Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema para Alguém Especial

Cerca de 41884 poema para Alguém Especial

Muita coisa perdeu a graça pra mim, inclusive esperar por alguém que nunca vem...

Inserida por jessicasodre

Alguém atrasou o relógio, ou quem sabe, o próprio tempo. Chegamos atrasados um para o outro !

Inserida por LeoniaTeixeira

Seu potencial nunca passe pra alguém, porque com suas próprias idéias te derrubarão.

Inserida por giacoobe

Seja alguém na vida. Faça alguma coisa. Você pode. Você consegue. Seja você mesmo (a).

Inserida por GilNunes

E no meio de tudo isso, alguém se perde desse mundo e, parti para um outro, em outra dimensão, que ninguém nunca soube como era, mas todos vão ter a chance de conhecer. Esse alguém viajou sem se despedir, foi triste. Mas talvez foi melhor assim, pois quem sabe, se tivesse acontecido uma despedida, as lágrimas permaneceriam escorrendo na face, por muito mais tempo. Talvez a tristeza, não quisesse ir embora e, continuar em você. As coisas, por mais que você ache que acontecem de forma errada, que da sua maneira esperada fosse a correta, pode ter certeza, aconteceu de tal forma, para aliviar seu sofrimento, sua dor e, foi a menos dolorosa possível.

Inserida por HeloisaBurtet

Como é maravilhoso perceber que alguém pode nos amar o suficiente para ver o que há de bom em nós :)

Inserida por elianasicsu

Do meu erro aprendi que vou sempre errar de novo, por que gostar de alguém vai ser sempre assim.

Inserida por lucasbarbosa

Raramente alguém tem uma reação positiva,acompanhando de uma resposta tranquila,diante da pergunta:quem você é? :)

Inserida por elianasicsu

“Acredite. Existe alguém que ama suas espinhas, suas gordurinhas, seu excesso de... magreza, seu cabelo chato, seu modo de se vestir, seus dias de ‘quero matar alguém’, seu jeito de ficar com ciúmes, sua altura, seu nariz grande ou muito pequeno. Enfim, existe alguém que te ama exatamente do jeito que você é.
Espere o tempo Divino! Deus tem o melhor pra você!"

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Erikakinha32

Canso-me do meu próprio eu, quem me dera as vezes viver um eu, que não fosse eu, o eu de alguém que talvez quiser ser outro.

Inserida por CintiaGaia

"Descontar o seu problema em alguém, é acrescentar outro problema na sua vida".

Inserida por clarique07

Queria ser os motivos de seus sorrisos, a cura de suas decpções. Queria ser tudo aquilo que alguém não foi em sua vida, queria tocar seu coração. Queria te apresentar meus sonhos, minhas vontades, meus desejos, todas as minhas emoções. Queria poder te apresentar aquela estrela lá no céu que separei pra vocE, queria poder olhar em seus olhos e dizer aquelas palavras que tenho medo que saiam de minha boca, queria ser passível de poder te entender, queria (..) - queria!

Inserida por Larissa-Marques01

Cansei de ser a psicóloga de mim mesmo. Queria poder desabafar com alguém. Queria (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Já sofri demais, quase matei a mim mesmo jurando sentir um amor que não sentia, por alguém que só merecia meu desprezo. Mas segui enfrente, reuni toda a minha coragem e andei em linha reta. Pois é isso que os corajosos fazem : ERGUEM A CABEÇA.

Inserida por Fernandomcardoso

Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.

Inserida por Fernandomcardoso

Não tem nada pior que você sentir algo por alguem que não da minima por você.

Inserida por Rayr

Quando você reclama muito para alguém de sua angústia ou falta de sorte, o máximo que consegue receber dele é comiseração, nunca ajuda. Porque as pessoas dificilmente ajudam os que elas têm pena. Ao contrário, ajudam mais os que admiram.

Inserida por joseguimaraes

Sim, eu acreditava em Amizade e hoje ainda tenho esperanças que vou encontrar alguém de verdade pra chamar de Amigo.

Inserida por newry

Saudade
Saudade é um sentimento puro, duro, forte e perturbador. Quando sentimos a falta de alguém, quando a queremos sempre por perto mas não o podemos, é porque certamente gostamos demais dessa pessoas para a ter longe. Sentimos um vazio e ao mesmo tempo um aperto no coração. Saudade, é quando temos um incontrolável desejo abraçá-la, mesmo estando longe demais para o poder fazer. Saudade, é fechar os olhos, e apenas ver essa pessoa, imaginar momentos com essa mesma pessoa. Saudade, é ouvir uma música e ligá-la de alguma maneira com essa pessoa. Saudades, é ter essa pessoa sempre nos seus sonhos, porque pelo menos nos sonhos podemos sempre imaginar o que poderíamos ou quereríamos ter na realidade. Nos sonhos, podemos sempre matar um pouco as saudades que temos na realidade, mas quando acordamos, tudo volta ao mesmo. A ansiedade de estar com essa pessoa é a mesma, o desejo de a abraçar é o mesmo, assim como o desejo e o anseio de a ver. Saudade, é ter sempre essa pessoa no seu pensamento, pensar nela todos os dias, horas, minutos, segundos do ano. Ás vezes sinto que a saudade é tanta, que vai transbordar. Não há espaço em mim para tanta saudade! Mas a saudade é assim, nunca acaba, nunca passa nem nunca passará até a matar-mos de vez e esperar que não seja necessário ela voltar.

Inserida por marciamarto

Sinto muito se eu magoei alguém um dia, e isso eu sinto de verdade... Nem sempre minhas palavras foram bem colocadas, nem sempre elas foram ditas.

Inserida por JacqueLobo