Poema Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 93758 frases e pensamentos: Poema Odeio Pessoas Falsas

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro... Esqueçemos de olhar por trás do rótulo.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

O problema é que as pessoas têm mania de fingir amor... Achar bonito não é amar, ter gostos em comum não é amar, ter boas conversas não é amar e dizer que ama também não é amar. Já está na hora de pararem de confundir as coisas, e as pessoas. Amor não é quando você diz, amor é quando você sente e nem sabe dizer.

Acredita quem é otário, mais otário ainda é quem faz a pessoa acreditar no que você fala.

As vezes acreditar em papai noel, é mais saudável que acreditar em algumas pessoas.

Conhecemos uma pessoa quando temos algo que interessa a ela...perde isso e você vai saber quem ela é de fato.

Na vida você vai conhecer dois tipos de pessoas: aquelas que querem te erguer e aquelas que querem te derrubar. Mas no final, você aprenderá com ambas.

Vivemos em um mundo onde as pessoas são descartáveis. Se elas fazem, o que querem que elas façam, elas valem alguma coisa. Caso contrário, elas nunca valeram nada.

Hoje em dia nossas amigas verdadeiras estão nos chamando de vaca, e nossas inimigas estão nos chamando de amigas.

Inserida por GabriellyGigante

"Existe pessoas que são como maçãs, vermelhas e vistosas por fora, mas por dentro são ocas e podres! Pessoas que são encantadoras ao se olhar, mas na alma são vazias e frias"

Inserida por AliceLispaca

Acredite, você não precisa de quem só te procura quando precisa. Você não é o Google.

Inserida por gustavomenegucci

Dizer que as pessoas mudam, é um jeito educado de falar que as pessoas te iludem e fazem de trouxa

Inserida por elivalbrito

Sei o que é certo ou errado, só não sei identificar quando um se reveste do outro.

Inserida por massaomatayoshi

Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.

Inserida por Jefferson-Soares

Pessoas fantásticas são aquelas que "rasgam o verbo", não mandam recado, fala na sua cara. E nas costas reconhece suas qualidades e te defende das falsas amizades.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Engraçado que nem todos estão ao seu lado quando você não tem nada , mas sim quando você tem tudo , Porque querem apenas um lado seu .

Inserida por Mvcotroffe

⁠É preciso aprender a distinguir os que são de verdade, dos que tentam ser de verdade, dos que parecem ser de verdade, dos que são incontestavelmente de mentira!

Inserida por julianaalvescoach

DIVAGAÇÕES

Divagando em minha teia de pensamentos
Enquanto tecia memórias
Quis saber qual palavra mais causa tormentos
Morte, dor, desprezo, escória...
Entre tantas mazelas
Lá estava ela
QUASE
Quase é a palavra
Palavra que mais maltrata

Quase passou no concurso
Quase chegou a tempo
Quase conseguiu o aumento
Um quase beijo
Quase amor
Quase se libertou
Quase foi escolhida
Quase ganhou a corrida
Quase, é a mais doída
Quase, jamais gera vida

Quase, é a palavra daquele que não alcançou
De quem não ficou e nem chegou
De quem se perdeu no caminho

Ainda em minha divagação, pensei
A água quase quente não serve pro café
Ah!! Uma vida sem café não dá...
Nem tem discussão. Né?!