Poema de Paciência

Cerca de 3858 poema de Paciência

Um amor não se escolhe, ele acontece. Mas, é preciso ter sabedoria e a paciência para esperar que seja um encontro maravilhoso e sublime união.

Inserida por RoseBona

Se você suporta demais, além do limite da paciência, um sujeito que só sabe ser escroto com todo mundo, lamento por sua vida.

Inserida por WaguinnerSillwa

Tenha paciência, tudo vai se resolver. Quando pensar em desistir, veja todo o caminho que já percorreu para chegar até aqui. Acredite falta pouco.

Inserida por agapedobrasil

A paciência é uma virtude dos seres de elevada inteligência. Já pra mim é o tamanho do saco.

Inserida por GalinhoPaulista

Tudo aumentando neste país e minha paciência diminuindo na mesma proporção que meu dinheiro! ...

Inserida por moniquebr

Pessoas lutam para não perder seus bens,
eu luto para não perder a minha paciência.

Inserida por heliopedrosa

Fomos feitos pra aturar algumas pessoas, até que a falta de paciência nos separe!

Inserida por SerggioConspiratus

A Fé sempre nos levará a paciência de saber esperar, para que no futuro tenhamos com que se ALEGRAR. Ao contrário da Falta de Fé que nos levará a impaciência e a precipitação, para que no futuro tenhamos com que se LAMENTAR.

Inserida por PrincipeAilton

Sei que deveria ter mais paciência, mas minha cota de idiotice está estourando.

Inserida por juniorpgs

Que você sinta sinceridade, respeito, admiração, paciência, o único, o mar, o vento, o cheiro, o fogo, carinho, dedicação e o amor, que você possa sentir isso acada instante de sua vida... Quando a minha boca encostar na sua, e que leve até um toque de acalento a sua alma.

Inserida por crisgoulart

Plante amor, preserve a paciência, conserve a alegria, cultive a paz.
Sentimentos bons estão em extinção.

Inserida por andersonalvesluz

A vida a dois dá trabalho, exige sacrifício, paciência, doação e mais uma série de coisas. Mas é muito bom ir sabendo pra onde voltar. Sempre achei que todo mundo pode ser feliz e viver em paz sozinho, sim. Mas é muito melhor viver acompanhado, ter para quem cozinhar, ter com quem viajar, ter para quem contar como foi o dia, ter para quem ligar quando alguma coisa muito boa ou muito ruim acontecer, ter com quem fazer coisas pequenas, como ir até o supermercado, jogar vídeo game ou qualquer outro jogo, assistir um filme, cozinhar juntos ou comprar coisas para enfeitar a casa. Agora você vai me dizer que isso tudo dá para fazer com aquele amigo de fé ou com algum parente. Concordo, mas certas lacunas os amigos e a família não preenchem: todo mundo precisa de um pouco de amor.

Inserida por gar0to-confuso

A paciência, é uma virtude dos nobres; é o alimento da esperança para ver aquele desejo realizado. É o amadurecimento da alma cujo fruto será a vitória. É a resposta de DEUS te preparando para algo maior

Inserida por advjoseneto

Paciência, para ter paciência e não se estressar por não ter paciência para com as pessoas que tira a minha paciência.

Inserida por MeioBug4d4

Enquanto não esclarecerem as minhas dúvidas, não terei paciência nas escrituras;

Inserida por JULIOAUKAY

A PACIÊNCIA É O CONJUNTO DE PONTEIROS DO RELÓGIO DO TEMPO! VOCÊ ESPERA E OUVE tic-tac tic-tac ....

Inserida por AndreAlexandre

"Devemos agradecer a Deus pela força que nos dá para suportarmos com resignação e paciência todas as tribulações."

Inserida por CarlosPinheiroT

Tenha paciência na alma, moça. Ouça o que teu coração diz e tenha essa chama de esperança acesa. Ela é a forma mais linda de Deus te dizer que você não está só e que Ele tem o controle de tudo. No final, tudo se ajeita, se você deixar a tua fé tropeçar.

Inserida por nandaribeiro90

Talvez a chave de tudo esteja em ter paciência, compreender e tomar consciência da importância de conhecermos a nós mesmos. Após isso, de nos cuidarmos e nos entendermos na medida do possível. Isso, a iluminação pessoal claramente não é bom pra ninguém que ainda sequer começou a sua própria senda. Por isso que alguns que conseguiram alguma iluminação são tão perseguidos. A mesma luz que alguns aproveitam para pegar um bronzeado é a mesma que cega outros. Volto a dizer: Talvez a chave de tudo esteja em ter paciência...

Inserida por swamipaatrashankara

A paciência é um dom de poucos. Que você seja um desses poucos, e que o amor se torne o resultado de sua paciência, e que sua paciência possa fazer com que esses poucos, sejam muitos.

Inserida por diegogierolett

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp