Poema o Mundo Gira

Cerca de 85970 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?

Inserida por marydenyse

Em um mundo de verdades plastificadas eu prefiro acreditar que viveremos felizes para sempre.

Inserida por oxigenio

No mundo ideal, cantar é o trabalho remunerado da cigarra, e formigas também cantam e dançam, nas horas de ócio.

Inserida por cnogueira

“Sabem qual o maior sonho dos Estados Unidos da América? É de dominar o mundo a qualquer custo, que nem Roma fez em seu passado sombrio e tenebroso. Mas graças a Deus que existe a Rússia para impedir que essa tirania abominável aconteça.”

Inserida por hagp

Não quero pensar e nem falar para mudar o mundo, quero pensar e falar para mudar e ajudar as pessoas que eu amo.

Inserida por juliosilva

vc foi como uma estrela , o brilho dos seus olhos reflete no meu fazendo o meu mundo escuro sombrio por algum minuto sabe oque felicidade,mas seria mas feliz se vc fosse real

Inserida por alessandromc

Mulheres, parasitas do mundo moderno, onde lhe sugam o amor, deixando há você só a dor.

Inserida por GuilhermeGomesS

todo mundo diz ser diferente mas na verdade é tudo igual. Apenas fazem diferente mas no final é sempre a mesma coisa, o mesmo desfecho banal.

Inserida por pamelamerces

Nesse mundo onde a obediência é pela força e não pelo respeito, o homem abre mão cada vez mais de seus valores éticos para obter o que ele considera honra. Sendo Deus tão perfeito (tal como o imaginamos) teria feito o homem tão sujo e o descrito como "sua própria semelhança"? Tendo idéia de que ele nos criou com a capacidade de raciocinar e arquitetar nosso próprio meio de convívio e de nos adaptar a diversas situações eextremas, por que não queria ele que nós, os seus filhos, o superássemos? Afinal o desejo de todo pai é que seu filho seja melhor que ele. Equanto a Bíblia? Será que ela é tão perfeita a ponto de ser o guia vital, o manual do homem? E os escritores realmente estavam inspirados pelo Espírito Santo de Deus quando a escreveram? Ou estavam apenas escrevendo um livro fantástico de forma que impressionasse à todos e por um acaso ( ou por força do destino, para quem acredita em pré-destinação) resistiu ao tempo e as condições por ele impostas e caiu em mãos de pessoas que o tomaram como algo divino e digno de ser seguido e compreendido como algo incontestável, não restando outra concepção, considerável, de "verdade" e "caminho"? Afinal, queria Deus ser motivo de discórdia e guerra ( como tem sido há tanto tempo)? Creio eu que, se ele existe, com certeza não está satisfeito com a situação atual do mundo e as ações do homem sobre tal. Hoje, senão por meio do confronto, é impossível desfrutar de algo que seja motivo de orgulho. E esse motivo, normalmente relacionado à riqueza, sempre depende da desgraça de um ou mais na sociedade, afinal se não há perdedor não há vencedor! Ao fim de toda essa disputa entre forças opostas onde vão parar osvalores éticos e morais, que vem há tanto tempo sendo buscados? Perguntas sem respostas foram os motivos desse texto ser escrrito nessa tarde de segunda-feira, dia treze de setembro de dois mil e dez.

Inserida por MarceloMonteiro

DEIXO-LHES O POUCO QUE TENHO
Apesar de tantas incertezas em nossa caminhada neste mundo. Digo isto pelo que passei, e por ter conseguido chegar até aqui!! De uma coisa tenho certeza, não há nada mais valioso, nem prazer, nem amigos, nem festas, nem um bom carro, uma roupa de marca, um bom emprego, uma bela mulher, absolutamente nada disso é mais verdadeiro, grandioso, justo, do que o amor de Deus pela nossas vidas, e o mais incrível é saber que Ele nos ouve, é sempre presente, e cuida de nós. Por tanto que possamos em nosso dia-dia corresponder a este Amor, Graça e Misericórdia, através de nossas ações, atitudes, palavras, pensamentos, vivencia.

Inserida por yaponanmagni

CERTEZA
Apesar de tantas incertezas em nossa caminhada neste mundo. Digo isto pelo que passei, e por ter conseguido chegar até aqui!! De uma coisa tenho certeza, não há nada mais valioso, nem prazer, nem amigos, nem festas, nem um bom carro, uma roupa de marca, um bom emprego, uma bela mulher, absolutamente nada disso é mais verdadeiro, grandioso, justo, do que o amor de Deus pela nossas vidas, e o mais incrível é saber que Ele nos ouve, é sempre presente, e cuida de nós. Por tanto que possamos em nosso dia-dia corresponder a este Amor, Graça e Misericórdia, através de nossas ações, atitudes, palavras, pensamentos, vivência.

Inserida por yaponanmagni

Concordo que a mudança para mundo , tem que começar pela gente , mas não ficar só na gente

Inserida por sara-Kadosh

Muito tarde pra pensar. Não há discernimento no mundo que tenha forças para afrontar a impetuosidade com que você invade a minha mente.

Inserida por bellablanco

As melhores pessoas do mundo. Aquelas que tem o dom de perdoar São pessoas que poucos tem o destino de encontrar.Podemos errar, podemos magoar. Mais são essas pessoas que sempre vão nos perdoar. (M.P.P.)

Inserida por marcuspatrick

Dar o devido valor para quem merece é essencial no mundo de duvidas da nossa consciência .

Inserida por leocerqueira

Dar o devido valor para quem merece é essencial no mundo de duvidas da nossa consciência.

Inserida por leocerqueira

Há poucas coisas no mundo que me incomodam. Porque eu vivo o tempo todo dentro do meu ser. As vezes eu sou individual demais. Eu, comigo. Tem dias em que eu acordo e não tenho vontade de ver o mundo la fora. Não tenho vontade de ver o céu. E pouco me importa se ele está azul ou cinza. É... acho que sou mesmo individual. Difícil pra mim é confiar. Guardo tudo comigo. E quando me invadem, eu vido bixo. As minhas verdades são só minhas. Os meus sonhos são só meus. Eu tenho segredos de verdade. Planto e cultivo a cada dia meu bem-estar. E meu bem-estar é viver. A vida lá fora é de quem está lá. E enquanto estou aqui no meu quarto, sou só eu e tudo oque é meu. Edredom, violão, canção. Pensamentos muitos, sentimentos a flor da pele, poesias e melodias. A minha vida é uma viagem. E eu... navego como for...

Inserida por JessicaDizzy

Embeleza-te com máscaras para o mundo, mas nunca esqueça o que está por trás delas.

Inserida por celiomontagna

A indiferença predomina sobre o mundo. E dela eu desisto... pois nunca farei parte.

Inserida por celiomontagna

Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vezes penso que tudo é em vão,e o valor de viver não existe,são inúteis aquelas pessoas que não entendem a razão a qual estou assim.Embora algum dia essa dor se vá e o que eu sinto agora já não vou sentir mais.Apenas queria viver infinitamente feliz... E o propósito de vir ao mundo parece que só foi para viver infeliz.O que leva uma pessoa infeliz? já errei o bastante,mais o quanto eu sofro não substitui as minhas burradas.Somente algumas palavras eu queria ouvir,para me sentir ao menos um pouco melhor,mais para você isso só parece um drama qualquer e o que eu penso não te satisfaz mais.

Inserida por paolacardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp