Poema o Mundo Gira
INTOLERÂNCIA é não aceitar e ser explícito.
TOLERÂNCIA é apenas não ser explícito.
Seja COMPREENSIVO e não TOLERANTE
O que fazemos com tudo que vemos, lemos, ouvimos e percebemos espiritualmente?
Reagimos ou agimos?
Questionamentos e reflexões ou imediatismo primitivo?
Mesmo estando num túnel escuro, úmido e desconfortável, lá longe existe um ponto de luz inquestionável, sempre presente, e sabemos que prosseguindo vamos encontrar a saída.
FÉ RACIOCINADA
O Agora reina absoluto independente de crenças, da ciência ou opiniões.
É um presente, nos dois sentidos.
Sou o Agora e nele vivo e me deito...
Verdades.
Eu as procuro por que detesto a ideia de ficar "engessado".
Questiono tudo que está consolidado em mim para evitar a arrogância e prepotência.
Você pode ser aquele que toca a vida ou o que é levado por ela. Pode ser quem está com o remo ou o que deixa o rio levar.
Autor ou personagem?
Como tem sido a sua vida?
Sempre a Verdade
O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: 3 Graça seja convosco, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, em verdade e amor. 4 Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai. 5 E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: Que nos amemos uns aos outros. II João 1:1-5
A verdade! Nunca uma religião!
Egocentrismo, a arte que pessoas mimadas têm de achar que o mundo gira ao redor do próprio umbigo. De se acharem sempre certas.
está desvendado o mistério de haver tanta gente enjoada no mundo, o planeta gira e o próprio mundo dá voltas. Isto eh demais para a cabeça de muitos!
Destino cruel é esse de ter nascido um artista. O mundo a nossa volta gira da forma mais estranha possível. Nunca nos conformamos com nada. Às vezes tento entender como se é possível classificar uma obra de arte de um a dez, mas das duas uma, ou se é artista ou não se é, já que neste meu mundo não existe meio termo.
O mundo gira muito rápido e quase nos engole diariamente. Eu acho que vale tudo para ser feliz. Menos passar por cima dos outros (e afogar nossos valores). Não entendo quem se sente infeliz e se contenta com pouco. Eu, que sempre quis muito, não consigo acreditar em quem aceita viver uma vida medíocre, com um trabalho que não satisfaz, uma relação que não acrescenta e uma rotina que só dá desgosto.
Egoísmo é achar que o mundo gira ao seu redor, e que você é superior a tudo e todos, e o egocentrismo em pratica, caminhando bem longe da humildade, e perto da pior pobreza que é a de espírito.
Quando estou com você meu mundo pareci que pisa no acelerador , gira mais rapido passa o tempo que quando percebo ja to sentindo saudade sua.
O mundo gira, ficamos de cabeça para baixo em muitas das situações que nos surgem, porém, os dias passam e o mundo continua girando, e sem ao menos esperarmos tudo volta ao seu lugar, tudo volta a te encontrar. Até mesmo as coisas em que o tempo conseguiu afastar.
Distância de pessoas que acham que o mundo só gira em torno da moda e do dinheiro. Dinheiro acaba e moda é passageira. Conserve os seus valores, isso basta.
Diria que nada dura para sempre, e o amor não seria diferente. O tempo passa, o mundo gira e a felicidade talvez não se contagia. Se nosso amor durasse para sempre e se você me amasse realmente, seriamos felizes eternamente.
E como versos escritos em uma folha, queria que nosso amor tivesse outra escolha. Te amo com todas as forças do meu coração, mas não tem jeito e não existe solução, teremos que nos separar e viver a dor de uma Paixão!
É como uma roda gigante ,onde o seu mundo gira e gira
.. Até o instante em que tudo para... As incertezas começam a se tornar exclamações e o que ontem te fizera buscar interrogações, hoje torna se numa clarividência do que esta para acontecer no dia de amanha!
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto