Poema o Tamanho das Pessoas
Uma coisa é certa: não importa o seu "tamanho" nessa sociedade. Em algum momento você terá, nessa trajetória, a importância que até mesmo você desconhecia.
Só eu e Deus sabemos o tamanho do amor que tenho por você, agora se quiser adivinhar fique a vontade, pode falar! do jeito que vinher da sua boca você vai acerta, porque o que mais vale não é o tamanho e sim a verdade.
A minha vida tem o nome que me consome de alegria, um nome de tamanho significado, que KAYLA FONSECA, se torna insuficiente para descrever o amor intenso que tenho por ti minha filha, te amar dói tanto, que tenho medo não existir para te proteger.
A vida não nos sorri como o nosso pensamento deseja, mas, somos felizes de acordo com o tamanho da nossa crença.
É uma cobrança sem tamanho, querem que agente exercite o corpo pra ficar sarado, mas ninguém lembra de te incentivar a exercitar a mente e o espírito que é o que realmente importa!
À medida que você impõe ou coloca só restrições, em tudo, você reduz o mundo ao tamanho de um grão de arroz ou de areia.
Não é o tamanho do salto que mostra a classe ou a importância de uma pessoa, mas sim o seu caráter, personalidade e competência.
Nunca será possível desvendar ou mensurar o tamanho de um despertar espiritual alheio , seja induzido na presença de um Deus , esportes, ou mêsmo um de um bom ácido ...
Cutucaram demais a Onça enquanto ela deixava, agora, nem ela mais sabe onde tamanho crueldade ela pode chegar
A capacidade de proteção de uma mãe é tão grande, que não é de surpreender o tamanho da sua ira quando alguém ameaça a sua prole.
Quando somos iluminados pela fé do Filho de Deus, isso só nos revela que se tivermos ela do tamanho de um grão de mostarda. Pediremos tudo que quisermos para Deus segundo a sua vontade para nós, e tudo nos será concedido.
Somos do tamanho de cada pensamento que temos, e a nossa realidade interior de vida será examente igual a expressão de cada desejo e sentimento nosso. E isso, irá moldar o nosso destino, personalidade e caráter para sempre.
