nós a delas.
Sabendo disso, pergunto, como você quer impactar ou marcar a vida de alguém?
Como você gostaria de ser lembrado por estas pessoas?
Quando digo que você é especial, é porque você tem esse dom de impactar a vida das pessoas.
Se você pode impactar, que seja no mínimo com algo positivo.
Há uma canção de Oswaldo Montenegro, A Lista, que retrata isso muito bem.
" Faça uma lista de grandes amigos. Que você mais via há dez anos atrás. Quantos você ainda vê todo dia. Quantos você já não encontra mais..."
A vida passa muito rápido. Por isso, marque positivamente sua passagem.
Nada você irá levar desta vida, mas, com certeza, irá deixar.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Massako

Inserida por Massako

Comece seu dia com animo e boa esperança, Jesus tem uma razão especial e diz: “...tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Nada poderá aparecer como embaraço na vida de quem mantem uma conjuntura constante com o Senhor. Pois sabemos: "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus," Romanos 8.28
Talvez em determinada situações impomos imediatismos aos nossos desejos, e não percebemos que as vezes Deus quer mostrar que realmente precisamos depender dEle para conhecer qual é o seu propósito para nossas vidas. "pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança" Tiago 1:3. Isso aponta termos paciência para saber que independente do momento nunca devemos recear porque o Senhor está presente e não nos deixará nem nos desamparará. “Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:14.
Espera no Senhor, confia nEle e perseverante alcançara suas vitórias.

Inserida por FCNOBREGA

DIA DO ESCRITOR CAPIXABA

⁠Meu especial e carinhoso abraço de hoje vai para aqueles que com alegria, sabedoria e devoção escrevem para o mundo, com respeito profundo e o coração cheio de inspiração.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠A palavra branda traduz educação e equilíbrio emocional, além de um especial acalento para o coração de quem a ouve.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠⁠Árvore de Natal 2.0

Natal está chegando,
e minha casa irei enfeitar,
Tempo breve e especial,
que marca a passagem,
Seus enfeites pendurados,
Me fazem lembrar,
O passado dos que estiveram,
O presente dos que estão,
O futuro dos que estarão,
Tudo é tão decorado,
Os detalhes com cuidado,
Natal é um momento mágico,
O passar dos anos,
Vai mostrando,
Que não é apenas uma data,
Da mesa colorida,
Dos enfeites colocados com entrega,
Da casa cheia à luz de velas,
E com o tempo vai se esvaziando,
Quando se monta a árvore,
Bate a nostalgia da saudade,
Das gargalhadas da ceia,
Dos sinos natalinos soando,
Dos anjinhos pendurados,
Das bolinhas balançando,
Dos piscas-piscas,
Acendendo e apagando,
Como estrelas,
Que enfeitam lá em cima o céu,
Que também acendem e apagam,
Com o tempo quem monta árvore,
Vai entendendo o significado,
Da noite de Natal.

Inserida por netomontana

⁠E nesta data mais do que especial, te desejo duas coisas.
Tudo e nada.
Nada que te faça triste e tudo que te faça feliz.
💖💖Feliz Dias das Mães💖💖

Inserida por DomMuniz01

Oração pelo descanso eterno de um ser querido
(Reza-se de maneira especial, diante de uma Cruz)

Senhor Jesus Cristo,
aqui diante da tua santa e venerável Cruz,
depositamos toda nossa confiança
e humildemente, vos encomendamos,
todos estes nossos irmãos e irmãs,
para que vós,
transformando a sombra da morte em aurora da vida,
possais guiar nossos entes queridos,
que dormindo o sono da morte
aguardam a vossa ressureição.
Ó santo madeiro da Cruz, sede o amparo das almas,
que tanto necessitam da luz e vitória que jorraram de teus braços. Transformeis novamente, ó Santa Cruz de Jesus Cristo,
a morte em vitória;
enxugue as lágrimas de nossos olhos
para que possamos ver a luz do rosto de Cristo;
destrua os laços da morte e restaure a verdadeira vida.
Sede Vós, Ó Santa Cruz, o nosso refúgio e conforto,
para que, das trevas e luto desta dor,
sejamos elevados à luz e à paz
da vitória que correu do teu lenho.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espirito Santo.
Amém!

Inserida por ChristiTV

Feliz Páscoa!!!
(Somos tudo e nada)

Mais uma data especial para agradecer pela saúde, pelas pessoas, por cada momento que vivemos... Por tudo!!!
É o universo deixando claro o quanto somos frágeis e o quanto a vida pode ser imprevisível...
O que se quebra é para sempre...
Mas não precisa colar pedaços...
Com os cacos podemos fazer algo novo...
Uma nova amizade, um novo conceito...
De uma mesma pessoa...
De uma mesma situação...
Pegar o que for bom, as experiências, as expectativas, as oportunidades... E CONSTRUIR juntos um novo caminho a seguir...
Não reconstruir, porque buscamos algo novo todo dia...
Recomeçar, tb, não... Começar...
... Não "renascer" e sim NASCER...
Nascer a cada dia depois de cada batalha...
Veja as alegrias do outro, mas nunca queira está no mesmo lugar...
Porque ninguém sabe o custo de cada sorriso...
Cada um carrega a cruz e os calos que conquistou...
Assim, como a dor e o peso de suportar...
Somos tudo e nada...
Hoje podemos ser tudo...
E amanhã, nada...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental

Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continua meiga e bonita.
Com um sorriso que encanta
qualquer um, e eu creio que
sou mais um. Fiquei feliz
realmente em reencontra la e logo veio
algumas lembranças antigas, lembranças
antigas porém agradáveis, que me fez viajar
ao mais longínquo sentimento da emoção
no qual toda vez que rapidamente toca meu coração
ansiosamente lembro com paixão, que você amada amiga
Já tem um lugar reservado aqui no peito, que só quem
realmente marcou minha vida tem direito.

Inserida por Boysdontcry

⁠"Não sou especial.
Sou só uma edição limitada!"
☆ Haredita Angel
20.07.2014
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

"Entrega Especial"
Sabe o que tem dentro desta caixa lindeza? Eu não saberia dar o melhor presente como você merece, então pedi a Deus que embrulhasse todas as bençãos que Ele queria te dar e colocasse aqui dentro e que eu entregaria e falaria que este presente não e meu. É dEle. Ele sabe de tudo que vocé precisa. Receba amadinha. Feliz cumpleaños e seja mais que feliz.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha