Poema de Paciência

Cerca de 4076 poema de Paciência

Plante amor, preserve a paciência, conserve a alegria, cultive a paz.
Sentimentos bons estão em extinção.

Inserida por andersonalvesluz

A vida a dois dá trabalho, exige sacrifício, paciência, doação e mais uma série de coisas. Mas é muito bom ir sabendo pra onde voltar. Sempre achei que todo mundo pode ser feliz e viver em paz sozinho, sim. Mas é muito melhor viver acompanhado, ter para quem cozinhar, ter com quem viajar, ter para quem contar como foi o dia, ter para quem ligar quando alguma coisa muito boa ou muito ruim acontecer, ter com quem fazer coisas pequenas, como ir até o supermercado, jogar vídeo game ou qualquer outro jogo, assistir um filme, cozinhar juntos ou comprar coisas para enfeitar a casa. Agora você vai me dizer que isso tudo dá para fazer com aquele amigo de fé ou com algum parente. Concordo, mas certas lacunas os amigos e a família não preenchem: todo mundo precisa de um pouco de amor.

Inserida por gar0to-confuso

A paciência, é uma virtude dos nobres; é o alimento da esperança para ver aquele desejo realizado. É o amadurecimento da alma cujo fruto será a vitória. É a resposta de DEUS te preparando para algo maior

Inserida por advjoseneto

Paciência, para ter paciência e não se estressar por não ter paciência para com as pessoas que tira a minha paciência.

Inserida por MeioBug4d4

A PACIÊNCIA É O CONJUNTO DE PONTEIROS DO RELÓGIO DO TEMPO! VOCÊ ESPERA E OUVE tic-tac tic-tac ....

Inserida por AndreAlexandre

"Devemos agradecer a Deus pela força que nos dá para suportarmos com resignação e paciência todas as tribulações."

Inserida por CarlosPinheiroT

Uma coisa é certa tem que ter paciência tem que ter fé... porque quando a gente menos espera, a vida nos surpreende outra vez,e toda aquele tristeza vira alegria novamente,e surgem novos sonhos novas conquistas e realizações.Tenha fé, sempre tem algo novo a tua espera, a tua vez vai chegar...basta você acreditar,e não perder a esperança jamais..

Inserida por GlauciaSCosta

"Não tenho mais paciência com quem perdeu a vontade de enxergar as belezas que cada novo dia traz. Uma hora a gente cansa de tentar ajudar quem cruzou os braços para o futuro. Em outras palavras: só dá pra ajudar quem quer ser ajudado."

Inserida por amandalingner

Eu minto se disser que não sinto a tua falta, sinto a ausência duma falta de paciência que te exalta

Inserida por moisesdavid33

A Matemática é como a mulher: às vezes complicada e com muitos problemas, mas é preciso paciência e carinho para compreendê-las e amá-las.

Inserida por julianofrizzon

Paciência é o pavio da tolerância. Nunca deixe ela queimar até o fim porque a característica da sua explosão é que sempre deixa uma ou várias amizades feridas.

Inserida por andresaut

Ser feliz é uma questão de paciência e sabedoria: Tenha sabedoria de escolher seus caminhos porém paciência para que Deus faça o resto.

Inserida por Bruna-Lima

Habilidade,paciência,coragem e fé.Você tendo essas virtudes pode ter certeza que você vai além do horizonte.

Inserida por Cacio01

ô seguimos com calma e paciência o percurso natural da vida ou sofremos dobrado.Porque não se nada contra corrente.

Inserida por Cacio01

Nunca se perde por esperar,mas podemos perder muito se nos precipitarmos.É preciso Ter paciência em tudo.

Inserida por Cacio01

⁠Navegar o Autismo requer uma bússola de paciência e um mar de amor incondicional!

Inserida por sukapriscile2015

⁠"Só conseguiremos conquistar o coração das pessoas, se tivermos paciência, mansidão, sensibilidade, generosidade e amor por elas".

Inserida por grigasbar

⁠"Respira fundo, confie no tempo e tenha paciência. Tudo acontecerá no momento certo."

Inserida por biaxzz

⁠Não há aprendizado sem erros. Vamos procurar ter paciência conosco e com os outros nesta caminhada. Ninguém nasce sabedor de tudo, mas cada um tem seu quinhão de experiência para oferecer ao próximo.

Inserida por magicamistura

⁠Quando há paciência, há observância. Precisamos desenvolver a percepção mais do que qualquer outro sentido. Ela é capaz de desvendar, desmistificar, descobertar todas as intenções dos seus envoltos. Sem ela você estará despido e a maldade irá aproximar-se, sutilmente, sem que seja detectada.

Inserida por Carlospombo35