Poema de Paciência
A falta de paciência e a irritabilidade são alimentos essenciais para o Ego. Para eliminá-lo, procure ser paciente e calmo. Sem esses alimentos ele perecerá.
“Relação a dois é um exercício de paciência em saber escolher as palavras certas e determinar as ações conjuntas todos os dias.”
Os frutos da paciência demoram um bom tempo para vingar, mas no tempo de serem colhidos, são abundantes e com um sabor delicioso.
Na vida duas coisas são definições para o cidadão,sua paciência e esperança quando não tem nada e sua atitude quando se tem tudo
As flores eclodem diante das tempestades, a paciência é uma flor rara que emerge dentro de nós quando entregamos as nossas maiores tribulações nas mãos do Senhor da Seara.
“Ficará em evidência suas conquistas, mas antes precisarás de tempo, paciência e esforço físico regado a suor”
Aprender a enxergar a natureza interior das pessoas é um exercício de paciência que pode levar anos, décadas ou mesmo uma vida inteira. A maioria não enxerga nada além das aparências!
procure ser calmo ao invés de ter paciência.
Porque paciência um dia acaba, paciência é para forra... calma é infinita e é de dentro.
No templo do coração estão guardadas as bençãos do amor, da paciência e do entendimento. No templo do espírito estão os potenciais a serem desenvolvidos no tempo certo.
Usar as qualidades do coração juntando a perseverança, buscando o conhecimento, apressará a materialização do progresso efetivo e duradouro. Experimentar vale a pena.
em nossas vidas tudo é conquistado gradativamente com paciência e perseverança, não com dinheiro, dinheiro é consequência do que se conquistou.
Tudo passa, mas o que passa pode voltar e quando isso acontecer tenha fé e paciência até ir embora de novo, amanhã é um novo dia e uma nova vivência.
"Algumas conquistas não acontecem do dia para a noite, é necessário ter paciência, persistência, e ir ajustando as próprias atitudes às novas informações que são percebidas. Semelhante ao ajustar as velas de um barco, para chegar ao destino desejado." ( Arcélio Alberto Preissler )
Busque se amar, se perdoar, ter paciência consigo mesmo, afinal o modo que nos enxergamos é o mesmo que enxergamos os outros.
Ninguém oferece o que não tem, então, primeiro dê a si mesmo pra só depois ofertar....
Em diversas situações da vida somos confrontados a perdermos a paciência, mas essas são as chances que temos de adquiri-las diante dessas situações inevitáveis.
As vezes é preciso fazer tudo devagar. A impaciência sempre conduz ao erro. A paciência conduz sempre à verdade!
Aprenda a plantar, cultivar a paciência do esperar nascer, crescer e brotar, aí então, na velhice, colherás os frutos que na vida fizeste por merecê-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp